7 de novembro de 2014

Recebido Da Yodeyma - Amostra De Perfume


Ola meninas espero que esteja tudo bem por ai.
Bem hoje trago mais um post a falar de uma marca de Perfumes  a Yodeyma que já ouvi  falar muito na Blogosfera mas nunca me chamou muito atenção .
E tinha tanta curiosidade em experimentar não queria mandar vir logo um de 100 ml e me arrepender e como a marca esta a dar amostras grátis decidi tentar a minha sorte e mandar vir uma ,pensei sempre que nunca ia chegar mas na terça feria dia 04 recebi sem contar a amostras .



Veio tudo bem embalado num envelope com bolhas.
Juntamente trazia uma carta de boas vindas e um folheto com os perfume que estão a venda Yodeyma  e a amostra de 15 ml.
Uma amostra bem generosa. 


A amostra que mandei vir e a Harpina  que e equivalente ao perfume da  J´adore de Dior.  Eu gostei bastante do cheiro agora vou testar para ver se vou gostar se vai dura algum tempo na pele.
Claro que se gostar talvez mande o frasco de 100 ml pois os preços são bastantes em conta.


A marca ainda vos da para vocês pedira uma Amostra grátis de 15 ml a custo 0  Aqui.
Alguma de vocês já ouvi falar desta marca ou conhecia se sim qual a vossa opinião a cerca dela pois gostaria de saber pois e a primeira vez que mando vir uma amostra deste género .

Beijinhos e ate ao próximo post lindas 

E um bom fim de semana .


42 comentários :

  1. Eu tb já tenho as minhas :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nao estava nada a espera de receber a minha mas gostei
      muito obrigada e um bom fim de semana

      Eliminar
  2. Adorei quando recebi a minha ^^ é mesmo boa a amostra já para nao falar que o aroma dura mesmo :D

    beijinho amiga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e sempre bom pois eu ja nao contava em receber a minha mas gostei muito
      muito obrigada linda
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  3. Das marcas brancas de perfumes existentes no mercado, a Yodeyma é a minha preferida. Os cheiros são iguais, dura muito tempo na pele e não tem aquele cheiro a álcool, como muitas têm.
    Vais adorar :)

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tinha tido um mas gostei bastante da amostra pois e muito bom .
      muito obrigada e um bom fim de semana

      Eliminar
  4. deve ser muito bom :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu amei o cheiro lindo
      muito obrigada
      beijinhos e igualmente para ti

      Eliminar
  5. oi sofia, vou pedir a minha *-* parece ser taao bom ne amiga : )
    sofia me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu gostei muito nada como pedir a sua linda
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Pois eu so pedi a minha agora linda mas estou gostado
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  7. Eu também tenho e cá em casa só não chegou o da minha mãe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois nao sei quanto tempo demora a chegar e quantos podemos pedir linda mas espera pode ser que chegue ainda
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Sim linda vai la
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  9. Deve ser bom. Vou pedir também :))
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu ate agora estou gostando
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  10. Bem bacana!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e linda
      muito obrigada
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  11. Também sou assim, quando não conheço uma marca de perfumes gosto de receber primeiro as amostras e só depois compro o perfume :)
    Estou a seguir o blog ;)
    Beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda . ate me disseram compra o grande não te vais arrepender mas eu pensei primeiro e pedi uma das amostras mas ate que gostei muito .
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  12. Eu já conhecia a marca, já tive vários perfumes e adorei.
    Vou pedir também a minha amostra, obrigada pela dica.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ja tinha ouvido falar mas nunca tive nada da marca mas gostei bastante
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Pois eu já tinha ou-visto falar mas nunca tinha experimentado nada da marca mas gostei bastante
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  14. Adoro ganhar amostras, é sempre bom para conhecer perfumes bons!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sempre bom assim podemos conhecer melhor os produtos linda
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  15. Ainda não experimentei nada dessa marca mas também gostava de saber a qualidade dos perfumes :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pede a amostra como eu fiz para ver se vale apena comprar ou não foi o que eu fiz linda
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  16. Ahh fiquei curiosa por demais pra saber o cheirinho dessa lindeza.. deve ser óteeemo hein? Amo perfumes! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu goste bastante e dura muito tempo linda
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  17. Também quero pedir uma amostra! :D obrigada pela dica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada linda
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  18. também já tenho as minhas e adoro;)

    está a decorrer um giveaway no blog, participa!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar

  19. Ai que lindoooo seu blog, adorei mesmo, adoro assuntos com esse tema
    vc escreve tao bem, e o blog é de qualidade

    Também sou blogueira, tenho um blog que fala sobre cosméticos, maquiagem, esmaltes
    e moda, se você quiser conhecer o blog e curtir lá a fan page, vou adorar.

    Estou super te acompanhando por aqui


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM


    instagram: @NAOVIVOSEMESMALTES


    BEIJOOOOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras e sempre bom ouvir assim
      fico feliz ter gostado do meu trabalho
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  20. Olá Sofia!
    Também pedi duas: O 57 e o Aqua, e estou a adorar duram imenso tempo comigo!
    :D
    beijoca e bom Domingo Querida!
    :)
    **
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda eu ate agora estou a gostar muito
      beijinhos e igualmente para ti

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Sim e cheira bem
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...