14 de outubro de 2014

Rotina Diaria De Rostos

Ola minhas leitoras.
Espero que esteja tudo ok por ai.
Bem hoje trago a minha rotina diária que faço no meu rosto ela vai sempre mudando pois gosto de testar novos produtos.



Avon-Solutions-Tónico de limpeza facial.

Opinião:

E um tónico que gosto bastante deixa a pele bastante macia e não só  pois retira o que fica de sujo na nossa pele .

Avon-Planeta Spa-Mascara Facial de lama com minerais do mar morto.

Opinião:

E uma mascar que uso de 2 em 2 semanas deixa a pele bastante limpa , mas quando a uso e retiro sinto que me deixa-me a pele bastante áspera.

Avon-Solutions-Exfoliante Facial  

Opinião: 

E um exfoliante que só uso quando vejo que a minha pele esta a precisar mas não gosto muito dele pois deixa-me a pele bastante vermelha e áspera. 


Yves Roche-Gel Limpador- Pure Calmille

Opinião:

E um gel que uso todos os dias deixa o meu rosto bem macio e hidratado e com uma pele fresca e para não falar que tem um cheiro bastante agradável.

  Babaria-Desmaquilhante de aloe vera 

Opinião:

E um desmaquilhante que retira bem a maquilhagem pois já tinha usado uma embalagem  mas tem um se não faz com que arda nos olhos .

Cien-Exfoliante Facial

Opinião:

Adoro bastante este Gel exfoliante pois uso sempre todas as noite deixa o meu rosto bem macio e limpo.


Beauty Iseree-Toalitas de limpeza

Opinião:

Gosto de usar quando tem a maquilhagem mais pesada no rosto e olhos retira bastante bem , depois delas uso o resto dos produtos.


Avon-Solutions-Creme para peles mistas  

Creme de Dia 

Opinião:

Adoro bastante deixa o meu rosto macio e hidratado e para não falar do cheiro agradável. 

Creme de Noite.

Opinião:

Este e um gel bastante fresco deixa a minha pele bem macia e para não falar que tem um cheirinho bastante agradável.

E pronto chegamos ao fim destes post esta e a minha pequena Rotina de rosto eu espero que tenham gostado , me digam se já usaram algum destes produtos e o que acharam .

Um beijinho e ate ao próximo post lindas 


54 comentários :

  1. Gostei de ver a tua rotina boneca :D é algo que vai sempre mudando :D

    beijinho grande lindaaaa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda acabam uns e bem novos produtos para testamos
      beijinhos
      <3

      Eliminar
  2. Eu nunca usei nenhum desses produtinhos...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora estou a gostar linda
      beijinhos grandes

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Eu também estou a gostar bastante
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  4. Produtos bem diferentes, não conhecia.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda e sim
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  5. Adorei as dicas, nas confesso não conheço os produtos e andar no blog nos proporciona isto, estar atualizadas. Querer conhecer produtos novos.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda e verdade nem sempre conhecemos todos os produtos que são lançados linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. Não sei porquê, mas acho que o esfoliante da cien, está diferente :/ Comprei uma nova embalagem há uns dias e acho-o diferente :(
    Beijinho*enorme
    entrebatonsepinceis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ja ouvi dizer que as embalagem mudaram mas como eu vou raramente la nao sei mas quando passar por la vou ver
      beijinhos

      Eliminar
  7. Tenho o desmaquilhante/tónico da mesma gama que esse gel da Yves Roche e não gosto muito.
    Beijinho
    Yves Roche-Gel Limpador- Pure Calmille

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro essa gama não estava a espera que fosse tao bom como e
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada pela visita linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu ate agora estou a gostar mas sempre que acaba um produto compro outro para experimentara
      beijinhos

      Eliminar
  10. Nossa que legal! Queria ter a paciência de fazer todo o procedimento todo dia, tenho os produtos, mas também tenho a preguiça rsrsrrss, com isso só faço essa rotina de vez em quando! bjsss
    www.penelope-emalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu ah dias que também não faço nada mas quando faço todos dias sinto que a minha pele fica mais bem macia .
      Vais ver que com o tempo te habituas
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  12. conheço alguns desses produtos e partilho a tua opinião, tens uns bons cuidados com a tua pele, parabéns!!
    beijinhos:)

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      mas ah aqueles dias que nem apetece fazer nada
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  13. Parecem ótimos produtos :))

    xxx, Blog Gotas de Café
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Confesso que nunca experimentei nenhum desses produtos...
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sempre conhecemos todos os produtos linda
      beijinhos

      Eliminar
  15. Amei a ideia do post
    blogdevermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. sou doida para experimentas, essa toalinhas de limpezas beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda essas toalinhas são cá de uma marca de um supermercado acho que ai não vende
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  17. Só conheço o produto da iseree e já ouvi falar muito bem do esfoliante da Cien.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro ja perdi a conta de quantos usei ate agora
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  18. Oi Sofia, esta linha Solutions da Avon tem cada vez mais melhorado. Gosto da qualidade.
    Beijos U&B
    Cláudia e Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E um linha que estou amando linda nunca pensei que fosse tao boa
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  19. Dica maravilhosa amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  20. adorei saber os produtos que usa em sua rotina eu costumo usar sabonete esfoliante que também e bom e sempre limpo a pele.... =) otimo dia <3 beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      normalmente vai mudando sempre que acaba um produto
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  21. Olá querida!
    Solutions é minha linha favorita pra pele ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora estou gostando muito
      muito obrigada linda
      beijinhos

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Eu ate agora estou«ou gostado muito
      beijinhos

      Eliminar
  23. A única coisa que já usei foram as toalhitas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito delas
      muito obrigada pela visita volta sempre

      Eliminar
  24. Gosto muito dos produtos da Avon :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora estou a gostar só houve 2 ate agora que não gostei
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  25. Nem todos eu conhecia, gostei do post
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada nem sempre se conhece tudo
      beijinhos

      Eliminar
  26. não conheço nenhum desses produtinhos, nunca usei nenhum deles.. mas gostei muito de conhecer a tua rotina! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  27. Oi Sofia, querida ♥
    Ah, nem me fala! Eu precisava ter uma rotina diária, mas acabo sempre procrastinando e acaba ficando rotina "de uma vez por semana" hehehehe!
    Eu tenho ouvido bastante falar desses produtinhos "Avon Solution". Estou com muita vontade de experimentar!
    Pena que não nos mostrasses um "antes e depois"!!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda a minha rotina vai sempre mudando quando acaba estes produtos eu compro outros
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...