27 de agosto de 2014

Essence-Nail Colour3-Boys are back in town & Marylins-58 & Placa M79 & Placa B 90

Ola minhas lindas espero que esteja tudo bem por ai. 
Pois e como o trabalho ocupa maior parte do meu tempo  por isso não tenho feito nenhuma Review de produtos que tenho estado a usar , mas espero volta rápido com essa rubrica ,enfim não se pode ter tudo.
Hoje trago mais um Nail Art que já ah muito não fazia já tinha saudades tenho pintado as unhas mas não faço nada de especial mas como estive com um tempo decidi fazer algo de diferente que nunca tinha feito.



O que usei:

A base da Avon fortalecedor com limão 
2 camadas do verniz da Marylins nº58
numa das unhas pintei com verniz Essence-Nail Colour3-Boys are back in town
No resto das unhas fiz uma francesinha.


Com a placa M58 fiz uma carimbada nas unhas que tem a francesinha e na unha toda pintada com o verniz branco .
Com a outra placa B90 fiz uma carimbada  de uma flor com o verniz preto.
Deixei secar e passei topcoat.


Duração: 4 dias sem lascar
Pigmentação : Com uma camada o da essence ja cobre a una o da marylins precisa de 2 camadas 
Textura: Cremosa
Preço: 3.45 o da essence / marylins 1 euro 
Onde Comprar:Loja dos chinês 
Wells
Ebay 


Resultado final:











E pronto minhas lindas este foi o resultado final desta Nail Art eu gostei muito .
Eu espero que tenham gostado e me digam se usavam umas unhas assim..

Beijinhos e ate ao próximo post lindas .



40 comentários :

  1. Lindas lindas lindas lindas!!!! Sem dúvida umas das minhas preferidas! Que talento! Parabéns, estão mesmo lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  2. Esta nail art foi das que mais gostei!!! Adoro estão lindas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  4. Nossa , que lindooo !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderEliminar
  5. confesso que provavelmente não usaria, pq em mim iria ficar um pouco pesado, mas a verdade é que elas estão mesmo bonitas ((:

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada linda
      são gostos
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. Olá, linda, ficou linda! Beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Gosto tanto, acho-as lindas :D fiquei apaixonada, gostei mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  8. das melhores que ja vi linda, adoro a tua criatividade boneca ^^


    beijinho grandeee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada minha linda
      fico feliz por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. muito obrigada linda
      ainda bem que gostaste
      volta sempre

      Eliminar
  10. Unhas maravilhosa amei as carimbada
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  11. Respostas
    1. muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  12. Respostas
    1. muito obrigada linda beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  14. Gostei imenso! Tenho mesmo que comprar umas plaquinhas eheh :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  15. Fica super giro!!!! Gostei muito do resultado final.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...