16 de setembro de 2014

Yes Love -337 & Yes Love -8201 & Yes Love -Y120 & Yes Love -L04 & Ombre

Ola minhas lindas .
Como vão as coisas por ai espero que esteja a correr tudo bem. 
Bem hoje trago mais uma Nail Art que fiz em tons de azuis e uma cor que adoro muito .
Vamos ver o que usei e como ficou o resultado final.



O que usei:

A base da Avon a fortalecedora com Limão
depois passei uma camada do verniz da Yes Love 337 
Depois de seco com uma esponja foi juntado as cores -
Em primeiro usei o verniz da  Yes Love Y120 em segundo a Yes Love 8201 e em terceiro Yes Love 337 foi carimbando ate ficar com a cor pretendida.
Depois de tudo seco usei o verniz com Glitter da Yes Love Lo4
Deixei secar e passei um Topcoat.

Duração: 4 dias sem lascar. 
Pigmentação: Com uma camada o verniz 8201 cobre a unha e o Y12 o também. Os outros e preciso 2 camadas. 
Textura: Cremosa 
Onde comprar: Loja dos Chineses. 
A base da Avon e vendida por catalogo.
Preço: A base da Avon custa 4.50 em promoção.
Os verniz da Yes Love 1 euro cada um .

Resultado Final:











E pronto meninas este foi o resultado final eu adorei bastante pois adoro estes tons de azuis são muito bonitos.
E vocês meninas já alguma vez usaram uma unha assim , se sim me digam ai em baixo e o que acharam.

Beijinhos e ate ao próximo post  com Glitter. 


22 comentários :

  1. Que lindo ficou !!! hoje eu também estou usando uma unha parecida , acho que fica tão lindo ...

    Bjs e bom dia !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei
      que giro linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  2. Ai que giras! Estão no top das que mais gostei de ver por aqui :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são quando não se sabe o que fazer sai destas coisas
      beijinhos

      Eliminar
  3. Ficaram super giras! Fizeram-me lembrar um céu estrelado!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda e verdade sim
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  4. Aí que luxo.... amei essas unhas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  5. Parabéns!!!Ficaram lindas as unhas.Me lembraram o anoitecer,quando o céu está começando a ficar estrelado ♥
    Bjs...
    www.annelices.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostaste e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  6. Unhas maravilhosa amei a cor
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas.te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  7. Ficou linda suas unhas, as cores são bem bonitas.
    Tem post novo no ar dá uma passadinha lá para conferir, vou ficar muito feliz com sua presença.
    Beijão ????)?
    /(.”)__?
    /||\
    _||_
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/09/colecao-gianne-albertoni-colecao.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostou
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  8. Adorei o post!!

    Gostava tanto de ter umas unhas tão grandes e perfeitinhas como as tuas :(

    Mais post's de Nail Art!!

    http://the-pink-eagle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada fico feliz de teres gostado linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...