10 de setembro de 2014

Review-BB Cream MyLabel


Ola meninas espero que esteja tudo bem.
Hoje trago mais uma Review de um produto que me foi oferecido pela minha querida Diana do blog Belezas Da Di  desde que recebi este produto não tenho usado nada mais que ele no meu dia a dia .



Este e um BB Cream da marca branca do continente , na qual a sua embalagem e de plástico , tem 50ml de produto e a sua validade e ate 06/2015.
Quanto ao preço não sei ao certo mas não deve passar dos 6 euros .

Este produto tem 8 em 1 de:

Hidratação
Ação anti-oxidante
Uniformiza
Cor natural
Cobre imperfeições 
Tonifica
Anti-brilho
Portege dos raios UV FP15

O que diz a marca:

Combinação perfeita entre cuidado da pele e maquilhagem .
Devido aos seus pigmentos especiais e á textura cuidada do creme, a cor da sua pele será intensificada. Com protecção UV vitamina E e óleo de abacate , o BB Cream mylabel , hidrata e protege a pele das agressões diárias.  


Este BB Cream e na cor Clara/ Media  na qual e a minha cor . O produto e muito liquido mas sim ao mesmo tempo fácil de espalhar , ele tem um cheiro bastante agradável , A mim opinião o cheiro dele faz me lembrar detergente de lavar a loiça . 

Opinião:

Este e um dos produtos que gosto de usar no dia a dia . 
Não cobre imperfeições com a marca diz , mas de resto deixa a pele bastante natural e macia , quando espalhamos o cheiro que ele tem vai desaparecendo ao longo do dia , e um dos produtos que aguenta 5 horas  na minha pele sem deixar o  rosto com  manchas e para não falar que ainda  protege dos raios solares . Não estava a espera que um produto de marca branca fosse tão bom como e .
Aconselho a experimentar as meninas que não querem assim tanta cobertura para o dia a dia.

E pronto meninas esta foi a minha opinião a cerca deste produto , eu espero que tenham gostado e me digam ai em baixo se alguma de vocês já usei algum produto deste género e qual a vossa opinião a cerca do produto..

Eu espero que a menina que me tenha pedido a review tenha gostado .



beijinhos e ate ao próximo post.


 

24 comentários :

  1. Gostava de experimentar mas nunca vejo à venda.
    -xoxo-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora gosto muito
      pode ser que encontres a venda
      beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei de ver esta revisão detalhada :) és um amor obrigada por partilhares sempre o blogue :)

    ainda bem que gostas usa e abusa :)

    beijinho grandeee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda amei mesmo este produto .
      Oh não tens de que minha linda
      beijinhos

      Eliminar
  3. Só uso BB cream - quando uso - acho que a base é muito pesada para mim.
    Também não esperava que esse fosse assim tão bom, até porque os BB creams são um produto com manhas, e já ouvi dizer horrores do da Maybeline, por exemplo.
    Pelo preço, quando o meu acabar, dou uma oportunidade a esse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu para o dia a dia adoro mas para outras ocasiões gosto de usar uma base linda . sim ah produtos da marca que não gostei mas este adorei
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  4. Gostava de experimentar mas pelo que vi no Continente o tom não se adequa à minha pele :/

    Beauty and fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As marcas tem dessas coisas enfim linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  5. Nunca usei mas já li muito boas opiniões! Cada vez tenho mais curiosidade em experimentar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu a primeira vez que usei não gostei assim muito mas com o passar dos dias estou gostado muito,
      nada como experimentar
      beijinhos

      Eliminar
  6. Ainda não conhecia essa marca, acho que aqui no Brasil não vende.
    Ele parece ser bom para o dia a dia mesmo!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda esta marca e uma marca vendida cá num supermercado a marca branca deles eu adorei bastante .
      beijinhos

      Eliminar
  7. Oiço falar tanto desse BB que tenho de experimentar|!!!
    :)
    beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora gosto bastante deste produto , depois diz-me se compares diz-me o que achaste
      beijinhos

      Eliminar
  8. Tenho um BB crem mas não o uso muitas vezes. No entanto acho muito mais leve que uma base. Beijinhos
    http://neptunesecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu para usar no dia a dia adoro mas para outras ocasiões gosto de usar base linda
      beijinhos grandes

      Eliminar
  9. Gostava de ter visto de como ele ficava no rosto, mas adorei a tua opinião, bem explicíta, :) Beijinho*Enorme
    entrebatonsepinceis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu quando fiz esta review esqueci-me de fazer isso mas fica para a próxima .
      Muito obrigada

      Eliminar
  10. Nunca experimentei nenhum BB cream mas esse parece ser bom!

    ResponderEliminar
  11. Fiquei curiosa, mas para mim não seria bom porque tenho imperfeições :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu também tenho imperfeições na pele e ele não cobre mas para o dia a dia gosto muito pois da um ar muito natural a nossa pele
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Eu ate gostei dele mas o que não gostei foi do cheiro
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...