11 de novembro de 2014

Parceria- MeMeBox Specila #42 OMG 3


Ola meninas hoje venho vos falar de uma nova parceira cá do nosso cantinho.
Alguém já ouviu falar da Caixa MeMeBox ? Não estão eu passo a dizer o que e?
A MeMeBox é uma caixa de subscrição de produtos de beleza e cosmética Coreanos. Esta caixa pode conter ente 4 a 8 produtos todos eles de tamanho Full Size. 

Existem uma variedade de caixas na qual podem optar por produtos de cosmética ou maquilhagem, esta box tem um preço de 23$ mais os portes .




Esta caixa  bem dentro de um envelope de bolhas na qual e a cor que a marca usa , 


Como pedem ver a caixa e um mimo na qual eu amei e de papel mas um papel grosso .


Esta MeMeBox trazia 5 produtos full size e ainda um folheto a dizer para que serve cada produto .
O que mais gostei foi que a caixa e um mimo e para não falar que ainda traz um papel bege no fundo da caixa.
A box que me calhou e Specila #42 OMG 3 .
Quando foi para abrir a caixa vem um cheiro maravilho que sai dentro dela que nunca tinha visto nada assim .



Aqui esta o folheto agora vou vos mostra os produtos que me vieram dentro desta caixa tão cheirosa.



Tosowoong platinun pore tightening 
pack 150ml 
Custa;19$

Cheomee three-layer perfume donkey oil mist 
100ml
Custa:59$

On the body markgeoli soap 
85g
Custa:12$

Migabee venom & honey cream 
50ml
Custa;54$

Tonymoly delight tint crayon 06 pink 
2.8g
Custa:8$

Como podem ver eu fiz as contas e o total destes 5 produtos dava 152$  se fossem comprados separadamente. Mas pensando melhor a Box só  custa só 23$ o que compensa mais e sempre bom pois podemos testar variedade de produtos .

A MeMeBox  ainda enviada para 45 países que são ;
Áustria, Austrália, Belarus, Bélgica, Bulgária, Canadá, China, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Hungria, Índia, Indonésia, Israel, Irlanda, Itália, Japão, Letónia, Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Paquistão, Filipinas, Polônia, Portugal, Qatar, Romênia, Rússia, Cingapura, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Turquia, Ucrânia, Reino Unido, EUA.

Cada MeMeBox  demora entre 15 a 25 dias a chegar porque cada Box deste e enviada da Coreia 

Alguma de vocês já conhecia este conserto desta Box ?
Eu adorei a minha não estava nada a espera dos produtos que recebi e digo-vos vale apena comprar .

Vou deixar o link para vocês visitarem :

Link do Facebook:


Link da Loja:



Agora vou testar os produtos e em breve sai review de cada um deles detalhada.

Eu espero que tenham gostado e me diga se já conheciam esta marca.


Beijinhos e ate ao próximo post.


58 comentários :

  1. Parabéns pela parceria!!! Que belos produtinhos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  2. Que boa box :D Gostei essas caixinha tão fofinha e pink :D

    beijinho amiga :: <3<3<3<3.

    ResponderEliminar
  3. Oi, eu não conhecia essa caixinha mas parece ser fofa mesmo, legal o folheto que explica o que é e pra que serve cada produto recebido.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      sim traz ainda um folheto a dizer para que serve cada um dos produtos
      beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro! A memebox é uma escolha muito boa!
    Beijocas
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade linda
      esta foi a primeira caixa que recebi e adorei
      =)

      Eliminar
  5. mas que bela parceria!! vou cuscar parecem ser produtos muito bons!! somos nós que escolhemos ou vem ao calhas??!!
    bela prenda de natal para mim mesma,,gostei e fiquei mesmo interessada!!
    está a decorrer um giveaway no blog, participa!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu não escolhi nada foi a loja que me nadou pois mas se fores tu a comprar da para escolheres a que queres receber mas digo nao estava nada a espera que fosse assim tao boa a caixa pois ja vi algumas meninas que compram as de ca de portugal e nao sao assim esta compensa bem.
      beijinhos

      Eliminar
  6. Que delícia de caixinha!
    Adorei!
    Depois nos conte mais sobre os produtos, pois não conheço nenhum,
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda vou fazer revisao de cada um deles detalhada
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Eu também não linda mas adorei a caixa
      agora e só testar os produtos e ver se vou gostar
      beijinhos

      Eliminar
  8. Eu não conhecia a Meme Box, mas a ideia de receber tantos produtinhos numa caixinha amorosa como esta agrada-me imenso! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda nunca vi uma box assim pois cá não fazem disso =)
      beijinhos

      Eliminar
  9. Ahhh logo cori pra ver os lugares enviados e aqui pro Brasil não é que triste, adoroooo essas caixas! Por aqui assino uma mas é so de coisas para unhas!
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh também pensei que envia-se para ai pois e uma pena pois vale muito apena esta box .
      beijinhos

      Eliminar
  10. Não conhecia mas adorei, que bela parceria.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pela parceria :) Adorei os produtos :)

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia essa caixa, parabéns pela parceria!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  13. Fiquei curiosa!
    Beijos
    Chai
    http://chaianefim.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Já ouvi falar muito dela, mas por acaso não gosto muito da ideia, deixa ver se um dia ainda mando vir uma ^^
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei bastante linda vale muito apena
      beijinhos

      Eliminar
  15. Parece sem duvida uma boa aposta e tem box muito diferentes..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e para o preço que custa cada produto separado e bom
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  16. Adorei sabe mais sobre box!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Great review!

    Would you like to follow eah other ?

    Kisses

    Emily from PTT

    ResponderEliminar
  18. também recebi, estou louca por experimentar!
    http://fashion-inspiresyou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Uauuu que fixe!! Não conhecia e fiquei fascinada, que bons preços!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim comparando com os preços daqui vale muito apena
      beijinhos

      Eliminar
  20. Oi lindona!
    Que caixinha recheada, adorei os produtinhos.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      ainda bem que gostou
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  21. que coisinhas boas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda
      beijinhos e igualmente para ti
      =)

      Eliminar
  22. eu recebi um mail no fim-de-semana que dizia que o programa de bloggers ia acabar... depreendo que seja o fim das boxes para review xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também recebi mas não dizia isso espero que não linda
      beijinhos

      Eliminar
  23. eu vejo varios videos de unbox da memebox e amooooooo *--------* adorava receber

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim esta box e mesmo gira
      beijinhos

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Ola linda não sei tens de ver no site nas acho que não
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...