24 de outubro de 2014

Anita-Safira Perolado 55 & Placa De Estampagem


Ola meninas espero que esteja tudo bem por ai.
Bem Hoje trago mais uma Unhas que usei e amei a cor o verniz que usei veio do outro lado do oceano foi me oferecido num troca que fiz com a minha querida Fernanda.
Vamos la ver qual e o verniz que e mesmo lindo .




O Que Usei:

A base 3 em 1 brilho cálcio da Cliche
2 camadas do verniz da Anita -Safira Parolado 55 
Depois com um verniz branco e um carimbo e raspador carimbei o desenho da placa que não tem numero.
Deixei secar e passei topcoat

Duração: 4 dias sem lascar
Pigmentação: com uma camada já cobre a unha
Textura:Cremosa
Secagem: Rápida 
Onde comprar: Não sei foi-me oferecido
Preço: Não sei foi-me oferecido


Resultado Final:








E pronto meninas este foi o resultado final , amei esta cor nunca pensei que fosse assim tão bonita mas ao vivo ainda e mais bonito que nas fotos  e depois com carimbo ainda fico mais bonito.
E voces que acharam desta cor de verniz me digam ai em baixo alguma coisa lindas.

Beijinhos e ate ao próximo post 


82 comentários :

  1. A cor é linda... Gostei sem dúvida :D Acho que a estampagem retira o brilho da cor. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são gostos mas sim o verniz e lindo
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente teres gostado
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  4. que manicure tão linda :D
    adoro as tuas criações :D

    beijinho amiga bom fim de semana ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente por teres gostado
      ainda não meti a tua caixa ao correio estou a espera de umas coisas
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre
      bom fim de semana

      Eliminar
  6. que lindas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e bom fim de semana para ti também

      Eliminar
  7. O verniz é mesmo bonito, não sabia que ficava tão giro nas unhas! Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando recebi não pensava que fosse assim mas amei a cor na unha
      muito obrigada linda
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  8. ainda estou para ver quando fazes umas unhas que eu não adore!! como sempre super lindas parabéns!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      fico contente teres gostado
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  9. Very cute and stylish

    http://corleonka.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  10. Oh dear, your blog is very cool! Love this post <3
    I would really appriciate if we can follow each other on GFC and bloglovin'! If so, please let me know in a comment on my blog :)
    xoxo Colli
    http://tobeyoutiful.blogspot.de/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you for always visiting back
      yes it can be beautiful
      kisses

      Eliminar
  11. Adorei!! Ficaram mesmo bem!
    Nunca utilizei as placas .
    Beijinhos
    http://encantosemfim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostaste
      as placas vai-se com o tempo aprendendo a usar
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  12. Eia, que unhas tão giras. Fizeram-me lembrar o Natal talvez pelo acabamento delas. Gostei muito. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada nem tinha pensado nisso
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  14. são bem parecidos com os da Ana Hickman, tenho 2 quase nesse tom, é lindo né? blog http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei linda pois só tenho desta marca mas sim pode ser
      Muito obrigada e volta sempre

      Eliminar
  15. Nossa amiga suas unhas estão lindas, num tamanho ótimo! Essa esmaltada ficou linda demais, e carimbo é tudo né, queria todas as plaquinhas do mundo rsrsrs! bjsss
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e lindo nao e eu amei esta cor nunca pensei que fosse assim tao bonito
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  18. Gostei muito do resultado final :D


    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  19. Adoro, mas eu pessoalmente já não conseguia usar em todas as unhas :)
    Beijinho*enorme
    entrebatonsepinceis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda são gostos mas ainda bem que gostas-te
      beijinhos e volta sempre
      bom fim de semana

      Eliminar
  20. O verniz tem uma cor bonita e depois com o carimbo ficaram perfeitas!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos e volta sempre
      bom fim de semana

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  23. Adorei a cor *-*

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre
      bom fim de semana

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Muito linda ainda bem que gostou
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  25. Que lindo. Ficou impecável. Amei o resultado. Sou nova leitora aqui. Sue blog está um amor. Beijos

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostou
      seja bem vinda
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  26. A carimbada muda a mani completamente, apesar de não ser muito fácil de fazer de primeira, quando se pega o jeito vai que vai... Adorei a mani!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e participe dos meus sorteios Sorteio MUNDIAL de uma NAKED 2 e Sorteio de um Kit Cinéfilo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu levei meses ate conseguir carimbar algo para as unhas mas depois não se quer outra coisa
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volte sempre
      bom fim de semana

      Eliminar
  28. Adoro o azul metálico! :)


    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volte sempre
      bom fim de semana

      Eliminar
  29. Ficaram super queridas! Adorei!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-.te
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  30. Suas unhas ficaram perfeitas!! Você usa unhas postiças ou algum truque pra elas crescerem assim tão lindas? kkkk amei,beijos <3

    http://makeupdalalah.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda são minhas unhas eu uso sempre uma base fortalecedora para elas ficarem mais fortes e bonitas
      beijinhos

      Eliminar
  31. Ficaram muito lindas mesmo, suas unhas longas também ajudam haha
    Beijo

    compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  32. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gosta-te
      beijinhos

      Eliminar
  33. Fico incrédula a olhar para o teu talento! Eu para pintar a mão direita é grande filme!
    Parabéns, lindissimas ♥

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh linda vais ver que com o tempo chegas la eu no inicio também não gostava nada ate agora adorar o que faço
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  34. Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  35. Ficaram super lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  36. Ficaram muito giras :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Tão girooooooooooooooo! Eu gostava tanto de conseguir fazer estas coisas:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda vais ver que com o tempo vais chegar la
      beijinhos

      Eliminar
  38. Olá =)
    Muito bonitas as unhas.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  39. Adorei as unhas! Tanto a cor como os restantes efeitos. Ficaram mesmo muito bonitas!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostaste
      beijinhos

      Eliminar
  40. Eu não tenho uma quedinha, eu tenho um abismo por esses esmaltes. Pena que aqui aonde eu moro não existe tantas variedades :c

    Abraços,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois linda e uma pena ah muitos no mercado e bem bonitos
      beijinhos

      Eliminar
  41. não conhecia esse esmalte não, que lindo! Não entendi muito bem a textura, queria saber! :(

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...