20 de setembro de 2014

Kiko-313 & Yes Love-337 & Marylins-58 & Placa Gcocl A02 & Nail Art


Ola minhas lindas , espero que esteja tudo bem por ai.
Bem hoje trago mais uma Nail Art que já tinha feito numa cliente minha e como gostei tanto decidi recriar nas minhas unhas . E uma Nail Art muito bonita e delicada .



O que usei:

A base da Avon fortalecedora com limão
2 camadas do verniz Marylins nº58
Depois fiz uma francesa com o verniz da kiko nº313 e numa das unhas fiz com o Yes Love nº337
Com um dotting tool foi fazendo nas francesinhas umas bolas com o verniz branco na unha com a francesa Rosa  e na unha que pintei branco fiz com o rosa.
Em todas as unhas passei um verniz de Prata  ponta fina contornei as francesinhas.
Com a placa A02 carimbei uma hello kitty.
No laço meti um strass e pintei o laço da boneca.
Deixei secar e passei um TopCoat.


Duração: 4 dias sem lascar 
Pigmentação: O da kiko com uma camada cobre bem as restantes marcas tem de ser 2 camadas 
Preço: Kiko-3.90 
Yes Love-1 euro
Marylins-1 euro
Onde comprar: Loja dos Chineses
Lojas da kiko
Textura: Cremosa 


Resultado Final:










E pronto este foi o resultado final, eu espero que tenham gostado , eu adorei bastante esta Nail Art .
E vocês que acharam desta unha me digam ai em baixo .

beijinhos e ate ao próximo post 



20 comentários :

  1. OMG que unhas tão amorosas *.*

    que lindas :)
    tens imenso jeito boneca :D

    que post tão fofinho <3

    beijinho grande <3<3<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos linda
      <3

      Eliminar
  2. A nail art ficou muito perfeita.. Quero para mim! Você arrasa Sofia. Beijos e muito sucesso para você.

    Menina Fashion ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      Fico feliz por teres gostado
      volta sempre
      beijinhos

      Eliminar
  3. Não sou fã da Hello Kity mas as unhas estão demais! Parabéns, muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também linda mas como gostei tanto do modelo decidi recriar nas minhas
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  4. Que lindas! Estão super amorosas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente por teres gostado
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Fico contente por teres gostado
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  8. Noossa que unhas unhas e trabalho lindo, parabéns.
    wwww.gavetamagika.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente por teres gostado
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  9. Mass que fofura que ficou!!
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente teres gostado
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  10. Onww tão LINDAS *.*
    Beijinho*enorme
    http://entrebatonsepinceis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz por teres gostado
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...