3 de agosto de 2014

Essence-Colour&Go-117 I´m so very & Sora-40 & Nail Art De Oncinha

Ola minhas lindas como vão as coisas por ai , espero que esteja tudo bem .
Bem hoje trago mais uma Nail Art que fiz nas minhas unhas já tinha feito em clientes minhas mas em mim nunca . Esta Nail Art e muito simples de fazer não precisa de muito material .
Agora vamos ver como ficou .



O que usei:

A base da Avon Cuidado especifico para unhas quebradiças .
2 camadas do verniz da Essence-Colour&Go-117 I´m so very 
Nas outras 2 unhas passei 2 camadas do verniz da Sora nº40
Com o verniz preto da Cristal nº066 para fazer a Oncinha  foi fazendo uns traços irregulares com um palito de dentes  depois para o preenchimento usei o verniz da   Essence-Colour&Go-117 I´m so very .
Passei um topcoat e esta pronto .

Duração: 4 dias sem lascar 
Pigmentação: Com uma camada o verniz da Essence já cobre a unha 
O da Sora tem de ter 2 camadas para cobrir 
Textura: Cremosa 
Preço: Essence- 1.90
Sora-4.50
Cristal-1 euro 
Onde Compra: Loja dos chinês
Wells
A marca sora não sei vos dizer onde vende a loja onde comprava fechou  


Resultado Final:










E pronto meninas este foi o resultado final , eu espero que tenham gostado , e me digam se já usaram umas unhas assim.
Queria também vos perguntar se gostava de ver tutorias de Nail Art passo a passo que eu podia tentar fazer .

Beijinhos e ate a próxima Nail Art 


32 comentários :

  1. Sempre lindas as tuas nail arts!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda mas nem sempre sai como queremos
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  3. Adoro :D embora n seja muito fã dessas cores nas unhas normalmente ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda podes sempre mudar a cor
      beijinhos

      Eliminar
  4. Quem me dera ter paciência para ter umas unhas assim tão giras :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda oh nada disso vais ver que chegas e fazes nas tuas
      beijinhos

      Eliminar
  5. Ficaram lindas. Realmente quem faz nail art tem dom por que eu adoro oncinha e nunca consegui fazer! :(
    Beijos
    http://usandobemquemaltem.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada realmente ate não ficaram assim tão mal para a primeira vez que fiz nas minhas
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. Esta é uma das nail arts que eu mais gosto de fazer :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito linda
      muito obrigada pela visita
      beijinhos

      Eliminar
  7. Tens imenso jeito!! Adorei o resultado final... Gostava de saber fazer o mesmo às minhas unhas !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda , oh vais ver que com a pratica e se tentares chegas la
      beijinhos grandes

      Eliminar
  8. lindas amei :D
    uma optima semana :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  9. Suas unhas ficaram muito lindas, amei!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos grandes

      Eliminar
  10. Que giras :D ficaram mesmo fofinhas :D

    beijinho grande amiga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda
      beijinhos grandes
      <3

      Eliminar
  11. Ficou uma gracinha!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gosta-te
      beijinhos

      Eliminar
  12. ahhh amo animal print e as suas ficaram Divas! Bjsss
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...