2 de setembro de 2014

Compras De Agosto / 2014

Ola meninas espero que esteja tudo bem por ai , bem por aqui se vai andado uns dias melhores outros piores nem sempre tudo correr como queremos . Enfim 
Bem hoje trago umas pequenas compras que fiz no mês de Agosto , não foi muito pois tenho tentado não comprar mais nada pois ah sempre outras coisas em primeiro para comprar .



Avon-Advance Techniques-
Moroccan Argan Oil
Escova Advance Technique 

Conjunto custou:11.50


Avon-Anew -Kit de Sombras Para Olhos 
Cor-Sunset Pink

Custou:8.40


Avon-Naturals Body Care

Cintilante maçãs verdes e flores de maceira

Custou:2.95


Avon-ColorTrend

Delineador para olhos-Ari

Custou:3.50


Avon-ColorTrend-

Colecção Color Elements

Cor-Coral Wisp
Cor-Red Inferno
Cor-Purely Pink

Custou: Cada um 2.80

E pronto meninas estas foram as minhas pequenas compras deste mês não foram muitos pois não tive tempo de andar as compras , eu espero que tenham gostado e me digam ai em baixo qual a vossa compra favorita deste mês.
Ah estejam atentas ao blog  que para breve vai haver sorteio cá .

beijinhos e ate ao próximo post .


28 comentários :

  1. Comprinhas boas! Os batons são bem bonitos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são e uma das marcas que adoro linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  2. Esse body care deve cheirar muito bem!

    Não desanimes, dias melhores virão!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim cheira adoro essa gama da avon ´
      isto passa com o tempo
      muito obrigada linda

      Eliminar
  3. Boas comprinhas, mesmo que sejam poucas!

    Em colaboração com a Hoodboyz estou a fazer um mega SORTEIO de roupa a decorrer no meu blog. É internacional :D Participa: http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/2014/09/mega-giveaway-hoodboyz.html :D Por vocês e PARA VOCÊS ! Obrigado <3‎

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e sempre bom termos algo novo
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Sim tem linda cada vez esta gama esta me a surpreender mais
      beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei muito dos batons! c:
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso da Avon.. mas por acaso não costumo ter tempo para encomendar lá muita coisa, o que é uma pena :)

    Beauty and fashion

    ResponderEliminar
  7. Olá boa tarde, belas compras, eu ameii os batons.
    Boa quarta-feira.
    Bjinhos.
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindos
      adorei as cores
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  8. Este mês também fiz umas compras na Avon, mas ainda não chegaram. Tive para comprar essas sombras, mas acabei por comprar outras coisas. Estou curiosa!
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro a marca e tem produtos mesmos bons
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  9. Também tenho feito imensas compras na Avon, Tenho a linha completa dessa body lotion de maça e adoro !! Bem, prefiro o gel de banho e o spray corporal, a body lotion não gosto tanto, mas dá para o gasto x) Beijinho*enorme
    http://entrebatonsepinceis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa gama cheira bem adorei já experimentei outras e adorei a avon tem produtos mesmo bons
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...