15 de agosto de 2014

Review- Organizador Suporte de Placa

Ola meus leitores , espero que esteja tudo bem por esses lados e que as ferias vos estejam a correr do melhor o tempo e que não tem ajudado nada enfim .
Hoje trago mais uma Review de um Organizador de placas , já ah muito queria um corri loja mas nada encontrava..



Como podem ver eu tenho mais de 100 placas de estampagem estas placas ficam gradadas numa caixa mas sempre que queria uma tinha de ver uma a uma .
O que eu queria era um daqueles organizadores de cartões mas nunca encontrei nenhum por cá a venda .
Decidi procurar no ebay e encontrei um vendedor que vendia  que foi nele que comprei  Aqui este artigo custou 3.69 , mas  sei que também vende na loja born Pretty Store parceira cá do blog .


O que vos estou a falar e deste organizador Rosa que e um mimo .

Vou deixar o link Aqui para poderem dar uma olhada .



Ele cabe 24 placas ao total da para meter umas pela frente e traz.


Como podem ver metei 4 placas para ver como ficava . o fecho deste organizador e de uma mola. 


Agora já composto por as 24 placas no sitio .
Eu gostei bastante pois e mais fácil de achar a placa com o desenho que queremos sem de ter aquelas placas espalhadas pela caixa e mais fácil de encontrar o que queremos .

Alguma menina ja conhecia este tipo de organizadores de placas , se sim me digam ai em baixo.

Sim se alguma de vocês quiser comprar este artigo de Nail Art deixo cá o código FYB10 utilizando na loja 
Born pretty Store tem 10% de desconto .


Link da loja :


Link do facebook:


Google + :


E pronto meninas esta foi mais uma compra que fiz de Nail Art , apesar de ter feito a compra no Ebay a  depois disso e que descobri que a Born Pertty Store parceira cá do blog também vendia por isso deixo e que vou deixar o código de desconto para quem quiser usar pois os organizadores são iguais .

Espero que tenham gostado deste post .
Beijinhos e ate ao próximo.



24 comentários :

  1. Olá.
    Já conhecia uns organizadores assim mas era tipo album de CD's mas esse também é giro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada eu cá já andei a procura e nada
      beijinhos

      Eliminar
  2. Já conhecia esse organizador, vi na loja Born Pretty Store e já está na minha wishlist :)
    Beijinho

    doidasporpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo práticos eu adorei
      muito obrigada pela visita
      beijinhos

      Eliminar
  3. Ficam super organizadinhas :D só conhecia estes organizadores para cds e cartões.

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por ja andei a procura mas nada mandei vir este para ver como era e ate gostei
      beijinhos

      Eliminar
  4. Para quem tem muitas não há dúvida que é a melhor opção!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade ainda preciso de mais para a quantidade de placas que tenho
      beijinhos linda

      Eliminar
  5. Obrigado pelo teu comentário e por me seguires.
    Gostei muito do teu blog, sou tua seguidora também. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada eu
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. Tens mesmo imensas placas eu tenho pouquinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda foi comprando aos poucos e juntou isto tudo
      beijinhos

      Eliminar
  7. tantas placas meu deus! e mesmo vicio de nail art :O tbm quero!
    bem vim dar o recado de que desafiei o blog para uma tag7desafio caso aceito por favor deixe a resposta nso comentários obg!
    http://acordossonhose.blogspot.pt/2014/08/tag-5-perguntas-desafio.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada e sim mas maioria delas foram oferecidas linda
      ja respondi
      beijinhos

      Eliminar
  8. Nossa que lindo esse organizador amoooooo, plaquinhas!!! bjs querida

    ResponderEliminar
  9. Adoro simplesmente os produtos da born pretty <3

    ResponderEliminar
  10. Que excelente ideia, não fazia a mínima ideia que existia estes suportes.

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...