7 de agosto de 2014

Review-Gel Finish Da Avon

Ola meninas.
Já era para fazer este post algum tempo mas nunca consegui pois tinha sempre outras coisas para fazer primeiro mas cá esta ele.
Hoje trago um post a falar de um lançamento que a Avon lançou em Março  os Vernizes Gel Finish , eu já tinha feito um post Aqui a mostra algumas das cores que tinha mandador vir para mim e para uma colega minha . Mas como gostei tanto da textura destes vernizes decidi mandar vir as restantes cores que me faltavam .


Agora vou falar um pouco dos vernizes Gle Finish:


Esta colecção e composta por 19 cores na qual 13 são cores normais as outras 6 tem brilhos na composição .


Como podem ver estas são as cores .

Estes vernizes chama-se Gel Finish que deixa a nossa unha um enfeito de unhas de gel .
A textura deles e um pouco mais grossa e para não falar do cheiro que e mais forte um pouco . 

Agora o que diz a marca


Agora vou mostra cada cor como fica na unhas :


Orange Crush


Glimmer


Marine Blue


Parfait Pink


Limonecello


Sterling


Purplicious


Mauvelous


Envy


Royal Vendetta


Wine And Dine Me



Very Berry


Fire Cracker


Roses And Red


Fabulous


Barcal Y Tnere


Sheer Love



Dazzle Pink


Lavender Sky

Ps: Não liguem algumas unhas o verniz estar a sair por fora mas só tinha pintado uma mão para fazer estes pequeno post .
Aqui estas todas as cores com 2 camadas a marca diz que só com uma já cobre a unha mas ah certas cores que não fazem isso.
Cada core que estão a ver não tem Extra Brilho  passado só mesmo o verniz de enfeito gel.
Quanto ao preço vai variando de catalogo para catalogo eu comprei estes por apenas 2,30 mas o preço normal e de 9.00 euros mas podem sempre apanhar a promoção de 4.50 cada um .

Opinião:

Eu gostei bastante desta nova gama de vernizes como podem ver nas fotos eles nas minhas unhas da um aparência de gel , e quanto a duração dura 6 dias sem lascara , mas isso depende de pessoa para pessoa pois nem todos os vernizes duram assim tantos em todas .
Quanto a cor Wine And Dine Me foi a cor que mais me desiludiu pois a pigmentação não e boa e quando vamos para aplicar deixa a cor machada na unha e preciso 3 camadas para ficar direita , isto não acontece só com o meu verniz mas uma das minhas clientes comprou e o dela faz o mesmo mas do resto amei todas elas .

Alguma menina já experimento este tipo de acabamento de vernizes , me digam ai em baixo nos comentários.

Onde comprar Avon podem me contratar com o  E-mail: cantinhodasofias@hotmail.com
que eu reponderei as vossas duvidas .

E pronto eu espero que tenham gostado deste post ,

Beijinhos e ate a próxima . 



46 comentários :

  1. Esses vernizes têm emsmo uma acabamento lindo!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim so tinha usado um mas quando passei as cores todas fique mesmo feliz porque tem o acabamento que a marca diz
      beijinhos

      Eliminar
  2. adorei as cores e o acabamento. mesmo bonitos. beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  3. eu já andava de olho neles. os meus preferidos são os azuis e os roxos :)
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sao lindos eu adorei cada cor desta gama
      beijinhos e volta sempre linda

      Eliminar
  4. Gostei de ver :) falta me usar o que me enviaste :D mas por norma gosto sempre os vernizes da Avon portanto esta gama não ser excepção :)))


    beijinho grande minha lindaaa*

    <3<3<3<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora de todos que tenho esta gama foi a que mais gostei nunca pensei que fosse assim com este acabamento com diz a marca linda
      beijinhos <3

      Eliminar
  5. Que cores mais giras :))
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    Participa no passatempo :) http://www.flordemaracuja.pt/p/passatempo-decorrer.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade
      ja participei obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Sim tem mesmo lindo
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  7. O dourado é lindo o meu preferido :D
    Não conheço estes vernizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também gostei muito
      beijinhos grande

      Eliminar
    2. Gostei do acabamento porém as cores q foram vendidas no Brasil talvez seja diferente a composição do esmalte...pois no quesito duração não atendeu! Em mim no segundo dia já lascou o esmalte.#chateada

      Eliminar
    3. Muito obrigada linda
      isso depende de unha para unha
      ah outras marcas que nas minhas não dura nada
      em relação as cores que foram lançadas ai não são iguais as de cá
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Eu gostei dessa cor também só não gostei porque ao passar para a unha não fica como e no frasco
      beijinhos grandes

      Eliminar
  9. Têm um acabamento espetacular!! Não sabia que ficava mesmo assim, o dourado e prateado não é a minha onda, mas as restantes são lindas!! :D Beijinho*enorme
    entrebatonsepinceis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade eu quando comprei pensei que não fica-se assim mas depois de ter usado para fazer o post adorei o acabamento de cada um deles linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  10. Eu tive uma má experiência com vernizes da Avon por isso não comprei mais mas essa coleção tem cores lindíssimas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora gosto bastante da marca linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  11. oieeee,
    Sou Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer meu blog e uma banda nova que vc vai amar <3 Conto com sua ajuda! Ja te segui!! Se quiser seguir de volta...
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br/2014/08/a-melhor-banda.html
    Beijooooos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita linda
      volta sempre

      Eliminar
  12. Nossa adorei! Será que consigo comprar na revista Avon aqui do Brasil? Bjssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindos , oh linda não sei se ai já chegou mas tente ver depois me diga
      algo
      beijinhos grandes

      Eliminar
  13. Muito giros....um pouco caros não achas?
    oidaporvernizes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende linda , mas ah sempre promoções onde se apanha 3 por o preço de um
      beijinhos

      Eliminar
  14. Que cores fantásticas! E dá mesmo o efeito de gel :)

    ResponderEliminar
  15. Que cores lindas!!!!!!! Não conheço bem os produtos da Avon mas vou experimentar esses vernizes, pelo aspecto parecem ser fantásticos.

    p.s - adoro o layout do blog!!

    http://staygold-jv.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/staygold.jv

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda , eu ate agora gosto muito da marca da avon , e para não falar destes vernizes que me surpreenderam mesmo
      beijinhos e volta sempre .

      Eliminar
  16. Que legal! para fazer as unhas em gel no salão esta bem caro, até nos EUA esta com um preço elevado, gostei de saber que existe essa opção tão simples para passar sozinha, que pena que você não gostou da cor Wine And Dine Me, porque foi a cor que mais achei linda! Bjss

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      sim adorei este lançamento da Avon não esta nada a espera de gostar tanto , quanto a essa cor achei um pouco difícil de aplicar nada mais
      beijinhos

      Eliminar
    2. Lascou no segundo dia..as cores e acabamento amei mas....

      Eliminar
    3. Linda isso vai de unha para unha na minha costuma durar isso
      nem sempre todas as marcas de esmalte duram tanto tempo
      beijinhos

      Eliminar
  17. É engraçado como eles não conseguiram pigmentação em cores tão fáceis de pigmentar (como a Limoncelo) e conseguiram em Nudes que temos que passar várias vezes de outras marcas.

    www.fernandahelms.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade nessas cores temos de passar 2 camadas mas em outros nem por isso
      beijinhos

      Eliminar
  18. Awesome produce, thanks for your sharing to all together.
    Regard - Blog Tutorial Supporter

    ResponderEliminar
  19. Uma cor mais linda que a outra.
    Beijos, www.unibaratinho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...