5 de agosto de 2014

Produtos Acabados- 5 #




Ola minhas lindas espero que esteja tudo bem por ai.
Já a muito tempo que não faço um post com coisas usei ate ao fim e como já tinha uma saca cheia venho dar a minha pequena opinião sobre cada um deles.




Amalfi
Champoo
Condicionador 
Mascara

Review Aqui


Avon Care- Cocoa Butter

Opinião: Eu gostei bastante e um creme de compro no qual nos aplicamos e seca bastante rápido , tem um cheirinho bastante agradável e deixava a nossa pele mais hidratada .

Creme da Dove

Opinião: Gostei bastante deixava a pele bem hidratada não e daqueles que seca na hora ainda demora um pouco , o que não gostei nele e o cheiro parece que cheira a perfume da avó.

Avon-Naturals-Loção corporal Extractos de abacate e manteiga de karité 

Opinião: Adorei deixava um pele bem macia e hidratada e para não falar do cheiro que era muito suave .



Yves Rocher-Collection Cacao -Gel de banho

Opinião: Gostei bastante para não falar que este gel de banho ainda tinha uns brilhos .

Avon-Naturals-Esfoliante corporal-Chocolate

Review Aqui

Nivea-Condicionador para duche

Opinião: Gostei do conceito do produto mas acho que não da aquela hidratação que devia .


Babaria-Gel de banho

Gel de Alo e Vera

Opinião:  Gostei bastante deixava a pele muito macia e para não falar do cheiro maravilhoso que deixava depois do banho .

Gel de Azeite e amendoadas

Opinião:  Adorei muito pois este gel quando aplicamos no corpo para o lavar parece um creme deixa mesmo a pele bem hidratada e macia .



Yves Roche-Collection Cacao-Creme para corpo

Opinião: Gostei muito pois deixava a minha pele bem macia e hidratada e para não falar do cheiro que fica que era maravilhoso .

Avon-Anew-Creme para todas as idades

Opinião:  Este creme era para usar de manha e a noite , eu gostei muito pois era um dos creme que fazia com que a minha pele fica-se mais macia e bonita . Adorei muito e voltaria a compra .

Avon-Clearskin-Mascara de limpeza 

Opinião: Esta mascara fazia a sua limpeza bem mas o problema dela quando retirava-mos da pele deixava a pele muito seca Parecia pele mal tratada . Não e um dos produtos que voltaria a comprar .

E pronto meninas estes foram alguns dos produtos que acabei me digam ai em baixo se ja usaram algum destes produtos e qual a vossa opinião sobre eles.

beijinhos e ate ao próximo post .


22 comentários :

  1. Olá bom dia !!! ainda não usei nenhum desses produtos .
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda muito obrigada pela visita
      vais ver que vai haver oportunidades
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda pela visita vais ver que ainda vai haver oportunidades
      beijinhos

      Eliminar
  3. Tenho de experimentar a babaria. Mas acho que testa em animais :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu acho que não testa mas nada como pesquisar
      eu ate agora gosto muito da marca
      beijinhos

      Eliminar
  4. Tanta cosinha terminada! Tenho de experimentar um desses cremes de cacau...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu tenho a linha toda e adoro bastante e mesmo cheiroso
      beijinhos

      Eliminar
  5. As colecções de natal da Yves primaram pelo aroma :)))
    tambem gostei bastante :)

    fico contente que gostes e que uses e abuses e sobretudo termines o que envio é sinal que dás bom uso ás coisas. e agora fica espaço para as novas :)

    beijinho grande linda :D

    <3<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E adorei mesmo o cheiro e como deixava a minha pele , oh eu quando gosto de algo uso ate ao fim e o que tenho feito agora começo um produto e vai ate ao fim para depois começar em outro
      beijinhos minha linda

      Eliminar
  6. Só conheço os produtos da Avon e gosto muito :)
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E uma das marcas que mais tenho cá em casa e adoro
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Nunca pensei que fosse assim tão bom linda amei
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  8. TENHO O ESFOLIANTE DA AVON E TEM UM CHEIRO MARAVILHOSO. também tenho a loção corporal de pessego da avon, ainda não usei vai ser o próximo creme corporal que vou usar. beijinho sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito só tenho pena que já tenham acabo , essa ao principio não gostava muito mas depois com as utilização comecei a gostar mais ,
      beijinhos linda e volta sempre

      Eliminar
  9. Esse creme para o corpo da Yves Rocher, devia ter um cheirinho sensacional! Já experimentei o de laranja e cacau e minha nossa que cheirinho :D

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei mesmo e para não falar do cheiro que ele tinha mesmo maravilhoso
      beijinhos

      Eliminar
  10. Já usei bastante a linha naturals da Avon, sempre gostei. Sofia é tão bom quando usamos os produtos até o fim.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda eu adoro começar a usar ate ao fim
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...