2 de outubro de 2014

Produtos Acabados - 7#



Ola minhas lindas espero que esteja tudo bem por esses lados.
Bem hoje trago mais uma camada de produtos que acabei durante o mês , não são muitos mas venho dar a minha pequena opinião. 




Gel de Banho-
Urban Blumin-Vainilla

Opinião:

E um gel de banho bastante liquido na qual faz muita espuma , tem um cheiro bastante agradável mas não fica muito tempo no corpo.

Gel de Banho-
Amalfi-Aloe e Vera

Opinião:

Gostei bastante deixa a nossa pele bastante macia e para não falar do cheiro maravilhoso que ele tem. 



Ziaja-
Creme de dia
Goat´s Milk

Opinião:

Tem um cheiro bastante agradável deixa a nossa pele bem macia , A consistência dele não e liquida mas sim e fácil de espalhar e ainda alisa as rugras. Adorei e recomendo .

Ziaja-
Creme de noite
Goat´s Milk

Opinião:

E um creme para de noite eu gostei bastante pois deixa bastante a nossa pele hidratada e macia, este ja tem uma consistência mais liquida do que o de dia . Adorei também.


Desmaquilhante-
Babaria
Aloe Vera

Opinião:

Não gostei nada dele pois fazia me arder os olhos , mas em si retirava bastante bem a maquilhagem dos olhos .

Elixir Oral
Tntum Protect

Opinião:

Tem um cheiro bastante agradável , deixa a nossa boca mais fresca e suave . Foi a primeira vez que usei e recomendo.

 Removedor de verniz
Almalfi

Opinião:

Tem um cheiro bastante forte mas em si retirava bastante o esmalte das unhas tanto normal como de Glitter.


Base da Avon
Calming effect
Cor-Cream

Opinião:

Já perdi a conta de quantos frascos usei e uma base com cobertura alta na qual cobre todas as machas que podemos ter nosso rosto . Adoro 

Mascara transparente
Yves Roche
Eau des Cils

Opinião:

Eu usei esta mascara para as sobrancelhas gostei pois fixava bem ,

Shampoo
BioEnergy
Aloe Vera

Opinião:

Tem um cheiro bastante agradável , deixava o meu cabelo bastante macio e hidratado.


Perfume
Celine Dior

Opinião:

Não vos sei dizer o nome dele , mas adorei pois tem um cheiro bastante suave e agradável , dura algumas horas no corpo . Voltaria a compra 

Perfume
Flor

Opinião:

Amei este perfume ele tem um cheiro a flores mas um cheiro bastante suave e dura bastante o cheiro dele na pele.


Hidratante Labial Caseiro.

Opinião:

Adorei deixava os meus lábios mais macios e hidratados e para não falar do cheiro maravilhoso que tem.



Toalhitas para limpeza de pele
Iserre

Opinião:

São umas das minhas favoritas retira bastante bem a maquilhagem e deixa o nosso rosto bem limpo.



Base da Avon
Cuidado especifico para unhas quebradiças

Opinião:

Foi uma das bases que deixou as minhas unhas mais fortes e saudavas , com ah aquelas épocas que elas esta mais fracas e sempre bom usar bases assim adorei e recomendo.

Base da Avon
Base fortalecedora para unhas 

Opinião:

Gostei muito pois deixou as minhas unhas fortes e bonitas e ainda mais duras .
Adorei e recomendo .

LoveMe
Verniz Transparente.

Opinião:

Gostei  fazia o seu trabalho eu usava como topcoat mas acho que não volto a comprar.

Gel Look
Topcoat
Essence

Opinião:

Adorei pois deixava as minhas unhas com aparência de gel nunca pensei que fosse tão bom e dava um brilho bonito as unhas .

YesLove
Verniz Transparente

Opinião:

Gostei dava um brilho bonito as unhas eu usava como topcoat

E pronto meninas aqui esta mais um post de produtos acabados eu espero que tenham gostado e me digam ai em baixo se já usaram algum produto deste .

beijinhos e ate ao próximo post 



32 comentários :

  1. Que excelente post amiga <3

    beijinho grande <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e uma boa semana <3

      Eliminar
  2. Sempre com imenso produtos que eu não conheço!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade mas gostei de alguns linda
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  3. A maioria não conhecia, mas o desmaquilhante conheço e partilho da mesma opinião que tu!
    Adorei o post e o blog, já estou a seguir :)
    Beijinho,

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade eu a pensar que era bom comprei 2 embalagem e nada foi ele retira bem mas arde nos olhos já não e o primeiro que me faz isso
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  4. Não conheço a maior parte dos produtos mas gostei de saber a tua opinião :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Ola linda eu adorei esse topcoal e mesmo bom nada como experimentar
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  7. Ainda não experimentei nenhum desses produtos... As bases da Avon despertaram-me algum interesse ;)

    Beijinhos,
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      essa base e mesmo boa eu gostei
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Nem sempre temos os mesmo produtos linda
      muito obrigada pela visita
      volta sempre
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  9. OI meu bem....gostei do post !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  10. tantos produtos e eu sem conhecer nenhum , mas obrigado pelas dicas!
    beijinhos:)

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E normal linda
      muito obrigada
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  11. Olá, hoje eu passo aqui para pedir uma ajuda,
    eu quero melhorar o Centro de Zoonoses do meu município,
    pois esta muito abandonado, e para isso conto com sua ajuda,
    criei um abaixo-assinado e é muito simples, só entrar aqui e
    assinar: https://secure.avaaz.org/po/petition/PREFEITO_DE_VILA_VELHAES_RODNEY_MIRANDA_REFORMA_E_MELHORIA_DO_CENTRO_DE_ZOONOSES/
    Se puder divulgar será de grande valia!

    Muitoo obrigada,

    Polli

    ResponderEliminar
  12. esse creme para a noite deve ser maravilhoso e a base do avon é ótima
    beijos
    tudoseajusta.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei linda e a base e uma das minhas favoritas
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  13. ótimos produtos, pena que não acho aqui! bjsss
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e verdade
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  14. Já usei o verniz efeito gel da Essence e não gostei nada! Demora imenso tempo a secar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu goste bastante linda e o meu secava bem
      ~beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  15. Estou doida atrás desse Gel Look da Essence mas não encontro! Mas se demora a secar estou fora!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora queria outro para compra ja foi a loja varias vezes e nada
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  16. Olá! Gostei muito do post! O que achas de seguirmos os blogs uma da outra?
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...