9 de novembro de 2014

Colorama-Intenso Ruby & Born Pretty Store-Placa QA85


Ola meninas.
Como estas as coisas por ai ,
Bem hoje trago mais uma Nail Art que fiz com uma Placa que já tinha mostrado Aqui como gostei tanto da placa e de cada desenho que ela trazia e para completar a Nail Art nada melhor que usar um verniz que veio do outro lado do oceano que me foi enviado pela minha querida Fernanda.
Vamos ver o que vai sair daqui.  




O que usei;

A base 3 em 1 da Cliché brilho e cálcio 
3 camadas do verniz da Colorama-Intenso Ruby
Usei a placa QA85 que me foi enviada pela loja Born Pretty Store
Usei um verniz branco para o carimbar 
Deixei secar e passei TopCoat.

Duração: 4 dias sem lascar 
Pigmentação: Tive de passar 3 camadas para ficar da cor do frasco se fosse com 1 a unha ficava com manchas.
Textura: Cremosa.
Onde comprar: O verniz nao sei mas a placa pode ser comprada na loja Born Pretty Store
Marca: Colorama.

Resultado Final:









E pronto estes foi o resultado meninas eu adorei bastante pois focou um mimo .
Queria vos dizer para darem uma passada pela loja pois tem muito coisa bonita e com muitas promoções.
Ah não esquecendo que tenho um cupão de desconto para as minhas queridas leitoras usando  o Código FYB10  pois tem 10% de desconto em cada compra lindas.

Link da loja :


Link do Facebook:




Eu espero que tenham gostado desta Nail Art como eu gostei , me digam ai em baixo se usavam e o que acharam desta unha.

Beijinhos e ate ao próximo post .


66 comentários :

  1. Ficaram lindas, como sempre :)
    Beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz por teres gostado linda
      beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro, adoro! Ficaram lindíssimas :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  3. Ficaram muito lindas!
    Eu tenho esse esmalte mas eu acho que ele mancha muito as mãos e as unhas :(
    Eu amei os desenhos, eu faria ao contrário pois a última vez que eu fiz um desenho com branco em cima do vermelho, o branco ficou rosa rsrs
    Bjs!
    http://coisinhasdamandinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e verdade ele mancha um pouco mas eu ate que gostei da cor
      muito obrigada pela visita volta sempre

      Eliminar
  4. Amei esse vermelho. Como se usa essa plaquinha???

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e lindo nao e ?
      Eu foi com o tempo aprendendo a usar as placas linda
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  5. Bonita unhas e belo carimbo
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      igualmente para você
      beijinhos

      Eliminar
  6. Muito elegantes!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas,te
      beijinhos

      Eliminar
  8. fenomenais,,,lindas!!
    gostei do teu blog, queres seguir o meu,?? ficava muito contente por partilhares tua opinião nos meus
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda por teres gostado
      Como nao aparecia o teu blog ca tive de ver se estava a seguir e nao estava nao sei o que se passou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Ficaram tão mas tão lindas!!!

    Beijinhos,

    Habilita-te a ganhar um invisibobble à escolha: http://fe-mininices.blogspot.pt/2014/11/retificacao-1-giveaway-feminicies.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  10. Gostei bastante :D
    adoro esse tom nas tuas unhas :D ´
    beijinho grande lindaaa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente teres gostado
      muito obrigada linda <3

      Eliminar
  11. Amazing design as always, I like it

    corleonka.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  12. Amei as unhas porém nunca sei usar esses carimbos ;'(
    Da uma conferida no nosso blog e canal?

    http://usandobemquemaltem.blogspot.com.br/

    Beijoxx Bia e Lola

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu desde que comecei a usar não quero outra coisa linda
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  13. Obrigado. Não tenho paciência para art nail, mas gostei. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um tem o seu gosto linda
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  14. Tens sempre boas ideias e fazes excelentes combinações. Eu gostei mais do carimbo da direita na última fotografia. :D boa semana :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas.te fico feliz
      beijinhos e uma boa semana
      http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  16. super lindas :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  18. Adorei as carimbadas nessa cor ficou lindíssima!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  19. Ficaram lindas :)

    Beijinho*
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  20. Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e igualmente para você

      Eliminar
  21. ficaram lindas e gostei especialmente a do dedo anelar
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  22. Ficaram lindas! Gostei mais do dedo polegar, ficou particularmente lindo!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  23. Estão lindas! Quem me dera ter jeito também para pintar as unhas!

    http://so-fucking-glamorous.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh linda isto vai com o tempo eu dantes também nao gostava e agora adoro
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  25. Respostas
    1. Muito obrigada linda pela visita e por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  26. Nossa que lindas ficaram! E esse cupom de desconto pras leitoras? Adoro.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Si linda e para vocês fico contente teres gostado
      beijinhos
      e uma boa semana

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volte sempre
      uma boa semana

      Eliminar
  28. Linda essa esmaltada! Adoreiii bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Lindas adorei *-*

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  30. Olá as tuas unhas são naturais? A placa de nail art comprei nos chineses mas nao sei utilizar nao fica o desenho no carimbo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são as minhas unhas linda e naturais , cada placa traz um plástico que tem de ser retirado tens de tentar que vais com a pratica linda
      beijinhos

      Eliminar
  31. Oi Sofia, ai que unha linda, a plaquinha dá várias opções lindas, parabéns.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de você ter gostado
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  32. EU amo esse esmalte, acho lindo, apesar de ter que passar umas camadas a mais! Lindoo
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a cor que gostei tambem linda
      ainda bem que gostou linda
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...