6 de setembro de 2014

Produtos Acabados- 6 #



Ola meninas.
Como vão as coisas por esses lados .
Hoje trago mais um post mas desta vez de alguns produtos que foi acabando ao longo dos tempos , assim ja tenho espaço para novas coisas.




Avon-Roll-on-Light Bloom

Opinião:  Gostei bastante tem um cheiro bem suave e não nos deixa cheirar mal.

Avon-Advance Technique-Sérum para pontas secas  

Opinião: Gostei bastante deixava as minhas pontos do cabelo mais bem tratadas e hidratadas.


Pantene 100% limpo

Opinião: E um champoo que usava primeiro para retirar a sujidade do cabelo , gostei bastante deixava o cabelo mais limpo e para não falar do cheiro maravilhoso que tinha.



Labell-Toalhitas desmaquilhantes 

Opinião:  Gostei bastante retirava bem a maquilhagem tanto do rosto como dos olhos .


Yves Roche-Creme de mãos Malvas Critalinas. 

Opinião: Gostei deixava as mãos bem hidratadas e para não falar que tem um cheiro bem agradável.

Yves Roche-Flor encantada

Opinião: Gostei bastante deixava as mãos bem hidratadas.

Nivea-BB Cream-Cor tom claro

Opinião: Gostei bastante não e daqueles bb cream que cobre tudo mas para o dia a dia dava para usar só tenho pena de ser um pouco escuro para a minha pele .

Garnier-Discos de limpeza

Opinião:  Não gostei nada deste produto deixava a minha pele muito irritada e muito áspera .  


Avon-ColorTrend- Corrector-Cor Light

Opinião: Gostei não e daqueles correctores que cobre bem a olheiras  mas sim para usar no dia a dia eu gostava .

Avon-Corrector-Cor Medium 

Opinião: Gostei bastante este cobria bastante as nossas olheiras e não acumulava.

Avon-Ideal Flawless-Cor-Ivory

Opinião: Adorei e uma base com cobertura alta na qual ja comprei o tamanho 30ml.

Essence-Mascara Multi Action

Opinião:  Gostei da mascara dava um alongamento as nossas pestanas mas tem um se não pois com o passar do dia ela ia se desfazendo .


Verniz-Cliché Marfim

Opinião: Gosto bastante da marca e este verniz usava quando fazia a manicura francesa ficava mais gira .

Verniz LoveMe- 502

Opinião: Eu usava este verniz para fazer Nail Art adorava a cor e o enfeito que deixava e pena não encontrar um igual a ele. 

Verniz Risque-Bianco Puríssimo

Opinião: Era um dos verniz que mais usava também para fazer a manicura francesa e adora o resultado que ele deixava .

Verniz Yes Love-345

Opinião: Esta e uma das marcas de vernizes que mais gosto eu usava como topcult e gostava bastante e deixava um brilho muito bonito 


E pronto meninas chegamos ao fim de mais um post de produtos acabados me digam ai em baixo se já usaram algum deste tipo de produtos e o que acharam ..

Beijinhos e ate ao próximo post 


26 comentários :

  1. Tenho esse bb cream da Nivea e realmente também é um pouco escuro para a minha pele :/

    Beauty and fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E uma pena a marca não fazerem da nossa cor
      beijinhos

      Eliminar
  2. Eu gosto do serum da Avon para as pontas do cabelo, ficam muito suaves :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e um dos meus favoritos linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  3. Estou à espera de uma entrega com o serum da Avon. Já experimentei as toalhitas desmaquilhantes da Labell e não gostei nada, são demasiado secas para o meu gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro bastante linda , essas toalhitas eu também gosto muito
      beijinhos

      Eliminar
  4. Já usei esse sérum da Avon e gostei muito!! Também já acabei o Bianco Puríssimo da Risque!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro muito esse sérum e mesmo bom . adoro essa cor de verniz
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  5. O branco purissimo da risque sempre tenho! Acabou compro outro não fico sem... bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro só que cá ja não encontro a venda linda
      beijinhos

      Eliminar
  6. Os produtos de edição limitada sao sempre cheirosos, mas pena serem limitados eviam de por alguns na colecção regular!

    Que bom post!

    beijinho grande linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda não sei porque não ficam a venda sempre , as marcas são assim
      beijinhos grandes

      Eliminar
  7. Gostava de experimentar o BB cream mas a cor não dá para mim xd
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.p/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como eu eu ate usei misturado com creme ainda deu o mal e que e muito escuro linda
      beijinhos

      Eliminar
  8. Vou experimentar esse reparador de pontas da Avon!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E muito bom linda não troco por nada
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  9. Já utilizei o champô da Pantene e gostei também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi o primeiro que experimentei dessa marca e adorei
      beijinhos

      Eliminar
  10. Também já usei esse sérum de cabelo da Avon e gostei muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ate agora gosto muito e um dos melhores
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  11. Eia tanta coisa acabada!

    O bb cream na Nivea também é escuro para mim, uma pena :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sempre bom agora tenho espaço para novas coisas , e uma pena a marca devia pensar nas brancas
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
    2. Pois mas nem sempre fazem linda lol
      beijinhos

      Eliminar
  12. Quanta coisa ! Também tenho o serum da Avon, e tenho gostado dele !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda eu também adoro muito e um dos meus favoritos
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...