8 de outubro de 2014

Yes Love-Colour Speckled-Y6 & Películas para unhas-Todas Gritam

Ola minhas lindas espero que esteja tudo bem por ai.
Bem hoje trago mais umas unhas com uma unha diferente .
Como podem ver eu tenho estado a adorar usar  Películas para unhas e foi o que usei.
Estas películas vieram do outro lado do oceano que foi a minha querida Fernanda que me tinha mandado na nossa primeira troca .




O que usei:

A base da Avon Fortalecedora de limão
2 camadas do verniz Yes Love-Colour Speckled-Y6
Numa das unhas pintei com um verniz branco e apliquei uma película para unhas.
Passei um topcoat.

Duração: 4 dias sem lascar
Pigmentação: Com uma camada ja cobre a unha
Textura: Cremosa com bolinhas pequenas no meio
Preço: 1 euro 
Películas foi me oferecidas 
Onde comprar: Loja dos chineses 
Películas na loja todas Gritam


Resultado Final:










E pronto meninas este foi o resultado final eu espero que tenham gostado , e me digam ai em baixo o que acharam .

Aqui deixo o facebook das películas:



Beijinhos e ate ao próximo post. 


50 comentários :

  1. Que lindas! Esse verniz amarelinho é tão fofo :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  2. Não gostei da película mas gostei das outras unhas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São gostos lindas
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas.te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  5. Esse verniz é muito bonito ;) tenho o mesmo mas no tom roxo. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito deste mas o roxo não fica a traz
      beijinhos e volta sempre linda

      Eliminar
  6. super lindas adorei tenho de ver se encontro dessas peliculas :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda estas películas vieram do outro lado do oceano eu ate agora as que tenho adoro
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  7. Gostei muito da película e do esmalte , são lindos !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  8. Que lindo!

    Adorei a combinação ^^

    Beijinhos Lindona!

    Blog da Fran Bazan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  9. as tuas unhas parecem um papel de embrulho lindo com um belo presente lá dentro,, eu adorei super amorosas!!
    beijinhos:)

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda não tinha pensado nisso
      beijinhos e volta sempre
      bom fim de semana

      Eliminar
  10. aiinw que fofa essa película eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre
      bom fim de semana

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos
      e bom fim de semana

      Eliminar
  12. Ahh que coisa mais fofa! muito linda bjs amiga
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  13. Adoro esse amarelo com as bolas :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente teres gostado
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  14. Ficaram tãooo queridas! Adorei :)
    Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos
      e bom fim de semana

      Eliminar
  15. Por acaso valem muito a pena :P
    Beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. que amorosas! xo,
    Ana Rita Leite
    WHITEDAISY Blog
    Convido-te a participar no: GIVEAWAY do blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  17. Também tenho umas encomendas super atrasadas....
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gostei do resultado :)
    Já sigo.
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  19. que nail art lindo ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  20. Uma combinação muito diferente e que nunca pensei que ficasse tão giro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  21. Muito delicada ... gostei muito

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  22. Muito linda as tuas unhas *-* gostei :3 principalmente da filha única.
    Beijos,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  23. Adorei o nail art. Tens muito jeito.
    Beijo muito grande.
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...