23 de agosto de 2014

Crystal nº901 & Yes Love nº337 & Placa Moyou London- Pro Collection- 09 & Nail Art

Ola minhas lindas como estão as coisas por ai .
Hoje trago mais uma Nail Art muito bonita mas ao mesmo tempo simples .
Juntamente desta Nail Art usei uma placa que me foi enviada por a parceira cá do blog a Moyou London que tem cada placa mais linda que outra . 



O que usei:

A base da Avon Fortalecedor com limão
2 camadas do verniz da Yes Love nº337
Com a placa da Moyou London   Pro Collection- 09 
Fiz uma carimbada com o verniz Wynie nº284 e usei o carimbo e o raspador da marca Moyou London.


Com o verniz Crystal nº901 pintei metade da unha 
Com um verniz prata de pincel fino separei o desenho do verniz verde .
Deixei secar e passei topcoat.

Duração: 4 dias sem lascar 
Pigmentação: Com uma camada o verniz verde já cobre a unha o branco da Yes Love tem que levar 2 camadas .
Textura: Cremosa
Preço: 1 euro o verniz da Crystal e o do Yes Love  
A placa foi a parceira do blog que me mandou 
Onde Compra: Loja dos chinês 
Placa na Loja da marca Moyou London

Resultado Final: 









E pronto este foi o resultado final , nunca tinha feito assim uma unha deste jeito mas ate gostei do resultado final. 
E vocês meninas que acharam desta unha se usavam , como sempre eu fiz nesta cor mas podem sempre mudar a cor dos vernizes .

Beijinhos e ate ao próximo post lindas


22 comentários :

  1. Nossa perfeito, combinação linda!!! bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  2. lindas lindas adorei eu nao consigo fazer esse tipo de nail art os vernizes que tenho nao funcionam nada bem :S
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais ver que com a pratica chegas la eu também ah algumas que não consigo fazer
      beijinhos e igualmente para ti

      Eliminar
  3. Que lindas!!! Gostei imenso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  4. Que mani lindaaaaa, adorei como ficou :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Apenas trocaria o verde por outro tom, mas estão bem giraas :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também podia ser linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. As tuas nail art são sempre fantásticas! Gostei do contraste do preto e branco com o verde.
    beijinhoos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  7. Que artista!

    Ficaram super giras.

    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  8. São diferentes mas devo confessar que não gostei muito, eu em vez de juntar os dois "efeitos" na mesma unha, colocava em unhas diferentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda sao gostos da para fazer de muita maneira esta unha
      muito obrigada linda
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  10. very nice ! i like it so much ! bravo Sofia ! kisses and hugs!

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...