28 de outubro de 2014

Review-Born Pretty Store-Candy Color Polish-3 Concer Eyes -Star Green-CE003

Ola meninas espero que esteja tudo bem por ai.
Bem hoje trago mais uma Review de um produto  de Nail Art que recebi da loja Born Pretty Store que e parceira cá do blog.
O artigo que vos venho falar e sobre um verniz escolhi e venho dar a minha opinião acerca sobre o verniz . 




O que usei:

A base da Cliché 3 em 1 Base Brilho Cálcio
2 camadas do verniz 3 Concer Eyes -Star Green-CE003
Deixei secar e passei Topcoat

Duração: 4 dias sem lascar 
Pigmentação: Com uma camada o verniz já cobre a unha
Textura: Cremosa
Preço: Foi-me oferecido pela loja 
Onde Comprar: Born Pretty Store
  

Resultado Final:











Opinião:

Para já este verniz tem um fraco muito fofinho , traz de quantidade 15 ml a cor dele e um verde menta muito bonito . O pincel dele e largo e de fácil aplicação basta uma só passagem e cobre a unha . Quanto a duração dele nas minhas unhas durou 4 dias sem lascar e para vocês verem eu faço tudo ca em casa ando sempre com as mãos na agua mas isso depende das unhas nem todas fazem durar o verniz tanto tempo .
Em si nunca tinha experimentado esta marca mas adorei bastante a qualidade do verniz e para não falar do preço que e bom e as cores que tem .

Aqui deixo-vos as core que tem na loja disponíveis:


Podem Adquirir Aqui

Link da loja:


Link do Facebook:




Para as minhas queridas leitoras que fizerem compras de Nail Art na loja tem 10% de desconto em cada encomenda se usarem este Código FYB10 .
Passem pela loja pois ele esta cheia de promoções em vários produtos e para não falar que a loja completa 4 anos.

Eu espero que tenham gostado desta Review e me digam ai em baixo se já usaram algum destes vernizes e o que acharam deles.

Beijinhos e ate a próxima Review 


56 comentários :

  1. Parece realmente bom! Tem uma cor linda e o frasco é um amor!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito dele não estava a espera que dura-se muito
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  3. Gostei essencialmente da cor =)

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E uma cor muito bonita adorei nunca pensei que fosse assim tão bonito
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  4. amei essa cor, divina, ficou super bem com sua cor de pele, e que unha linda você tem, amei e amei, as minhas também são cumpridas e quadradas, adoro!!! beijos gata http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  5. Gostei muito da cor , e achei bem legal durar 4 dias :-)
    Bjs e bom dia !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nunca pensei que dura-se tanto tempo linda
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  7. tens umas unhas maravilhosassss adoro e essa cor é linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostei
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  9. Nossa amiga escolheu a cor certa! Acho muito linda esse verde água, amoooo, ficou lindo nas suas unhas!
    WWW.PENELOPE-ESMALTE.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  10. o esmalte é mesmo mt lindo beijos

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  14. Adorei essa cor rs , nova seguidora aq linda bjs :*

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      seja bem vinda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Linda demais essa cor, tô apaixonada! :3

    http://meucotidi4no.blogspot.com
    Beijos ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostou
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  16. Lindas unhas arrasou bela cor,
    Siga e curta o meu canal Nekitareis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Sim não pensava que fosse tao bonito
      beijinhos

      Eliminar
  19. Nossa que cor linda eu simplesmente amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  20. Obrigado. =) Gostei imenso do verniz, tem uma cor linda. E as tuas unhas são fantásticas! Quem me dera ter umas desse tamanho sem se partirem.

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda pelas palavras fico feliz
      ainda bem que gostou
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  21. Adorei o blog, seguindo
    estou esperando sua visita e retribuição no meu :D
    beijos

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Essa cor é linda, gostei muito das outras cores disponíveis.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Essa cor é mesmo lindaaa e o laçinho tão cute!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  24. Lindo verde amei as unhas.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda igualmente para você
      beijinhos

      Eliminar
  25. a cor é tão gira essa base de calcio da cliche e boa?
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      já estou a usar algumas semanas e estou a gostar bastante dela
      beijinhos

      Eliminar
  26. Que tom mais lindo desse esmalte, adorei a escolha!!!
    Esse vidrinho é muito fofo!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  27. Bom dia flor!!

    Não conhecia a marca, a cor é linda e esse vidrinho, super diferente, amei.

    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda pela visita volte sempre
      e lindo este esmalte
      beijinhos

      Eliminar
  28. O meu Deus, que cor linda :)
    Beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e lindo eu amei
      beijinhos e muito obrigada linda

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...