29 de agosto de 2014

Mudanças No Cantinho-Nail Art / Vernizes


Ola meninas espero que esteja tudo bem por ai.
 Bem como poucas de vocês sabem tive de mudar o meu cantinho de sitio pois eu dantes tinha no meu quarto como podem ver Aqui mas como o meu quarto não assim tão grande e como já tinha perdido as esperanças de ter uma Penteadeira  decidi comprar um móvel para por tudo que tenho a cerca de unhas e nail art , mas bem com a vinda da Penteadeira que podem ver Aqui tive de tirar o móvel dos vernizes do meu quarto , mas ate que ele ficou ate foi mais fácil para mim quando vier alguém fazer as unhas já não tenho de andar a correr de lado para lado .. 
Deixe-mos de falar e passo a mostra como esta agora , mas ainda não esta como quero , quero ver se altero algumas coisas visto que tenho muitos e já não estou a gostar da forma que estou a guardar as minhas coisas 



O móvel que os estou a falar e este e como esta agora .
Agora vamos ver gaveta a gaveta .





Eu so tenho 4 gavetas ocupadas uma delas e para toalhas limpas , remove-dores em reserva  e mais algumas coisas ..


Em cima do móvel encontra-se com um móvel de plástico juntamente com uma caixa de vernizes pequenos e os vernizes internacionais e com outra caixa com as swastch de cada verniz que tenho .. 



Este móvel de plástico  foi me dado   tenho tudo de decoração e algum do material  ..






Como pode ver nas fotos a cima não cabe mais nada .


Nesta caixa tem os vernizes que vieram de uma troquinha do Brasil que podem ver Aqui


Aqui ficam os vernizes que são mais pequenos 


E aqui as Swatch de cada um deles ..

Depois em outro sitio tem mais 3 gavetas com os vernizes da Cliché como vocês sabem ando a mostra cada colecção aos poucos cá.



E em outra gaveta estao todos os meus Yes Love que eu adoro ..



E pronto meninas como podem ver agora esta assim mas pretendo mudar tudo não gosto como estão agora . Enfim também não me perguntem  quantos tenho pois já perdi a conta e tenho me controlado para não compra mais e estou a consegui mas no mês de Maio não comprei nada  ..Boa.

Espero que tenham gostado deste pequeno post 

Desejo-vos um bom fim de semana , e que a vossa semana corra melhor que a minha .

Beijinhos e ate ao próximo.


34 comentários :

  1. Apesar de ainda não ser definitivo eu acho que está excelente! Quem me dera a mim ter tudo assim tão organizadinho!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade mas gostava de ter tudo junto por isso e que nao estou a gostar assim muito
      beijinhos

      Eliminar
  2. Nossa você tem muitos vernizes !!! adorei ver como vc guarda ele .
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa... eu não arranjava mesmo espaço para isso tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois nem sempre onde vivemos temos espaço para tudo linda
      beijinhos

      Eliminar
  4. Tantooos! Deve ter dado uma trabalheira a arrumar isso tudo o:

    ResponderEliminar
  5. eu adorooo mas podemos sempre melhorar e nunca estamos satisfeitas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda eu ate gosto mas queria tudo junto para ser mais fácil
      beijinhos e igualmente
      <3

      Eliminar
  6. Que grande coleção de vernizes! Eu também tenho imensos e não me canso de os comprar :)

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda mas eu agora tenho me controlado não tenho comprado nada
      beijinhos grandes

      Eliminar
  7. Gostei de ver :) tudo bastante organizado :))

    beijinho lindaaa*

    ResponderEliminar
  8. Quem me dera também ter tantos vernizes! E está tudo tão bonito e organizadinho!

    ResponderEliminar
  9. Bem bacana seu santinho!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ~
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  10. Xinapá tanto verniz! E eu que pensava que tinha muitos! :)

    ResponderEliminar
  11. Tanto verniz... Gostei da organização.
    Bom fim de semana :D

    ResponderEliminar
  12. Para uma quantidade tão grande de vernizes até que estão bem organizados, eu não faria melhor c:
    -xoxo-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  13. Excelente arrumação, tens tantos vernizes! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      sim são
      beijinhos

      Eliminar
  14. tens tantos vernizes, também quero ahah
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  15. Uaaa o paraíso! =)

    www.cor-de-rou.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Tantos vernizes!! Também quero. Aí era o meu paraíso *-*

    LA BELLE RAPUNZEL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e só passares por cá porque vai haver mais sorteios
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...