22 de setembro de 2014

Review-Paleta Replica-Too Faced-Boudoir Eyes


Ola meninas espero que esteja tudo bem por ai .
Bem hoje trago mais uma Review de uma paleta que tinha mandado vir do Ebay .
A paleta que vos venho falar e uma Replica da Too Faced a Boudoir Eyes uma paleta de cores neutras .



Esta paleta veio dentro de uma caixa de papel muito bonita.



A embalagem dela e de lata na qual a abertura dele bastante fácil , traz ainda dentro um espelho e um cartão com dicas para maquilhagem.


Esta e uma paleta composta por sombras Neutras , algumas muito shimmer e glitter e 2 sombras na qual são  matte .
É constituída por 9 sombras bem bonitas, tanto da para fazer maquilhagem  para dia a dia como para uma saída a noite.


Do lado esquerdo  como podem ver temos três sombras na qual uma delas e matte e as outras 2 com Shimmer.
A primeira sombra  como podem ver e matte e chama-se in the buff , já a segunda tem Shimmer e echama-se satin sheets, e e por fim a ultima tem também shimmer  e chama-se birthday suit.


Estas Swast foram feitas sem primer de olhas mas aconselho o uso dele.


Do lado direito temos 6 cores lindas que na qual uma delas e matte e a Garter Belt.
Temos fuzzy Handcuffs ,a Sugar Walls , Lap Dance , Voulez-Vous. Garter Belt e a  French Tickler.


Aqui estao as Swast de cada sombra da Direita para esquerda mas sim recomendo o uso de primer.
Estas sombras não são daquelas que esfarelam. 


Esta paleta ainda traz um pequeno livro de guia para fazer-mos algumas maquinagem.


Quanto ao preço esta paleta não passou dos 5 euros no Ebay , mas como já não tenho o  link vendedor , nas nada como procurar podem ser que encontra.

Opinião:

Eu gostei muito desta paleta , para alem das sombras não serem assim tão pigmentadas deixa uma maquilhagem bem bonita , sempre que uso  aconselho o uso primer de olhos ou sombras cremosas que fazem com que a sombra fique mais bonita . E para não falar e fácil de levar para qualquer lado e não só podemos fazer uma variedade de maquilhagem e o que mais gosto nele e a embalagem que e muito bonita e simples .
Eu sei que algumas meninas são contra as Replicas , mas cada um sabe da sua carteira eu so comprei porque gostei bastante das cores das sombras e porque também vi muitas meninas a falar bem desta paleta.

Alguma de vocês já usou algum destes tipo de  produtos se sim me digam ai em baixo o que acaham a cerca deles.
E pronto meninas esta foi a minha opinião a cerca desta paleta eu espero que tenham gostado desta review .
Se tiverem alguma duvida e só perguntar .

Beijinhos e ate ao próximo post lindas .


40 comentários :

  1. Parece estupenda!
    :)
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro ate agora esta paleta
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  2. e super linda adorei a paleta :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sim mesmo linda e tem uma variedade de cores
      beijinhos e bom fim de semana linda

      Eliminar
  3. Que boa revisão :D


    ebay we love you! :D

    beijinho princesa :D
    já tenho coisas para ti mas como comecei a trabalhar o tempo é escasso mal possa envio-te ;)

    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente teres gostado
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  4. tão fofa essa palete, só a embalagem já me vende ehehe

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda e sim
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Nem todos temos a mesma opinião
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Sim e
      muito obrigada linda
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  7. huum, parece ser ótima em!
    amei a resenha!
    gostei muito da embalagem também hehehe
    beijos e bom começo de semana,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostava
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  8. A palete é tão gira e as cores são um máximo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  9. por acaso nunca usei nenhuma paleta dessas! As sombras são lindas e parecem ser de boa qualidade!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora gosto muito desta paleta e mesmo bonita e boa
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  10. Apesar de não serem muito pigmentadas com o primer devem ficar super giras, e a embalagem é um amor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito nada como experimentar
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  11. Achei a embalagem super linda e adorei as cores, são bem legais para usar no dia a dia né?
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e linda
      muito obrigada
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  12. Nossa super amei! Gosto de cores assim simples, clara e pro dia a dia! Muito amor por ela
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br tem esmaltada novinha lá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e mesmo linda
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  13. Adorei, adorei... mas eu sou suspeita com paletas de cores neutras...

    Nerd Chic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E linda para que adora neutros
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  14. A paleta em si é linda. Ainda bem que gostaste da qualidade :)

    Beauty and fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim não estava a espera que fosse assim tão boa
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  15. A paleta é linda as cores são bem suave, Sofia beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e para quem gosta de neutros ainda melhor
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  16. Que chique, não conhecia.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E linda e mesmo boa
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  17. Gostei imenso da review, não tenho nenhuma paleta da too faced, com muita pena minha, mas um dia qui çaa! :D

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei quando a mandei vir nunca pensei que fosse tao boa
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  18. Adorei imenso! Parece ótima para comprar, tenho que ver! Fiquei mesmo interessada na paleta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e mesmo e vais ver se comprares vais gostar
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  19. muito fiel a original
    adorei
    Vem conhecer um pouquinho do meu blog http://depoisquecasei.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim linda
      beijinhos e volta sempre
      bom fim de semana

      Eliminar
  20. Beautiful colors I like to try it

    http://corleonka.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...