29 de novembro de 2014

Fashion | Tote Bags Na Tidebuy


Recentemente descobri uma Loja Online onde podem encontrar uma variedade de coisas desde roupa a bijutaria a calçado a electrónica.
A Loja que vos venho falar e a Tidebuy alguma de vocês já ouvi falar desta loja? Andei a ver o que a loja tinha e já tenho bastantes peças que podiam vir morar cá para casa .

O artigo que vos venho falar são malas adoro mas no que toca quando vou comprar sou um pouco esquisita pois tenho mesmo de gostar se não venho sem nada da loja e o que acontece sempre.
Eu andei a ver pela Loja e apaixonei-me por umas que eles la vendem .




1- A primeira e um modelo que mais gosto de usar esta e rosa mas a Tidebuy tem 8 cores disponíveis que são: Preta , Azul , Rosa Claro , Bege ,Verde, Vinho Tinto, Amarelo Claro .

Podem ver Aqui

Claro que a cor que escolhia era a Preta ou a Bege pois são as cores de mala que mais gosto de usar . 

2- A segunda e outro dos modelos que me chamou atenção pois e bem parecida a que eu uso. 
A Loja tem disponível em 2 cores o Preto e o Caqui que foi a cor que mais gostei ela ainda traz uma alça bem bonita.

Podem ver Aqui

3- Bem este e mais um dos modelos que eles vende e que gostei não e uma mala muito grande mas bem elegante.
A loja tem disponível nas core Preta, Rosa, Azul,Bege,Rosa Claro,

Podem ver Aqui



4- Esta e uma mala mesmo pequena para aqueles dias que vamos sair algum lado e não queremos andar com a tralha toda a traz , o que mais gostei foi ela ser quadrada e ter a pegada da alça ter correte nem todas as malas tem .
A loja so tem disponível em uma cor que e o Rosa que não e feia mas se fosse na cor Bege também não ia ficar mal.

Podem ver Aqui

5- Quando vi esta mala nunca tinha visto nada igual o que mais gostei foi o modelo dela ser diferente das outra eu gostei bastante da conjunção do Preto com o Rosa ficou mesmo linda .
A Tidebuy tem 9 cores disponíveis na loja que são: Preto, Branco, Azul Escoro, Roxo Claro, Rosa, Amarelo, Laranja, Ciano,Vermelho.

Podem ver Aqui

Eu não me importava nada de estas 5 malas virem morar cá para cada mas a de todas que mais gostei foi a mala nº5 e mesmo a minha cara não falando que também gostei bastante das outras .

E vocês meninas qual foi a mala que gostaram mais e a cor que mais usam de mala.
Vou deixar o link da loja para as meninas que ainda não conhecem dar uma passada pois a loja esta com muitas promoções em vários artigos deles .

Linka loja:


Link do facebook:



E pronto meninas espero que tenham gostado e me diga se já conheciam esta loja me digam ai em baixo gostaria de saber a vossa opinião.

Beijinhos e ate ao próximo post.



36 comentários :

  1. Estou à espera de uma de lá, mas não está na tua seleção ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois linda ah certa lojas que se tem de espera linda
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Não conhecia esta loja :) tem coisinhas bem giras. Bom fim de semana, beijinhos!

    avaquinharoxaeeu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheci a loja a pouco tempo mas digo que tem coisas mesmo lindas
      beijinhos

      Eliminar
  4. Que malas fofinhas e giras :D
    adoro os modelos aquela preta é lindaaa**

    beijinho amoreee <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      realmente e mesmo linda e para nao falar que a loja tem coisas muito giras
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim não conhecia e quando foi ver tem cada uma mais linda que outra
      beijinhos

      Eliminar
  6. Lindas as bolsas. AMEI a 5 <3
    Adorei o blog :**
    www.casadacereja.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E uma das minhas favoritas nao me importava nada que viesse morar ca para casa.
      Muito obrigada fico feliz teres gostado
      volta sempre serás bem vida

      Eliminar
  7. Tão fofinha a 5 :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante quando a vi na loja disse logo oh que mala mais linda podia vir ca para casa morar
      beijinhos

      Eliminar
  8. Nossa eu amei essa segunda muito linda
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      também foi uma das minhas favoritas
      beijinhos

      Eliminar
  9. Gostei muito da número 4.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E muito bonita também gostei bastante linda
      beijinhos

      Eliminar
  10. têm malas bem giras!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. amazing bags and I love all of them :)
    http://fifefantasinails.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  12. LIndas adorei e boas dicas.
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada fico feliz teres gostado linda
      beijinhos e igualmente

      Eliminar
  13. Adorei as bolsas :D
    Tem post novo no blog

    beijos
    milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado ~
      volte sempre

      Eliminar
  14. Ain que lindas...
    Apaixonada pela terceira, amo amo!
    Adorei seu bloguinho ♥

    bjs

    www.fanilairy.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e difícil escolher só uma mas também gostei bastante dessa
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Sim são lindas não e
      eu também gostava ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. A minha preferida é sem dúvida a 5. AMEI

    ResponderEliminar
  17. Adorei a cor de rosa e acho que pode transformar qualquer outfit mais clássico :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e mesmo linda eu tambem gostei
      beijinhos
      e volta sempre

      Eliminar
  18. Adorei os modelos, belo post! www.livialayber.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...