8 de setembro de 2014

Essence-Vampirés Love- 04 The Dawn Is Broken & Placa B86


Ola minhas lindas espero que esteja tudo bem por ai.
Por cá se vai andado uns dias melhores outros piores e para alem disso parece que tudo me acontece a uma fico sem PC e a outra tudo que tinha dentro dele fiquei sem nada , enfim coisas que acontecem se estamos a espera .
Mas  hoje trago mais uma Nail Art bem simples , eu usei um verniz que quando recebi adorei muito , este verniz foi me enviado por a minha querida amiga Diana do blog Belezas Da Di .
Vamos ver como ficou?




O que usei:

A base da Avon fortalecedora com limão 
2 camadas do verniz Essence-Vampirés Love- 04 The Dawn Is Broken
Depois com a placa B86 passei o verniz preto , também usei o raspador e o carimbo.
Deixei secar e passei topcoat.


Duração: 4 dias sem lascar 
Pigmentação: com uma camada já cobre a unha
Preço: Não sei foi-me oferecido 
Onde comprar: loja da wells e loja dos chineses 
Textura: Cremosa 

Resultado Final:











E pronto este foi o resultado final , eu adorei a cor deste verniz e mesmo lindo mas sim mais ao vivo .
E vocês meninas que acharam me digam ai em baixo .

beijinhos e ate as próximas Nails


30 comentários :

  1. simples mas lindissimas :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      bom fim de semana para ti também
      beijinhos

      Eliminar
  2. Também já me aconteceu perder tudo do pc :| não é nada bom....
    As unhas estão lindas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gosta-te
      beijinhos

      Eliminar
  3. Não é algo que costumo usar, mas gostei do resultado final!
    Beijinhos,
    www.theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Perfeito a cor acenta te perfeitamente :D

    que gosto em ver ^^

    gostei do post minha chuchuzinho <3

    <3

    ResponderEliminar
  5. que unhas lindas, adorei!

    www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Adoro, que ideia genial!
    Estou a fazer um giveaway no meu blog, caso queiras participar :)
    Beijinhos!!
    http://neptunesecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  7. Ficaram lindas, adorei a plaquinha.
    Como você fez para colocar a parte de "Cotacto, My Colection e Parcerias" no seu blog, quero fazer algo parecido no meu.
    Super beijoo. :)
    http://nailsfantastic.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      isso e fácil depois diz algo se conseguiste
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  9. Não gosto muito do cinza mas, as flores são bem lindas :D

    ResponderEliminar
  10. Amo cinza acho super coringa! Esse efeito da flor na ponta ficou ótimo adorei
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este e mesmo muito bonito
      muito obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  11. Olá =)
    Também tenho esse verniz e acho-o soberbo.. Ficou-te mesmo bem e a nail art ficou bem elegante.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada eu adorei este verniz e mesmo lindo
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  12. Adorei a cor do verniz .. Ficou lindo o resultado final <3
    Beijinhos!

    http://segredodemulher00.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...