30 de outubro de 2014

Top De 5 Batons para Outono/Inverno

Ola meninas .
Pois e o frio chegou e veio para ficar e como podem ver   hoje trago as  minhas 5 escolhas de batons para o inverno foi difícil a escolher pois no meio de tanto batom que tenho nem sei qual escolher mas nem sempre uso o mesmo . 
Mas aqui fica as minhas escolhas :



Como vos vou contar eu só acerca de 1 ano e que comecei a usar cores escuras nos lábios, pois tinha sempre vergonha de sair a rua e as pessoas ficarem a olhar para mim mas quando comecei a usar nunca mais o parei de usar pois e das cores que mais gosto agora.  

Avon-Ultra colour-Fresh Fuchsia
Avon-Racy Raspberry
Avon-ColorTrend-Sugar Lips
Yves Rocher-31 Pomme dámour
Avon-Pout


Avon-Ultra colour-Fresh Fuchsia

Esta batom tem uma cor rosa muito escuro que  na qual tem na sua composição uns leves brilhos. Fica bastante bonito nos lábios mas para ficar da cor da bala e preciso passar por menos 3 vezes .


Avon-Racy Raspberry

Este tem uma cor bordô a fugir para o vermelho  na qual fica com um lábio muito elegante basta só uma passagem e já fica da cor da bala  e para não falar e que bastante cremoso.


Avon-ColorTrend-Sugar Lips

E um dos meus batons da marca que adoro mais pois tem aquela cor rosa escuro na qual gosto muito de ver em mim. Basta uma passagem e já fica da cor da bala .


Yves Rocher-31 Pomme dámour

Este foi um dos batons que usei mais no ano que passou foi-me oferecido pela minha querida diana .
A cor dele e um vermelho bem forte que eu dantes não gostava de ver em mim e agora estou amando muito .


Avon-Pout

Este batom já foi não se vende pois a avon descontinuou , mas e uma das cores que gosto de usar para o dia a dia tem uma cor de um rosa velho na qual deixa os meus lábios muito naturais .


E pronto meninas eu espero que tenham gostado  das minhas escolhas e deste pequeno post e mais eu não sou muito boa a descrever cores espero que de para entender . E me digam qual a cor que mais gostaram e que mais vão usar este Outono/ Inverno.


Beijinhos e ate ao próximo post 


56 comentários :

  1. Adorei a tua selecção querida!!!
    Acho que podes pedir um por cada conta de email. No entanto aconselho a pedir em dias diferentes se forem para a mesma morada. Demoram cerca de 2 dias a chegar :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tens de ir à caixa de email com o qual fizeste o registo porque eles enviam um mail com um link que tens de clicar para confirmar :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu fiz isso e fica sempre na mesma
      =) enfim

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  4. adorei o baton da yves rocher!!mas a tua selecção é muito bonita!!

    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada e um dos meus favorito para esta estação
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  5. Gostei da tua selecção mas, não sei se é só comigo...eu tenho batons da colortrend e acho que eles deixam os lábios muito secos e a cor desaparece facilmente.

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu tenho maior parte das colecção deles e não me deixa tenta sempre usar um hidratante labial primeiro que e o que eu faço
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  7. Fico contente que uses e abuses de tudo o que te envio :D
    acreditas que o pout é aquele batom que uso sempre em ocasiões especiais ou jantares porque é uma cor que condiz com qualquer maquilhagem? é o meu tom preferido acertaste em cheio quando mo enviaste :D

    beijinho grande minha lindaaaa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei linda e um dos meus vermelhos favoritos muito obrigada , oh tenho pena de esse ter sido descontinuado pois e um dos meus favoritos linda
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  8. Amei as cores, lindas, só gosto de batons escuros. O vermelho da Yves Rocher é lindo.

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a gostava mas dantes não usava achava que ficava feio
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  9. Nossa que lindos, to numa onde de baton Mate que to amando!!! bjs amiga
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca usei linda que sabe uso um dia mas estes só foram umas escolhas pois tenho outros que adoro muito
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  11. Gostei do rosinha da Avon ;3
    beijos
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E lindo também e uns dos meus favoritos
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  12. adorei todos os batons as cores são lindas
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  13. À excepção do baton da Color trend, o rosão, gostei de todos.. Antes também não gostava dos tons fortes mas, agora quando uso são os fortes.. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse e um dos meus rosas favoritos mas nem sempre uso estes vario sempre linda
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  14. olha nem de propósito comprei um dos novos batons da MAC e a minha amiga que tava comigo insinuou que tinha muitos batons avermelhados (a lata, humpf! lol) e tirei uma foto com os meus batons em todos os tons de vermelho... eu tenho 9 todos em tons diferentes xD nao posso definitivamente comprar maquilhagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro batom vermelho ja perdi a conta de quantos tenho talvez um dia faça um post sobre eles
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  15. Todas cores maravilhosa amei, Bom final de semana.
    canal:https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e igualmente linda

      Eliminar
  16. Adorei o primeiro.
    A cor é linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  17. Gostei imenso do 1º, adoro os tons escuros que se usam nesta epoca.
    Bjs

    ResponderEliminar
  18. Eu também só comecei a usar tons escuros há mais ou menos um ano pela mesma razão que tu, parece que quando alguém olha para mim é por causa do batom! Mas agora já não passo sem os batons escuros e não me faz impressão nenhuma andar assim na rua :)
    Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda tinha receio de alguém disse-se algo de mal mas depois de começar a usar nao quero outra coisa linda
      beijinhos

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Esse e um dos meus vermelhos favoritos
      muito obrigada linda
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  20. Lindo demais as cores, adoro batons nesses tons, acho lindo demais

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda também são os meus
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Muito obrigada também e uma cor que gosto muito
      beijinhos

      Eliminar
  22. Gostei desse da Avon..
    Amo batom puxado pro vinho.. a cara do outono/inverno..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E lindo eu adorei muito
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  23. Cores lindas, adorei todos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  24. Tem e são ótimos. Assim que possas experimenta :D
    Beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      beijinhos e um bom fim de semana

      Eliminar
  25. Adoro esse tipo de post, porque da muita dica do que comprar. Eu estava procurando batons legais e marcas boas, e agora achei rsrs. São lindas as cores, deu pra notar que você gosta de um batom vermelho rs

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda adoro de mais linda
      muito obrigada ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Nossa esse primeiro está lindo demais
    que cor linda
    beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostou
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  27. É um esmalte mais lindo que o outro !!
    Acabei de conhecer o seu blog e já me encantei com ele, se puder dar uma passadinha no meu eu iria ficar muito feliz.

    Pensamentosdeumalaura.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico feliz de ter gostado
      beijinhos dou sim

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...