4 de setembro de 2014

Cliché-Rosas

Ola meninas .
Espero que esteja tudo bem por ai.
Pois já ah muito que não mostro uma colecção da cliché mas hoje trago mais um post sobre esta marca .
A colecção que hoje vos vou mostra e as dos Rosa ..



Colecção -Rosas


Baby


Meiga


Romance


Sonho


Atracão 


Sorte 


Cada Swath tem 2 camadas mas sim ah cores aqui que só cobrem a unha com 4 camadas  


Estes vernizes são fabricados cá em Portugal esta e mais uma das colecções de tantas que já foram lançadas , Podem ser compradas na loja Onlinne como na lojas dos Chineses e tem um custo de 1 euro mas isso varia de loja para loja pois os que eu costumo compra custam 0.70 cêntimos.

Link da loja:


E pronto meninas me digam qual a vossa cor favorita desta colecção e se já conheciam a marca .


Beijinhos e ate ao próximo post Cliché 




22 comentários :

  1. Tenho o baby e o sorte! São todos lindos!
    beijinhos
    ireitoporlinhastortas-id.blogspot.pt



    Um pequeno esclarecimento dirigido a todos os que estão a tentar (ou irão tentar) efectuar o Registo da Dissertação a realizar em 2014/15.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro a marca linda
      muito obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei de todas as cores mas 4 camadas fica complicado ...
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda mas se passarem uma base branca e melhor
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  3. Respostas
    1. São lindas a cliché tem cada cor mais linda que outra
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Eu ate agora tenho quase toda a colecção e adoro muito
      beijinhos e volta sempre linda

      Eliminar
  5. mais uma marca de que já muito ouvi falar, mas que nunca usei. beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro a marca e muito boa e para não falar do preço
      beijinhos e volta sempre linda

      Eliminar
  6. Adorei o meiga, ele é lindo!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda e uma cor mesmo gira
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  7. tenho todos sao lindos :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu também tenho mas ainda falta alguns para acabar a colecção
      beijinhos e igualmente para ti linda

      Eliminar
  8. Tenho o sorte e o romance. Pena que alguns sejam pouco pigmentados.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade linda pode ser que a marca tenha atenção a isso
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Sim então e cá da minhas lindas e uma marca muito boa
      beijinhos

      Eliminar
  10. great colors! nude<3
    please visit me in free time:)
    http://mesmerize87.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Cada cor linda. Não conhecia essa marca.
    Beijoos
    http://nailsfantastic.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sim linda esta e uma marca portuguesa e muito boa
      beijinhos linda

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...