26 de setembro de 2014

Look de domingo a tarde 1 #


Ola minhas lindas.
Espero que esteja tudo bem por ai .
Pois e hoje trago um post que nunca fiz , pois e raro tirar fotos e quando tiro e mesmo para passar o tempo visto que adoro fotografia . 








Top: Comprado na Feira
Calças: Loja local
Sandálias: Loja local
Casaco: Loja dos chineses 

Eu espero que tenham gostado deste tipo de post eu nem sempre o vou fazer pois e muito raro comprar roupa ou sapatos .
Me digam se gostaram e o que acharam do meu look e se gostavam que fize-se mais .

Um beijinho e ate ao próximo post lindas .


26 comentários :

  1. Que bom ver a tua carinha!!! És tão linda Sofia!!!
    Adorei o look!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  2. acho optimo começares a fazeres looks adorei es linda <3
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver se vou conseguir fazer mais nem sempre compro roupa
      beijinhos linda e igualmente

      Eliminar
  3. bonito look, gostei da rasteirinha :*

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  4. Top giro! Adorei!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  5. Gosto imenso do top e sandálias! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gosta-te
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  9. Linda ^^ simples elegante e com um toque de cor!
    Já estou a seguir o blogue :)
    Beijinho, Kelly
    Blogue Scream of Beauty
    FanPage do Facebook

    ResponderEliminar
  10. Que top lindo, é um look que usaria sem dúvida :)
    Faz mais looks :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  11. Tão gira :), gostei imenso das sandálias !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  13. O top é bem giro. Não há duvida que mesmo na feira conseguimos encontrar sempre coisas giras.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade linda
      muito obrigada pela visita volta sempre

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...