19 de agosto de 2014

Leticia Well-Nº129 & Yes Love-Shiny-NºS1

Ola meninas espero que esteja tudo bem por ai.
Hoje trago mais umas unhas muito simples que já não usava algum tempo.
Como vossas sabem eu amo Glitter mas já tinha saudades de usar e como não sabia o que usar decidi usar nesta.




O que usei:

A base da Avon fortalecedora com limão
Passei 2 camadas do verniz da Leticia  Well-Nº129
Passei uma camada do verniz da Yes Love da colecção: Shiny com o nºS1
Passei um topcoat.

Duração: 4 dias sem lascar
Pigmentação: Com uma camada o verniz azul cobre a unha
Textura:Cremosa e Glitter
Preço: 1 eu cada um
Onde comprar: Loja dos Chineses 

Resultado Final:









E pronto meninas este foi o resultado final eu gostei muito ficaram simples e bonitas ao mesmo tempo .
E vocês gostaram me digam ai em baixo se usavam uma unha assim .

Beijinhos com Glitter e ate ao próximo post lindas .



44 comentários :

  1. Ficaram lindas!! Esse azul é perfeito para o verão!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E lindo só tenho pena de não durar muito tempo nas minhas unhas
      beijinhos

      Eliminar
  2. As tuas unhas estão lindas! Eu ando aqui com umas mais compridas que outras, que agora com as idas à praia e piscina estão sempre a partir-se.
    Tenho um azul muito parecido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tenho tratado bem delas para não voltar a ficar como estavam , pois quanto mais as unhas na agua elas ficam moles linda
      beijinhos

      Eliminar
  3. Este azul é bem giro! Gostei do resultado :)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda e mesmo e uma cor que adoro
      beijinhos

      Eliminar
  5. uauu, que cor tão gira :D e as unhas estão tão lindas, tão direitinhas *.* também queroooooooo! eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim agora estão como queria
      beijinhos
      e volta sempre

      Eliminar
  6. Gostei muito desse esmalte azul :)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e um azul lindo
      beijinhos

      Eliminar
  7. que azul tão lindo! mas normalmente não gosto muito de vernizes do chines porque saem da unha muito facilmente
    http://acordossonhose.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora gosto ah marcas que não duram tanto mas do resto gosto
      beijinhos

      Eliminar
  8. adorei o resultado final. o azul é muito bonito. beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  9. Eu também amo glitter!! Essa combinação ficou muito linda!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E também adoro muito , muito obrigada linda
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  11. Ficou lindo !!
    Beijos !!
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  12. que manicure fofinha :D

    faço isto muitas vezes quando nao tenho ideias :)´

    beijinho amigaaa <3

    ResponderEliminar
  13. Que lindo esse azul, eu ameei.


    Dá uma passadinha lá depois

    http://biankechanel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Gostei mesmo muito das unhas, estão mesmo muito bonitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  15. Ficaram lindas

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  16. Esse azul é lindíssimo! Ficaram muito bonitas :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  17. Que lindas, gostei imenso do efeito do glitter :))
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E lindo nunca tinha visto glitter assim linda
      beijinhos

      Eliminar
  18. as unhas ficaram perfeita! adorei
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...