14 de setembro de 2014

Review-Ultra Colour Matte Batom-Avon

Ola meninas .
Como vão as coisas por ai .
Bem hoje trago mais uma Review da linha Nova de batons  Matte que Avom  lançou recentemente .




A nova embalagem e quadrada  e a parte superior e transparente , que torna mais fácil para ver a cor de cada batom , mas por baixo de cada batom traz o nome de cada um juntamente com a cor .


Esta colecção e compostas por 4 cores Matte na qual so tenho 2 delas.
Matte Fuchsia
Matte Melon
Matte Graspe
Matte Ruby

A formula e Matte mas na qual quando vamos aplicar no lábio ele e bastante cremoso  mas passado 5 minutos  fica matte. 
Este batom tem a particularidade de trazer também juntamente na sua formula FPS 15 e cada batom contem 3.6 g. 
E para não falar de um cheiro maravilhoso que tem.

Cada um destes batons custa entre os 12 euros, mas nada como apanhar as promoções da marca que eles fazem . 
Mas como eu sou revendedora cada um deles ficou a 4.85.


Desta linha de batons eu so comprei 2 que foi o Matte Fuchsia e o Matte Melon.


A primeira cor que vos venho falar e o Matte Melon que e um vermelho fugido para o laranja uma cor muito bonita , 


A segunda cor e Matte Fuchsia um rosa escoro que foi a cor que mais gostei.


Estas sao as Swast de cada um dos batons- 

 Matte Melon 
Matte Fuchsia

Opinião:

O que mais adorei nesta nova linha da Avon e que  o batom dura bastante no nosso lábio . Eu quando usei pela primeira vez o Matte Fuchsia foi para levar a um casamento e como sou daquelas que não gosta de levar muita coisa a traz de mim ,  para depois  retocar durante o dia esta linha surpreende-me bastante pois tinha colocado as 10 da manha , durante o dia comi bebi e quando cheguei a noite ainda tinha batom nos lábios. Ele por ter a formula matte não deixa os lábios secos mas sim macios .
Não estava a espera que esta linha fosse assim tão boa e para não falar nas cores linhas que tem. Parece que a Avon cada vez mais me surpreende pela positiva já testei vários produtos da marca e ate hoje só não gostei de 2 .
Recomendo vocês experimentarem esta linha de batons. 

E pronto meninas espero que tenham gostado desta review e me digam ai em baixo se já usaram algum produto da marca e o que acharam a cerca dele .

Beijinhos e ate ao próximo post.


20 comentários :

  1. Que bom post! ´
    um dia destes tens de mostrar como te ficam nos lábios :)

    beijinho minha lindaaa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim linda
      beijinhos grandes <3

      Eliminar
  2. Nunca usei nenhum batom da Avon! Esses têm cores lindas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora gosto muito desta linda
      beijinhos grandes

      Eliminar
  3. Tenho dois batons da Avon mas de "linha" diferente :)
    Gostei das duas cores :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei este linha e muito boa
      a avon tem cada vez mais produtos bons
      beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei muito do teu blog, apesar de não ser muito indicado para rapazes eheheheheh

    Continua com o teu bom trabalho, tens aqui mais um leitor fiel :)

    ResponderEliminar
  5. Ótima resenha :) As cores q vc escolheu são lindas!
    Beijos
    morandocomele.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim eu adorei
      volta sempre

      Eliminar
  6. Adorei as dicas, tenho vários batons da AVON e gosto muito, fiquei super empolgada por essa linha, já quero um desses!
    Parabéns pelo Blog.

    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta linha e mesmo boa não estava a espera de tanto
      Adorei
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  7. Sofia adorei os tons são muito lindos queria todos, Sofia seguindo o seu blog,convido você para conhecer o meu blog se gostar faça parte dele também beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda realmente são muito
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  8. Gostei das cores mas não escolheria para mim, até porque não gosto do acabamento e essas cores não me favorecem :)

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. E sim adoro essa cor
      muito obrigada linda
      volta sempre

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...