31 de agosto de 2014

Inocos-Coral Mais Doce & Catrice-C03 Lavender Breeze & Nail Art- Oncinha

Ola minhas lindas.
Espero que esteja tudo bem por ai .
Bem hoje trago mais uma Nail Art que recriei , eu já tinha feito uma unha assim mas diferente desta não tão trabalhada como esta e como estou a gostar de fazer decidi  partilhar com vocês.



O que usei:

A base da Avon Fortalecedora com limão
2 camadas do verniz da Inocos-Coral mais doce
Numa das unhas passei 2 camadas do verniz da  Catrice-C03 Lavender Breeze
Na unha que tinha passado o da Catrice-C03 Lavender Breeze fiz a unha de Oncinha com o verniz preto Wynie e um palito foi fazendo uns traços irregulares.
Depois disso preenchi com o verniz da Inocos-Coral mais doce
No restante das unhas pintadas fiz uma francesinha com o verniz da Catrice-C03 Lavender Breeze, e com o palito foi fazendo uns traços irregulares e preenchi com o verniz da Inocos-Coral mais doce.
Deixei secar e passei um topcoat.


Duração: 4 dias sem lascar 
Pigmentação: com uma camada cada verniz já cobre a unha
Textura: Cremosa
Onde comprar: Não sei fora-me oferecidos
Preço: Não sei 

Resultado Final:











E pronto meninas este foi o resultado final , se tive-se deixado secar mais tempo o preto não borratava a unha como podem ver .
Me digam ai em baixo o que acharam desta unha e se já usaram alguma vez algo do género.

Beijinhos e ate ao próximo post lindas  



30 comentários :

  1. Unhas maravilhosa amei a cor e a decoração,
    tenha uma semana abençoada semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  2. Tão lindas ;D as minhas estão parecidas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  3. Estão giras. Gostei da unha toda à oncinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  4. Ambas as cores te ficam lindissimas nas unhas :)))

    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te eu adorei a marca de cada verniz
      beijinhos

      Eliminar
  5. Cores lindas demais! Amo decoração de animal print e as suas ficaram maravilhosas, perfeitas!
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      também estou adora este tipo de unha linda
      beijinhos

      Eliminar
  6. Ficaram perfeitas!!! Adoro esse coral!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu adorei
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  8. Que cor mais linda, e essa estampa desenhada me encantou. Adoro ver nail arts assim, mas confesso que nunca faço porque nunca dá certo, sou um desastre com unhas e decoração delas.

    Beijos.

    www.blogsarafreitas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda seja bem vida
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  9. amiga suas unhas ficaram lindas
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  10. uau ficaram lindas!!! so eu e que nao tenho jeitinho nenhum para estas coisas :P

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver se treinares vais chegar la
      beijinhos

      Eliminar
  11. opa tao lindas <3
    amei D:
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos e igualmente para ti <3

      Eliminar
  12. morro de amores por vernizes da inocos! que cor tão linda!
    bjs ^^
    http://acordossonhose.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora tenho 3 e gosto bastante da marca linda
      beijinhos

      Eliminar
  13. Adorei a ideia. O resultado final é maravilhoso.
    Bjinhos

    Nerd Chic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...