21 de agosto de 2014

Resultado Do Sorteio De Verão

Ola meninas espero que esteja tudo bem por ai .
Hoje trago o resultado deste Sorteio de verão que começou dia 20 de Julho e acabada dia 20 de Agosto.
Agradeço a todas a meninas que participaram e não fiquem triste pois vai haver mais sorteios .




Ao total participaram 38 participantes vamos ver qual a vencedora.


Saio o numero 14 vamos ver a que saio estes prémios ?

E a menina vencedora foi?


Muitos parabéns a Cátia Alves espero que gostes e que desfrutes dos teus prémios .

Vou enviar um E-mail tens 48 horas para me responderes ao E-mail.


E pronto meninas espero que tenham gostado , as restantes meninas não fiquem triste já estou a prepara outro sorteio para vocês .
Muito obrigada a todos os seguidores e ate ao próximo sorteio lindas 


18 comentários :

  1. Que sortuda!!! Parabéns à Cátia!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à vencedora, belo presentinho =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Oi, Sofia! Que sorteio bacana, vou ficar de olho para participar dos próximos!
    Já estou te seguindo, adoraria se pudesse retribuir! :D
    Beijos, Ana do dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda seja bem vinda
      beijinhos

      Eliminar
  4. Parabéns ao vencedor!
    bjs,
    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...