9 de agosto de 2014

Compras Do Mês De Julho / 2014

Ola minhas lindas. 
Como vão as coisas por ai. 
Então hoje trago mais um mini post das pequenas compras que fiz no mês de Julho não foi assim tanta coisa pois estou tentando não comprar mais nada ate acabar o que tenho cá por casa .
Vamos ver o que comprei?

Compra numa loja local



Amalfi- Creme de Corpo de Coco
Traz 500ml

Custou: 1 euro

Continente 


Isto que vocês estão a ver e uma escova larga para cão comprei no continente , mas perguntam vocês para que quero isto?
Sim e para lavar os pincéis de maquilhagem  

Custou: 1 euro

Compras da Avon:


Avon-ColorTrend-Bast Batom Liquido:

Cor-Fuchsia Flach
Cor-Shocking Coral
Cor-Hot Pink Smash

Custou: Cada um 2.80


Avon-Ultra Color Batom para lábios

Cor- Pink Dream

Custou: 4.90 


Avon-Ultra Color Batom para lábios

Cor-Tender Kiss

Custou: 4.90


Avon-Ultra Colour Batom para lábios

Cor Very Violet

Custou: 4.90


Por fim o presente surpresa que a Avom me mandou para mim eu quando vi não estava nada a espera mas gostei pois vou por a uso na minha cozinha .


E pronto estas foram as minhas compras como podem ver não comprei nada pois com o trabalho nem tempo tenho de andar as compras.
E vocês me digam ai em baixo o que compram e se já usaram algum produto destes 

beijinhos e ate ao próximo post lindas .



20 comentários :

  1. Boas comprinhas! Eu já usei esse creme de coco e não gostei nadinha :| Demora imenso a absorver, não hidrata nada e não deixa cheirinho nenhum :(

    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda , não sei vamos ver se vou gostar
      beijinhos

      Eliminar
  2. ja usei esse creme e gostei dele e pena que nao hidrate em profundidade e seja demasiado liquido :S
    gostei das comprinhas linda :DD
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda muito obrigada eu só comprei para experimentar nada mais vamos ver se vou gostar enquanto não acabar o que tenho a uso não vou usar este ainda
      beijinhos igualmente linda <3

      Eliminar
  3. Que boas compras amiga :D

    Gostei do post **

    ResponderEliminar
  4. Que compras legais. Adorei o blog.
    http://rosesonblack.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. E verdade já a muito queria uma coisa assim
      beijinhos

      Eliminar
  6. Boas comprinhas! Adorei os batons :D

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  7. Adoro o batom violeta!! Ando numa de usar escuros nos lábios :p Desejando que o Inverno chegue só para os usar :p hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei muito adoro usar cores escoras mas só no inverno também
      beijinhos linda

      Eliminar
  8. Adorei de mais suas comprinhas principalmente o presentinho pra sua cozinha! Amo vaquinhas bjs www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos grandes

      Eliminar
  9. Gosto da cor dos batons :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda e verdade
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...