25 de novembro de 2014

Compras De Nail Art Outubro / 2014


Ola antes de mais .
Bem eu costumava fazer este post de compras de Nail Art  de 2 em 2 meses mas como tenho comprado pouca coisa decidi mostrar mês a mês o que tenho andado a comprar , Visto que não tenho comprado assim nada pois só compro os que mais gosto e como tenho tantos ainda para usar e por isso também. A maioria deles são da marca Avon alguns deles já foram lançamento em catalogo.



Vou começar por uma Coleção limitada que se chama Hollywood Como podem ver as caixinhas que trazia cada frasco de verniz são um mimo .




Cor-Drive in 
Cor-Leading
Cor-Vixen

Custou: Cada um 3.50

Mais um dos lançamentos da Avon foram os verniz Enfeito 3D Cintilante .
Quando os mandei vir pensei que era mais uns vernizes com brilhos e nada mais mas estava enganada pois a textura deles Stardust , quando passamos a unha parece que temos pequenas bolas de pedra , bem não sei explicar a textura deles mas tem cores lindas.


Verniz Stardust

Cor-Radiant Rose
Cor-BlackSequins
Cor-Teal Glitter
Cor-Polished Plum
Cor-Silver Crystals
Cor-Cherry Dazzler

Cada um destes meninos custou: 3.50



Base para unhas de preenchimento de estrias 

Custou: 4.95

Colortrend

Enfeito para unhas

Custou:3.95

Na Wells passei por lá para ver se já tinha o Top Coat da essence pois na minha zona esta sempre esgotado mas naquele dia que foi já tinha e como eu tinha gostado tanto dele comprei outro,


Gel-Look
xxxl Volume
To Coat

Custou: 2.19

Bem foi contactada pela menina do Blog Unhas da Z pois ela e outras meninas juntaram-se para mandar vir umas placas da MoYou que e parceira cá do blog e como eu gosto bastante das placas ela  perguntou-me a mim se não me queria juntar eu disse que sim . Escolhi a minha placa que podem ver Aqui. Era tantas que nem sei qual queria mas aos poucos vou comprando as que mais vou gostando.
Esta marca de placas tem cada uma mais linda que outra por isso e difícil escolher.

Cada placa destas custa por volta dos 6.50 não deve passar disso pois já não me lembro bem do valor e ainda traz uma capa com a placa la dentro.


Esta foi a placa que escolhi como podem ver ainda esta com plástico para ser retirado.
Mais uma placa para a minha coleção onde tem uma pegada Romântica. 


Quando foi para paga a placa não contava que fosse o meu amor a dar-me de presente pois quando a tinha pedido já contava que tinha de pagar pois tinha sido uma coisa que tinha escolhido mas não ele oferece-me e eu amei.

Aconselho a darem uma passada pela loja pois para as amantes do carimbo nesta loja tem cada placa mais linda que outra.

Link da loja:



E pronto meninas eu bem vos disse que não eram assim tantos pois ando-me a portar bem nestes meses pois havia meses que comprava mais de 30 , agora ate que estou a sair bem.
Eu espero que tenham gostado e me digam qual a vossa cor favorita e de qual gostaram mais.
Me digam ai em baixo.

Meninas o Blog ja tem pagina no Facebook passem por la e deixem o vossa Curtida 


Beijinhos e ate ao próximo post .


68 comentários :

  1. Ai quanta coisa linda !!! Quero tudo !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são linda ainda bem que gostas-te
      igualmente para ti

      Eliminar
  2. Gostei muito das comprinhas :)
    fiquei curiosa com esses stardust
    beijnhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu quando os mandei vir não dei muita bola para eles mas depois de fazer swath deles amei
      beijinhos

      Eliminar
  3. Boas comprinhas! Vou ficar à espera para ver o que fazes com tudo isto ;) beijinhoos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ainda bem que gostas-te linda
      vamos ver o que vai sair daqui
      beijinhos

      Eliminar
  4. Que belas comprinhas! Gostei especialmente dos vernizes da Avon!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh quando os mandei vir nem bola lhes passei mas te digo que quando fiz swath deles amei a textura deles
      beijinhos

      Eliminar
  5. Lovely colors :)

    http://corleonka.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tonalidade daquele vermelho :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e mesmo linda eu também gostei bastante linda
      beijinhos

      Eliminar
  7. esses vernizes stardust são lindos devem ficar espectaculares!!
    esse top coat está na minha lista de produtos da essence e estou-me sempre a esquecer de o comprar achas normal??
    parece-me que resolvemos sem combinar criar uma página de facebook,,ahaha!!segue-me no facebook :)
    beijinhos..
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda fiz swath de um deles e amei a textura deles , esse to coat ao primeiro não gostava dele mas depois de usar mais vezes comecei a gostar mais , deve ser porque temos sempre outra coisas para comprar em primeiro
      Sim e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  8. estou mesmo a precisar daquela base! adorei a placa *-*
    LA BELLE RAPUNZEL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda ainda nao usei vamos ver se vou gostar
      beijinhos

      Eliminar
  9. estou mesmo a precisar daquela base! adorei a placa *-*
    LA BELLE RAPUNZEL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A placa e mesmo linda e tambem gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  10. Que boas compras :D
    a nova gama da avon em umas embalagens tão lindas mesmo ao glamour de hollywood :D ´

    beijinho minha lindaaa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda a avon cada vez me surpreende mais com cada lançamento e cada verniz mais lindo adoro
      beijinhos

      Eliminar
  11. Que lindo esses esmaltes, devem ser ótimos. Apaixonei na embalagem desse top coat hahaha
    Beijão <3

    www.tammycezaretti.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda sao mesmo a marca traz coisas destas
      beijinhos

      Eliminar
  12. Coisinhas lindas :) gostei especialmente dos três primeiros vernizes da Avon. Beijinhos.

    avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ao vivo ainda são mais bonito que em foto linda
      beijinhos

      Eliminar
  13. Gente que divos esses esmaltes da avon!! Fiquei chateada porque aqui no Brasil não tem esses :/
    E essa placa é linda, adorei o desenho!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh linda pensei que chega-se ai oh e mesmo pena pois eles são bonito demais
      beijinhos

      Eliminar
  14. Tantas compras e vernizes com cores girissimas.
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda ainda bem que gostas-te
      realmente as cores são muito bonitas
      beijinhos

      Eliminar
  15. Arrasou nas comprinhas! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ainda bem que gostou linda
      vou passar sim
      beijinhos

      Eliminar
  16. Amei tudo, quero ver logo o resultado dos esmaltes da Avon e das plaquinhas!!!! bjssss
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda irei fazer um post sobre os novos esmaltes da avon pois eles tem uma textura diferente
      beijinhos

      Eliminar
  17. Que compra maravilhosa mão os esmaltes da Avon. http://blogmarcelafarias.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou eu adoro os esmaltes da Avon
      beijinhos

      Eliminar
  18. A colecção da avon é lindaaa amei
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda a Avon esta com cada colecção mais linda que outra
      beijinhos

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Sim linda nem sempre sem compra coisas destas
      beijinhos

      Eliminar
  20. uau adorei as comprinhas. também estou precisando fazer as minhas hahah

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou linda
      quando fizer as suas me diga quero ver
      beijinhos

      Eliminar
  21. Bom dia amore \o/
    vim desejar um ótimo dia
    Exclua os problemas da mente,
    valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, a semana...
    Pense nelas...
    espere coisas boas...surpresas agradáveis..
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada igualmente para você linda
      beijinhos

      Eliminar
  22. Hello dear friend i come to know those days more and more bloggers post some topics about nail beauty and realize that nail products is getting more attention from costumers and beauty marketing .

    I am Royal and i join your site and like it through facebook hope you can do the same we stay in touch

    http://www.fashionculturediary.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  23. Adorei o top coat quero comprar


    https://www.facebook.com/Winxmake?ref_type=bookmark
    http://www.winxmake.com/

    ResponderEliminar
  24. que vernizes lindos amei :D
    optimas comprinhas linda :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas,te
      beijinhos

      Eliminar
  25. Great nail polish!

    Best, Julita
    http://crimson-moon2000.blogspot.com/2014/11/148.html

    ResponderEliminar
  26. Quantos lindos, adorei suas comprinhas!
    Linda essa plaquinha, quero ver as carimbadas com ela!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda quando usar vai aparecer ca no blog
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  27. Adorei todas as comprinhas, essa placa é linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e mesmo quando foi para escolher nem sabia o que escolher mas como gostei tanto daquela decidi mandar vir ele
      beijinhos

      Eliminar
  28. Estou super curiosa para testar os da Avon Hollywood.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso ainda nao usei pois minhas unhas partiram todas mas quando usar digo-te algo
      beijinhos

      Eliminar
  29. Respostas
    1. Muito obrigada
      sim ainda bem que gostas,te
      beijinhos

      Eliminar
  30. Nossa amei demais essa esmaltada, ficou muito lindo!! as cores, a carimbada, tudo perfeito. bjsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e verdade a avon anda com cada lançamento
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...