16 de outubro de 2014

Review-Verniz da Avon-Art of Change


Ola leitores lindos.
Espero que esteja tudo bem por ai .
Bem hoje trago mais lançamento que Avon lançou nem faz um mês . O que vos venho falar e de uma gama  de vernizes chamada Art of Change a marca diz que os vernizes mudam de cor e como fique com curiosidade mandei vir os que eles tinha lançado.




French Twist / Maudifed / Contrst Coral / Vary Violet / Arter Raouge

Uma formula divertida e inovadora que muda de cor quando se aplica um verniz de acabamento por cima.
Cada destes frascos traz 10 ml de produto , o pincel de aplicar e medido que na qual com uma passada já pinta a unha toda .  
Traz 3 cores sem brilho e 2 com muito brilho .
Quanto ao preço normal destes vernizes custam 9.00 euros sem ser em promoção mas no catalogo bem a 4.95 cada um deles , mas como estes foram lançamento e eu só revendedora cada um deles ficou a 3.50.


Como podem ver pele imagem a cima e como eles tem de ficar com o acabamento e sem o acabamento .
Como vos vou dizer não sei faz o que a marca diz mas já vamos ficar a saber se resulta ou não .


French Twist

Primeira unha como podem ver esta sem o verniz de acabamento 
A segunda unha já tem o verniz de acabamento 


Maudified

Como podem ver a primeira unha esta sem o acabamento 
A segunda já o tem 


Contrast Coral


Como podem ver a primeira unha esta sem o acabamento 
A segunda já o tem 


Vary Violet 


Como podem ver a primeira unha esta sem o acabamento 
A segunda já o tem 


Alter Rouge


Como podem ver a primeira unha esta sem o acabamento 
A segunda já o tem 

Bem para ficar com o acabamento como podem ver nas fotos a cima eu tentem usar topcoal normal mas não resultou pois a gama alguns meses tinha lançado um verniz chamado Acabamento Platinado para Unhas e é com esse verniz que vai fazer com que o vosso verniz mude de cor .



Este e o verniz que vos estou a falar Acabamento Platinado que faz toda a diferença na unha quando se passa automaticamente muda de cor como podem ver pelas fotos.
Estes verniz traz 12 ml e custa por volta dos 4.95 .
Para quem não gostar de vernizes que mudem de cor e só não passarem o acabamento e subsistirem por um topcoal .


Opinião Final:

Bem eu como vos digo não estava a espera que resultasse pois quando compro algo estou sempre com o pé a traz que não vale apena o dinheiro que demos . Mas como vocês sabem adoro tudo que tenham haver com vernizes e de experimentar coisas novas. E vos digo fiquei mesmo surpreendida porque resultou mesmo . Aconselho a vocês experimentarem.
E me digam o que acharam deste novo lançamento da Avon e se gostaram e qual a vossa cor 
favorita .

Eu espero que tenham gostado deste tipo de post.

Beijinhos e ate ao próximo post.



66 comentários :

  1. Que bom post fofinha, ontem seguiu uma caixinha para ti mas nao foi tudo para a semana envio o que falta :))

    beijinho grande <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também gostei muito
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  3. Oi quelida aqui já chegou esta linha da Avon e são ótimos, mas esta cobertura não tem não.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia linda eu ate agora estou a gostar muito desta linda
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  4. Que giro! Não conhecia esses vernizes!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando os vi a vende pensei que não fosse fazer nada mas enganei-me
      Beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  5. Gostei das cores todas são espectaculares !
    Beijinhos;)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são sim linda
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  6. São bem interessantes esses esmaltes que mudam de cor , eu tenho os da essence e eles mudam de cor com Top Coat e são ótimos para carimbar . Esses da avon eu não conhecia mas fiquei morrendo de vontade de experimentar o French Twist.
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda nao estava a espera que fosse fazer o que a marca dizia linda
      beijinhos e volta sempre
      e bom fim de semana

      Eliminar
  7. Comuns as cores, tô louca pelos sands deles.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ja ouvi que a avon lançou mas ca ainda não chegaram
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  8. Só tenho pena que tenhamos de comprar um top coat diferente para esses vernizes mudarem de cor. Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda mas de resto são lindos
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  9. Nunca tinha visto e adorei.
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca lançou a pouco tempo estes vernizes linda
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  10. Adorei o post! O meu verniz preferido é o primeiro, perfeito para o Outono :)
    Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o meu também linda
      muito obrigada pela visita
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  11. Adoro esmaltes! E essas cores são lindas!

    Beijos
    www.lucianadelavega.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim são
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  13. Contrast Coral que tudo essa cor hein!!! amei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mesmo esta gama tem cada cor mais linda que outra
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  14. Adoreii estes esmaltes..Cores lindas..bjokas
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim cada cor mais linda que outra
      muito obrigada
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  15. Muito obrigada, Sofia! Pela resenha!
    Fiquei mesmo muito esclarecida e a resenha está muito boa! Muito obrigada mais uma vez e parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem linda
      fico contente teres gostado
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  16. Adorei !! Não faço as unhas em casa, mas se fizesse esse produto estaria cá de certeza, mas por acaso também gostei de ver certos vernizes sem o acabamento, embora que com o acabamento ficam mais giros, mas é como ter um verniz que faz dois em um :)
    beijinho*enorme
    http://entrebatonsepinceis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu também adorei tanto com o acabamento como sem não estava nada a espera que fosse o que a marca dizia .
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  17. Aiii que giroos :)) Mas acho que prefiro aqueles térmicos que mudam com a temperatura, assim tem-se um verniz que vai oscilando na cor ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito desses! Mas não se vêm muito à venda, pelo menos na minha cidade :S
      Mas quero um desses á que séculos...

      Eliminar
    2. Desses também eu queria e cá nunca vi . também queria .
      beijinhos e bom fim de semana linda

      Eliminar
    3. Eu também gostei destes mas do que ele estava a falar nunca ca vi
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  18. Obrigada por seguir o meu blog, já estou seguindo o teu tb.

    Beijos
    www.lucianadelavega.com

    ResponderEliminar
  19. Nunca tinha visto, muito giro, já vou procurar essa novidade :P


    http://sulovenails.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  20. Unhas maravilhosa amei, curta e siga o meu canal.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  21. Nunca testei os esmaltes novos da Avon, usei os mais antigos mas faz muuuito tempo hahaha
    Amei as cores que você mostrou, confesso que usaria todos hahaha
    Beijooos <3
    Te convido a conhecer o meu cantinho também, ok?
    Blog Olha meu cacheado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora tenho gostado muito deles tem maior parte dos que eles lanço e adoro todos mas esta colecção que eles lançaram surpreendeu-me linda
      beijinhos e volta sempre e bom fim de semana

      Eliminar
  22. Nunca testei essa linha, mas as cores são lindas!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas.te
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  23. nossa não conhecia essa linha , mas as cores estão lindas, eu simplesmente amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nova foi lançada cá em portugal linda e uma linha que estou a gostar muito
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  24. Gostei de todos, especialmente do French Twist :) não conhecia esses vernizes. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda também foi um dos que mais gostei
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  25. Que giras cores :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  26. Adorei todas as cores!
    Mas em mim prefiro as não metálicas :)

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      cada um tem seus gostos
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  27. Gostei de todos os tons, mas especialmente do primeiro.
    Sigo! ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Ainda não conhecia esses mas adorei!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  29. Nossa que legal esses esmaltes! Gostei mais das cores depois que passou o top coat...
    bjsss

    ResponderEliminar
  30. Muito tempo que eu não compro esmalte da Avon! Mas já vou procurá-los porque amei todas essas cores!!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada eu ate agora gosto bastante
      beijinhos

      Eliminar
  31. lindo o seu blog flor amei estou te seguindo amore.
    http://diariodeumamaeviagem.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...