12 de setembro de 2014

Sora-83 & Película de unhas-Todas Gritam

Ola minhas lindas espero que esteja tudo bem por esses lados . Bem eu por cá vou andado e hoje trago mais umas unhas feitas com um película para unhas que veio do outro lado do oceano. Não me dou muito com películas mas sim pela 5 vez que tento ate que saio bem desta vez.




O que usei:

A base da Avon Fortalecedora com limão 
2 camadas do verniz da Sora nº83
Numa das unhas pintei toda de branco e deixei secar
depois de seco apliquei a película com cuidado e com o dedo foi passado por cima para ficar sem bolhas.
Passei um topcoat


Duração: 4 dias sem lascar 
Pigmentação: o verniz da Sora e preciso 3 camadas para cobrir bem a unha  
Preço: O da Sora e 2,95 a película foi oferecida 
Onde comprar: O verniz da Sora não sei onde comprei a loja já fechou .
As películas no facebook Todas Gritam
textura: Cremosa 


Resultado Final:










E pronto este foi o resultado final eu gostei muito pois de tantas tentativas pela primeira vez saio direita .
E vocês meninas que acharam desta unhas e se já usaram alguma vez películas de unhas me digam ai em baixo .

Ah deixo também o link do facebook para visitarem pois as meninas tem uma variedade de películas muito giras . 


beijinhos e ate ao próximo post .


50 comentários :

  1. Gostei! Mas se calhar, se fosse eu, experimentava fazer flores em todas as unhas mas estão muito giras assim!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim podia ser linda mas eu so fiz numa unha
      beijinhos

      Eliminar
  2. Eu gostei muito , parabéns !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  3. Ficou mesmo giro, adoro ver o anelar diferente :)

    ResponderEliminar
  4. Quatro dias sem lascar é quase um sonho para mim ahah
    Gostei muito do resultado, por acaso nunca usei películas, mas gostava de o fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim depende da marca do verniz linda ah vernizes que me duram 6 dias
      beijinhos

      Eliminar
  5. Olá Sofia,

    Adorei o resultado final. Por acaso não soou muito de usar películas mas agora fiquei curiosa em experimentar. A combinação de cores foi perfeita, parabéns pelo bom gosto. Vá também passando pelo nosso cantinho: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda eu adorei
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gosta.te
      beijinhos

      Eliminar
  7. Película linda, adorei a combinação nas unhas :D

    Conheça (m):

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Instagram: @carlamoraees2
    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  9. Ficaram super delicadas! Gostei muito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos grandes

      Eliminar
  10. nunca usei mas ficaram lindas D:
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora gosto bastante
      beijinhos e bom fim de semana
      beijinhos

      Eliminar
  11. Nossa super combinante e tem a cara da Primaveraaa que já vai começar aqui no Brasil!!!! Amei
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu adorei o resultado final
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  12. Olá, que unhas lindas e bem pitadas.. adorei o verde !!
    Estou seguindo seu blog, muito legal!!

    Bjos, Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos grandes

      Eliminar
  13. Muito linda a película e a combinação ficou perfeita com esse esmalte!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu adorei muito
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  14. Amei amei amei amei!!
    Já estou a seguir o blogue :)
    Beijinho, Kelly
    Blogue Scream of Beauty
    FanPage do Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  15. Adorei as unhas, são mesmo lindaaaas e ficaram ainda mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  16. Preciso testar :) hehe
    As unhas ficaram lindas, adorei a cor
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu ate agora estou a adoro muito
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  17. wow the Color is amazing so refreshign and eyecatchy
    totaly love it <3

    Hope you may visit my blog,too
    Your Amely Rose from:
    http://thebizarrebirdcage.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  18. Agora ia começar a tratar das unhinhas mas vou para a praxe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois linda mas vais ver que vais conseguir
      beijinhos

      Eliminar
  19. Que fofaaa. Adorei!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  20. Hey ,
    You have a great blog, would you like to follow each other!
    keep in touch
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderEliminar
  21. As unhas estão um show esse verde amei linda pelicula,bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      ~beijinhos

      Eliminar
  22. Adorei seu blog ^^ to começando um blog agora, se der passa lá
    http://radiacaolunar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...