10 de outubro de 2014

TAG do 11


Ola minhas lindas .
Espero que esteja tudo bem por ai .
Bem hoje venho responder a uma Tag que foi tagueada pela minha querida Diana Do Blog Belezas Da Di  passem por la que ele tem muito coisa e novidades que ela mostra .

A Tag consiste em responder 11 perguntas:


1. O que não sais de casa sem?

Sem o telemóvel e chaves de casa . 

2. O teu animal favorito?

Já gostei muito de gatos pois tive mais de 7 mas com o tempo foi prendendo, mas o que mais gosto agora e o cão pois tenho 3 e já não vivo sem eles.
  
3. Qual o sapato favorito?

Depende da ocasião mas gosto de sapatos altos são o meu forte.

4. Produto de maquilhagem indispensável?

Não sai de casa sem  Rimmel .

5. Qual o teu maior sonho?

Era conhecer maior parte dos países onde meu pai já tive a viver .

6. Qual o teu defeito?

Digamos que sou teimosa, depende dos dias . 

7. O que te irrita nas pessoas?

Serem mentirosas, falsas, falarem do que não deve da nossa vida .

8. Qual a tua comida favorita?

Algum tempo foi viciada em Mcdonald's , nas a ninha comida favorita sao os pratos que meu Namorado faz.

9. Doce ou salgado?

Doce.

10. O que te deixa feliz?

Ter as pessoas que amo ao meu redor, e mais que tudo e  ter uma lutadora que passou por muito mas conseguiu vencer o Cancro da Mama .

11. Escolhe 5 blogs para responder à TAG


Eu vou Taguear 6 meninas mas sinta-se livre para responder também.


Eu espero que tenham gostado desta pequena tag e um muito obrigada a minha querida Diana por me ter tagueado .

beijinhos e ate ao proximo post .




40 comentários :

  1. Gostei de ver as tuas respostas boneca :D

    obrigada por responderes :D

    beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. Também era uma pessoa de gatos até ter um cão hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade depois de ter um a gente muda
      beijinhos

      Eliminar
  3. Obrigada pela nomeação querida :)
    vou com certeza responder!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Essa tag é bem bacana!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as respostas :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. obg pelo dersafio vamos fazer sim :)
    bjs :D
    http://acordossonhose.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  8. Conhecer você mais um pouco, foi bem legal!! Muita coisas nos indentificamos.

    Um grande beijo e um bom final de semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  9. Olá Sofia!!
    Adoro uma TAG! rs
    Gostei muito de saber sobre você..

    Beijos,

    www.usestyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  11. Muito legal, ótimas respostas flor!
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  13. Adorei a Tag.
    Ótima sábado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente para você
      beijinhos

      Eliminar
  14. gostei das tuas respostas, boa tag, ficamos a conhecer-te um pouquinho mais!!
    beijinhos:)

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e sempre bom conhecemos melhor uns os outros
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  15. Gostei muito :))
    Beijinho**
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  17. também me irrita muito quando as pessoas falam o que não devem da nossa vida
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade e uma coisa que não gosto nada linda
      muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Então e ca das minhas
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...