6 de outubro de 2014

Compras Do Mes Do Setembro / 2014

Ola minhas lindas
Espero que esteja tudo bem por esses lados.
Bem hoje trago mais umas pequenas compras que fiz no mês de Setembro foram poucas pois estou tentado não comprar mais nada pois tenho muitos produtos ainda para testar.




Conjunto de 5 Produtos

Espuma De Banho Rosa
Advance Techniques-Séro para pontas
Naturals Flor De Cerejeira-Loção Comporal
Foot Works Cereja Esfoliante para pés
Pente de Modelação

Este Conjunto Custou: 12,95


Batom Ultra Colour Bold

Cor-Magenta Flash
Cor-Starburst Pink
Cor-Red Extreme


Custou cada um 4.90


Unique Rose 
Eau toilette em spray 

Custou:10.50


Senses- Exfoliante Corporal
Romantic

Custou: 3.50

Natural Kiss
Spray Desembaraçador

Custou: 3.95

Planet Spa
Máscara para rosto com pluméria & erva de limão

Custou: 1,50


ColorTrend
Sombra para olhos em creme
Cor-Taupetastic

Custou: 4.20


Conjunto de:

Solutions:
Creme de dia 
Creme de noite

Anew:
Creme intensivo recuperador 

Secret Fantasy
Perfume 

Este Conjunto foi oferecido pela a Avon.


E pronto meninas estas foram as minhas compras .
Eu espero que tenham gostado me digam qual o vosso produto favorito e se ja comprar algum produto desta marca 

Beijinhos e ate ao próximo post .


56 comentários :

  1. Adoro o sérum para pontas uso à muitos anos :D
    Boas compras!
    beijinhoos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E um dos meus favoritos linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  2. que comprinhas boas!
    os batom tem cores lindas!
    http://strawberrygloss24.blogspot.fr/7
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda e verdade tem sim
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  3. Que boas compras linda <3

    beijinho grande amoriii <3<3<3

    ResponderEliminar
  4. Belas comprinhas! Nunca experimentei nenhum desses produtos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora adoro a marca e como sou revendedora mando sempre vir algo para mim
      beijinhos

      Eliminar
  5. comprinhas boas linda amei os batons e o perfume :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      e lindo o frasco e para nao que cheira mesmo bem,
      beijinhos e igualmente linda

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  7. Que produtos ótimos *-*

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  9. batons lindos *-*, pena que a essence não tenha cores assim tão bonitas
    http://acordossonhose.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Super compras adorei e mais ainda o conjunto de sombras.
    ♥♥♥Desejo a você um ótimo final de semana.
    Obrigada pelas visita.
    Beijos coloridos!!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e lindo
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  11. Os batons e sombras são tão lindos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sao linda
      muito obrigada pela visita
      beijinhos

      Eliminar
  12. Sofia boa tarde, amei as comprinhas ótimos os produtos adorei os batons muito barato eles, as cores lindas, Sofia beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Sim tem linda e para não falar que são bastante bons
      muito obrigada pela visita
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  15. Compras maravilhosa tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  16. esse serum de pontas e bom? ando curiosa com ele eu agora ando a usar o do pingo doce
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu ate agora gosto muito deixa as pontas do cabelo mais bonitas
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  17. Compras lindas, adorei os batons e as sombras =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim sao mesmo lindas
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  18. gostei muito das tuas compras, adorei a côr do 1º baton e a palete de sombras tem cores lindas, !!
    beijinhos;)

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te sim e lindo
      beijinhos

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Sim linda ao vivo ainda sao mais
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  20. Comprinhas boas :)

    Os batons parecem ser lindos *.*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim sao mas ao vivo ainda mais
      beijinhos

      Eliminar
  21. Esse conjunto da Avon não me é nada estranho :D

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia a maioria dos produtos, gostei.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguns deles são lançamento lindo
      beijinhos

      Eliminar
  23. Já usei essa máscara facial e gosto bastante, também tenho esse esfoliante para os pés e adoro o cheiro!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ja usei dessa linha mas esta que comprei nunca vamos ver o que vou achar dela
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  24. Boas aquisições, adorei.

    http://cantinhodasofias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  25. Tenho esse serum e adoro, foi o meu must-have nos dias de sol e pixina :)
    Beijinho*enorme
    entrebatonsepinceis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando comprei pela primeira vez não gostava nada mas agora gosto muito
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  26. eu nao gosto nada da avon :p todos os produtos que usei nao valiam o dinheiro, a unica coisa que realmente gosto é dos perfumes e desodorizantes.
    mas isto é uma opinião pessoal :p nao podemos gostar todas do mesmo :3

    bjinhoooo

    http://makeupbymermaids.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São gostos a avon tem muitos dos produtos deles foram reformulados linda
      eu ate agora tenho gostado
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...