28 de setembro de 2014

Golden Rose-34 & Película Para Unha

Ola minhas lindas .
Espero que a vossa semana tenha corrido melhor que a minha , enfim nada e como queremos a vida e mesmo assim . Agora e seguir para a frente .
Bem hoje trago mais umas unhas que adorei , como podem ver neste  post Aqui  eu tinha ensinado    a fazer películas para unhas. E como gostei do resultado decidi partilhar com vocês .



O que usei:

A base da Avon fortalecedora com limão 
2camadas do verniz Golden Rose-34
Em 2 das unhas passei uma base branca
Apliquei a película que tinha feito
Passei um topcuat.

Duração: 4 dias sem lascar 
Pigmentação: O verniz da Golden Rose precisa de 2 camadas para cobrir a unha 
Textura:Cremosa
Preço: Não sei foi-me oferecido 
Onde Comprar: Também não sei foi-me oferecido 

Resultado Final:








E pronto este foi o resultado final eu adorei muito . 
E vocês o que acharam desta unha me digam ai em baixo e se usavam uma unha assim.

Beijinhos e ate ao próximo post lindas.





32 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  2. Que lindas. Tenho que experimentar fazer também.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois diz algo
      fico contente teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Oh vais ver se treinares com o tempo chegas la
      beijinhos linda

      Eliminar
  4. Adorei!
    A unha ficou linda... e esse tom de rosa, muito perfeito!
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  5. Ficaram lindas as películas :-) amei esse esmalte rosa também !!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Olá =)
    Que lindas que as tuas unhas ficaram, adorei a película.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      ficou contente por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  7. Amazing nails,
    Thank you for following I followed back :D

    http://corleonka.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda pela visita
      volta sempre

      Eliminar
  8. Adoro, adoro, ADORO! Como eu queria ter esse jeito para tratar das garras! :D

    Beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      oh vais ver que com a pratica chegas la
      beijinhos

      Eliminar
  9. perfeitas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Obrigada linda ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  11. gostei imenso *-* será que podes dar algumas dicas de como pintar sem borrar?
    http://acordossonhose.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu quando pinto cada unha passo um pau de laranjeira a volta da unha para nao ficar por fora o que fica com um cotonete tiro o que ficou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Ahh que película perfeita! Amei, os esmaltes também, acho que foi a combinação que eu esse ar de perfeito... bjs querida
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  14. Lindas. Adorei a cor.
    Beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei a cor e os sticks, super femininas!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...