30 de setembro de 2014

Compras De Nail Art-Setembro / 2014

Ola minhas lindas espero que esteja tudo bem por ai .
Bem hoje trago as minhas mini compras de Nail Art que fiz no mês de Setembro não foram assim muitas pois ando a tentar não comprar mais nada .
E para vos dizer ate que não me estou a portar mal pois o mês de Agosto não comprei nada de verniz, isto depende dos meses lol.


Compras na Avon:


Pink Style / Go Fast Green / Must Have Orange / Bol Dest Beige / Runway Red

Cada um custou: 1.40 



Black / Pink / Purple / Yellow 

Cada um custou: 2.80


Gold Mystery / Plush Pink / Refined Ruby / Copper Intrigue 

Cada um custou: 3.50


Contrast Coral / Vary Violet / Alter Rouge / Maudified / French Twist

Cada um custou: 3.50

E pronto meninas estas foram as minhas pequenas compras eu espero que tenham gostado.
Me digam qual foi a cor que mais gostaram .

Beijinhos e ate ao próximo post lindas 


46 comentários :

  1. Aquele cobre da Avon ficou-me debaixo de olho. Gostava de ver como fica na unha :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e lindo vou ver se o mostro para ver como fica
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  2. que cores lindassss eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  3. ebá so cores linda :D

    bom post :D

    beijinho lindaaaa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e verdade
      muito obrigada e bom fim de semana

      Eliminar
  4. Gostei muito do vermelho da Avon :)
    http://entrebatonsepinceis.blogspot.pt/
    beijinho*enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  5. Que lindos! Mais uns para completar a colecção!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade linda
      muito obrigada
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  6. Adorei as compras :-)
    Eu nunca gostei muito dos esmaltes da Avon , sempre dava muitas bolinhas ... mas ultimamente tenho sentido vontade de ter alguns . Infelizmente aqui na Bélgica acho que não tem ninguém que vende Avon .
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu ate agora tem uma grande parte da gama da avon e gosto muito deles e para nao falar que duram na unha
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  7. a Avom mudou a embalagem e eu gostei das novas, sobre a qualidade dos esmaltes não tenho nada de ruim pra falar.
    Um bjinho linda
    http://depoisquecasei.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda não sei cá em portugal são assim eu sei que ai eles tem outra embalagem
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre
      bom fim de semana

      Eliminar
  9. Lindas cores adorei os vidrinho tb.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos e volta sempre
      bom fim de semana

      Eliminar
  10. São lindas as cores dos vernizes =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas.te
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  12. nossaaa quantos esmaltes! os com glitter parecem lindos!
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu amei
      muito obrigada pela visita volta sempre
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Sim linda e verdade
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim sao
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  15. Adoro a cor dos primeiros :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos
      e bom fim de semana

      Eliminar
  16. Oi lindona!
    Pena que aqui no Brasil ainda não tem essas cores, vc podia vender, eu compraria.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda aqui eles lanço muito novidade diferente da ai eu ate agora
      tem maior parte deles e adoro
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  17. Tantos tão giros :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  18. Adoro os últimos em tons de rosa! Só cores lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  19. Olá linda
    quanta coisa em rsrs
    Linda vim conhecer seu blog e já amei e estou seguindo,
    venha conhecer o meu cantinho e se gostar segue também.
    beijinhos e obrigada.

    http://dieinydicas.blogspot.com
    https://www.facebook.com/dieiny.josiane

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      sim são
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  20. Todos lindos :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos
      e bom fim de semana

      Eliminar
  21. Gostei muit, principalmente do ultimo grupinho :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e bom fim de semana
      sim eu também adorei

      Eliminar
  22. Será que chega aqui no Brasil esses novos da avon ? Achei perfeito *-*
    Beijos
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pode ser que sim não sei esta são colecções lançadas cá
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  23. Olá :)

    Ainda foram alguns vernizes :p mas se calhar para uma amanha de unhas talvez não eheheh :P

    Os meus preferidos foram: Plush Pink, Refined Ruby, Pink Style e Runway Red ;)

    Passa no meu se quiseres : cantinhonininha.blogspot.pt

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda e verdade
      nem sei qual cor gosto mais
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...