3 de novembro de 2014

Compras Do Mês De Outubro / 2014

Ola minhas lindas , como estão por ai.
Então como foram as vossas compras de Outubro ?
As minhas não foram la grande coisa mas venho mostra o que comprei este mês foram alguns dos lançamentos que a Avon vai lançar e alguns deles já estão no catalogo a venda .



Compras Na Avon:


Prefume-Instinct Forbidden

Custou: 14.95


Hollywood Collection

Glimmerstick Flick 
Delineador para olhos 
Cor-Black at the flicks 

Custou: 3.85


Hollywood Collection

Ultra Colour Batom 
Cor-Show Business

Custou: 4.90


Colortrend
Batom Liquido

Custou:3.50

Eu já tinha comprado um quando foi lançamento mas como adorei a cor e não o paro de usar mandei vir outro. 


ColorTrend
Batom em Caneta

Cor-Foxy Fuchsia
Cor-Just Peachy
Cor-All Fierd Up
Cor-Plum Fun

Custou: Cada um 2.80



Ultra Colour Bloud Batom

Cor-Fearless Fuchsia
Cor-Pink Punch
Cor-Ruby Shock

Custou: Cada um 6.95


Ultra lip bling Batom 

Cor-Cozy Mauve

Custou:4.90



Delineador para olhos kohl com ponta dupla

Cor-Intense Black

Custou:5.95


Conjunto Prepare Party
Composto por:
Dou de sombras-Warm Cashmere
Batom-Cor Pout
Delineador-Cor Blackest Black
Mascara Super Shock

Este conjunto custou: 11.70 pois ainda vai ser lançamento.

E pronto meninas estas foram as minhas compras como podem ver ainda foram algumas e para não falar que comprei muitos batons mas como se diz primeiro o vicio dos verniz depois o vicio dos batons. Enfim vamos ver se me controlo para não comprar mais nada ,
E me digam qual foi a vossa compra favorita deste mês minhas lindas.

Ah se algumas de vocês quiser encomendar algum dos produtos da Avon e so falar comigo que eu respondo as vossas perguntas lindas.

E só mandar E-mal cantinhodasofias@hotmail.com


Beijinhos e ate ao próximo post .

58 comentários :

  1. Também costumo comprar coisas da Avon. Acho que é uma marca muito boa em termos de qualidade/preço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como sou revendedora compro sempre alguma coisa
      beijinhos linda e uma boa semana

      Eliminar
  2. Excelentes comprinhas! Depois quero saber a tua opinião!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda com o tempo vou testando as coisas depois digo algo
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  3. Ofereci esse perfume a minha mãe no aniversário dela, ontem, e adoro! Cheira mesmo bem, hoje pus-lo de manhã e ainda sinto o perfume. Para a qualidade que tem, é bem barato! :D

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso ja tinha cheirado no catalogo mas depois disse que nao ia mandar vir mas fiquei naquela e acabei por mandar vir adorei o cheiro
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  4. I like to try the hollywood colection :)

    corleonka.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. que boas comprinhas linda amei os batons :D
    uma optima semana :D
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim sao e para nao falar tornou-se um vicio
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. São lindos não são eu amei cada um
      muito obrigada
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  7. Quanta coisa linda, amei essa nova coleção da Avon, já quero tudo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a avon ta com cada produto novo mais lindo
      beijinhos

      Eliminar
  8. Que compras tão boas linda :D Gostei de ver as novidades da avon ^^

    beijinho grandeee <3

    ResponderEliminar
  9. eu adorei esses batons todos e tudo o resto também,,que ótimas compras,,tudo lindo!!

    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim sao isso tornou-se um vicio
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  10. Que coisinhas mais boas!! Essa Colecção Hollywood é muito interessante!
    Beijoca
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a avon tem cada colecção mais linda que outra
      muito obrigada linda
      beijinhos

      Eliminar
  11. Só coisinhas giras :) gostei de tudo, sobretudo dos batons. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      sim sao
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  13. Tantas compras. Por acaso não tenho feito compras pela Avon :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho adorado fazer compras la pois tem agora cada produto mais lindo que outro
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  15. Gostava de saber a tua opinião acerca do delineador da Hollywood Collection

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda vou testar depois digo algo agora vamos ver se e bom ou nao
      beijinhos e volte sempre
      uma boa semana

      Eliminar
  16. Adorei as comprinhas, que batons lindos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      pois os batons passou a ser um vicio
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  18. Lindos os batons!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  19. Belas compras. :D e tantos batons... :D

    ResponderEliminar
  20. Adorei as comprinhas, to querendo um batom líquido desses também.
    Te espero em: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  21. Olá!

    Adorei as maquiagens! Adoro os produtos avon, são bons mesmo!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  22. Ahh Sofia, vc sempre com novidades da Avon e eu aqui com mó invejinha, pois não tenho mais ninguém que eu conheça que venda! :( bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh amiga peça alguém que conheça na net para ver se pode comprar alguns produtos pode ser que tenha sorte
      oh não queria que fica-se assim linda
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Eu tenho um e ja vai a meio ele e mesmo bonito
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Sim sao lindos eu gostei bastante de cada um deles
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  25. Gostei tanto das compras, acho que vou comprar o batom hollywood para mim também hehe.
    Beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amei essa cor e para não falar que essa colecção esta um arraso
      beijinhos

      Eliminar
  26. Ótimas compras ! Querendo tudo ...
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  27. Nossa essas cores de batons está um arraso eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Adoreiii!
    Como consegue comprar tão barato??
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  29. Boas comprinhas minha querida!
    Segui *

    apenultimabolachadopacote.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...