18 de setembro de 2014

Review-Make-Up Kit Amarena MakeUp

Ola minhas leitoras espero que esteja tudo bem por ai .
Bem hoje trago mais uma Review de um kit MakeUp que me foi oferecido .
E de uma marca que não conhecia mas estou a gostar muito .
A marca que vos venho hoje falar e a Amarena Make Up. 




Esta e uma marca espanhola na qual tem uma variedade de produtos de Maquilhagem , desde Kits completos como sombras Blush como batons . lápis e muito mais .



Este e o kit que vos venho falar hoje.

E composto por :

2 lip gloss
Pó compacto
Blush
Mascara
Pó Translucido 
Sombras.


Aqui nesta foto pode ver como e o kit .



Gloss



Estes são os 2 Gloss um deles tem a cor rosa velo e o outro um rosa barbie.
O que vos tenho a dizer destes Gloss são bastante pigmentados e deixam os nossos lábios bastante hidratados.
O que mais gostei neles e que não são daqueles Gloss que colam , não tem  assim uma duração muito boa mas que ate que aguente bastante.


Pó e Blush


Quanto ao pó e um pouco escuro para mim mas sim e um bastante bom macio e fácil de espalhar.

O segundo e um pó translucido na qual quando se espalha nem pó parece ter, deixa uma pele bastante macia com um pouco de brilho em certos sítios do rosto .


Cada Blush deste tem um pouco de brilho mas quando aplicado no rosto nem se nota que tem.
Esta paleta tem uma variedade de cores desde do rosa ao rosa escuro .
Estes Blush só tem um se não esfarelam um pouco quando se vai a pegar com o pincel de resto aguento algumas horas e para não falar que tem uma pigmentação bastante boa.


Falando das sombras algumas delas são compostas por um leves brilhos tem uma variadade de cores na qual tanto da para recriar maquilhagem para o dia a dia como para a noite.  Estas sao daquelas sombras que esfarelam um pouco e algumas sombras não tem assim tanta pigmentação com as sombras mais escuras . Tem uma duração boa mas aconselho sempre o uso de um primer de olhos.

Aqui deixo as Swatch de cada sombra.


Quanto ao preço deste kit eu sei que e um pouco caro pois o preço dele era de 25 euros e qualquer coisa , Claro que eu nunca dava tanto pelo um kit assim .
Mas também foi me oferecido pela minha mãe mas como a loja onde foi comprado estava a fechar e maioria dos produtos ficavam a metade do preço e se não me engano este kit custou 5 euros acho que por esse preço já valeu apena pois e uma marca que não conhecia e nada como testar novas coisas.


Opinião: 
   
Eu gostei bastante deste kit pois e pratico para levar de viagem , traz uma variedade de cor de sombras para criamos makes tanto para o dia como para a noite , Adore nele os Blush que são cores que mais adore usar e para não falar dos maravilhoso Gloss que traz que tem umas cores bastante bonitas. Desde que comecei a usar este kit nao tenho usado outras paletas que tenho .Também o que mais gostei nele e o cheiro que ele traz bastante agradável .


E pronto meninas esta foi a minha Review deste Kit maravilhoso desta marca.
E vocês já conheciam esta marca?
Se sim me digam ai em baixo o que acharam dela. 
Se quiserem mais algum post a falar desta marca e só me fizer pois tenho mais alguns produtos dela.

Beijinhos e ate a próxima Review.


22 comentários :

  1. Por €5 é óptimo, e dá imenso jeito para levar numa viagem.
    Também não conhecia a marca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ja tinha visto na loja a preço normal e gostei tanto dela mas nunca me apetecia dar o preço que custava . assim com esse preço deu para ver se ia gostar e adorei
      beijinhos

      Eliminar
  2. Por acaso também não conhecia! è super prático para levar de viagem ainda por sima os produtos até são bem pigmentados!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora gosto muito e uma marca não tão falada mas ate que não e ma de toda
      beijinhos

      Eliminar
  3. Não conhecia a marca mas é super prático.

    ResponderEliminar
  4. Nossa muito legal, pequeno mas com muita coisa dentro!!!!! Da para levar pra qualquer lugar
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim quando o ganhei não pensei que fosse tão bom e com tanta coisa
      beijinhos linda

      Eliminar
  5. Não conhecia mas concordo contigo quando dizes que é muito prático para levar em viagens!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e muito pratica adorei pois traz muita coisa
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. Também não conhecia mas esses kits são ótimos para se viajar porque trazem tudo num só, gostei da pigmentação e das cores :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e por isso que estava a namorar a muito mas o preço dele era puxado. como tava a metade foi bom
      beijinhos

      Eliminar
  7. Tem mesmo !! Até dá vontade de usar todas :D
    Beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. nao conhecia a marca mas adorei :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora gosto muito
      beijinhos e igualmente para ti

      Eliminar
  9. bom eu não conheço a marca mais gostei das cores chama a atenção e dá para fazer makes delicados até aqueles mais ousadinhos usando a sombra azul escura....beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada linda e mesmo e para não falar que e fácil de levar para qualquer lado
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  10. Que maravilha esse kit, adoooorei.. não conhecia a marca!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo muito bom
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  11. tanta cor :D

    que boa revisão :D

    gostei do post!

    beijinho grande amiga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos linda <3

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...