13 de agosto de 2014

Compras No Ebay

Ola minhas bonecas. 
Como estão espero que por esses lados esteja tudo bem .
Hoje trago umas pequenas compras que fiz no Ebay eu já queria algum tempo um kit de pincéis para rosto mas sempre foi adiando e comprava outras coisas mas foi deste que comprei .
Estas compras foram feitas em Junho mas foram chegando ao longo do mês de Julho.
Agora vou passar a mostrar o que comprei .



Eu já tinha comprado um pincel deste como gostei e faz sempre falta mais um para fazer um esfumado bonito . 


Pincel- Nº224

Custou: 0.79

Link para o artigo Aqui

Este e um conjunto de 4 pincéis mais para detalhe 


4pcs Synthetic Make up set eyeshadow blending pincil brush cosmetic 

Custou: 1.76

Link para os pincéis Aqui


Lip Gloss 



 Nº32

Custou: 0.79

Link para vendedor Aqui



Nº36

Custou: 0.79

Link para vendedor Aqui 



Nº28

Custou: 0.79

Link para vendedor Aqui

E pronto meninas me digam ai em baixo se alguma de vocês já fez compras no Ebay e qual e a vossa opinião e se já experimentaram algum destes artigos ou algo do género. 

Um grande beijinho e ate ao próximo post. 



26 comentários :

  1. Que boas comprinhas!! os glosses são fantásticos!!! Estou tentada a mandar vir para mim também!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mesmo quando os mandei vir não estava a espera que fossem tao bons .
      tenho já cá um para sortear cá para vocês
      beijinhos

      Eliminar
  2. Eu compro bastante lá e tenho esse kit de 4 pincéis :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora gosto bastante desse kit e mesmo bom
      beijinhos linda

      Eliminar
  3. nunca fiz compras no ebay mas ouvi dizer que as coisas lá são muito baratas, estou a adorar o teu blogue, se alguem quiser passar pelo meu aqui está o link acordossonhose.blogspot.pt estou a começar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja faço algum tempo la compras e adoro bastante , tem imensa coisa barata e de boa qualidade linda
      beijinhos

      Eliminar
    2. Ja faço algum tempo la compras e adoro bastante , tem imensa coisa barata e de boa qualidade linda
      beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei das comprinhas, amei os pinceis .

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderEliminar
  5. amei, esse gloss rosa é maravilhoso!
    eu já tô participando do sorteio meu bem :)
    adorei os prêmios, e desejo boa sorte à todas as participantes, mas torço para eu ganhar hahaha
    eu gosto de sorteios assim, como esses seu: que não tenham muitas coisinhas para poder participar, isso é que é bom!
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora gosto bastante das cores
      muito obrigada pela visita linda
      volta sempre
      beijinhos

      Eliminar
  6. Oque? que loja é essa? Tão baratoooo. Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda tem imensa coisa gira e barata e boa ´
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  7. Participe do sorteio!
    https://www.facebook.com/pitstopfemininobrasil?sk=app_484240028267067&ref=ts&app_data=6217

    http://www.pitstop-feminino.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Então és cá das minhas linda
      beijinhos

      Eliminar
    2. Então és cá das minhas linda
      beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei suas comprinhas, principalmente os lip gloss!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Os batons vermelhos deixaram-me apaixonada :D
    Boas comprinhas ;)
    Beijinho

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Já fiz compras no Ebay e estou muito satisfeita. Artigos super baratos e de boa qualidade! Adorei os teus pincéis :)

    ResponderEliminar
  12. Já fiz algumas compras no ebay, adoro. Comprei os 4 pincéis e um baton (das coisas iguais às tuas). Os pincéis adoro o batom nem por isso. Quero o primeiro igual ao teu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora gosto muito desse kit linda, eu tenho um cá gradado para sortear para vocês linda
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...