24 de setembro de 2014

Película Colorida Para Unha-Primeira Tentativa-Nail Art

Ola minhas lindas espero que esteja tudo bem por esses lados.
Bem hoje trago um post diferente foi a minha primeira vez que fiz mas ate que não saio assim tão mal.
Como podem ver nos post anteriores estou amando usar películas nas unhas , são simples de aplicação e da outro toque a nossa manicura .
O que vos venho mostra hoje foi uma películas que tentei fazer e gostei do resultado final.



O que vamos precisar :

Um pedaço de cartão de uma caixa de leite 
Verniz transparente
Placa para carimbo
Carimbo e raspador
Verniz preto de estampagem 
Verniz de cor a vossa escolha
Pincel de ponta fina


1-Com a placa do pacote de leite bem limpa e seca 
2-Depois com o verniz transparente vamos pintando a caixa fazendo quadrados do tamanho da nossa unha.
Deixamos secar muito bem.


3-Depois escolhem uma placa a vosso gosto. 
Juntamente com o verniz e o carimbo e raspador para carimbar 
4-O desenho que escolhi foi um de flores muito bonitas.
5-Depois de carimbado passamos para a caixa de leite onde tem o verniz transparente.
Deixamos secar muito bem.


6-Escolhemos a cor do verniz a vosso gosto para pintar as Flores juntamente com o pincel e um recipiente para pingar o verniz.
7-E este foi o resultado final agora e só deixar secar para passar o verniz transparente.
Depois de tudo isso deixamos secar e esta pronto a ser usado.


Este também são outros modelos que fiz para ver como me saia , mas ate que gostei.

Agora para retirar do cartão e são pegar numa pinça e ir levantado pouco a pouco.

Eu para usar esta película usei uma base branca primeiro .

E o resultado foi este:



Eu gostei bastante do resultado final para ser a primeira vez ate que não ficou mal , mas sim preciso treinar mais  pois como podem ver uma das unhas não estão toda coberta , mas para a próxima vai sair melhor espero eu.
Eu espero que de para vocês entenderem como eu fiz .
E me digam ai em baixo o que acharam desta ideia e se usavam.

Beijinhos e ate ao próximo post.



28 comentários :

  1. Ainda dá bastante trabalho mas ficam lindas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito giro Sofia :) onde compras o carimbo e as placas? Gostava de experimentar :) beijinhoos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu costumo comprar no ebay maior parte deles sao de la outros sao de parcerias de ca do blog que me mandam
      beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito , dá trabalho mas fica bem legal :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda mas o resultado e lindo
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  4. Muito bom gostei muito!
    Excelente ideia :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  5. isso ai é so treinar mais
    Vem conhecer um blog Brasileiro vc vai gostar http://depoisquecasei.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sim mas ate gostei como ficou
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. Que boa dica! E quando descolamos isto fica autocolante mesmo??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda quando se descola fica uma película depois disso e so aplicar na unha
      beijinhos

      Eliminar
  7. Que giro, exelente dica :)
    entrebatonsepinceis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  8. nossa ficou linda essa pelicula que voce fez, a finalização ficou perfeita nas unhas...beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderEliminar
  9. Que unhas bonitas :D

    beijinho amiga <3<3<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  11. Que giras ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  12. Que maravilha, eu fazia muito isso.. é uma ideia bem legal!! :D

    Tem sorteio rolando no blog
    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  13. Tao giras!! Adorei a dica do pacote de leite!

    *Kisses

    http://the-pink-eagle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ainda bem que gostou
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  14. super look ! thanks for sharing your work !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Very beautiful thank you I'm glad I liked
      kisses and come back often

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...