1 de agosto de 2014

Compras De Nail Art -Junho / Julho - 2014

Ola minhas lindas .
Como vão as coisas por ai.
Hoje trago mais umas compras que foi fazendo ao longo dos meses de Junho e Julho sobre vernizes , pois e o mês de Maio não comprei nada pois fiz uma promessa a mim mesma que não compraria nada mas como estou tentado acabar a colecção da Cliché pois vou comprando aos poucos cada colecção deles .


Compras na Avon:



Caneta Correctora de verniz 

Custou: 4.15


Verniz Nailwear Pro+ 
Cor-Purely Peach

Custou: 3.50

Cuidado para Cutículas 

Custou:4.95

Metallic 


Platinum Petal / Gold Leaf / Frosted Peach /  Icy Purple / Artic Steel 

Custou: cada um 3.50

Mas estava na promoçao na compra de um comprava-mos outro por apenas 1.75.


Compras na loja dos Chineses :


Colecção Cliché I Love Cakes I

Pastel de Nata / Bola de Berlim / Bom Bocado / Queque / Mil Folhas / Palmier 


Colecçao Cliche Glitter I

Or / Vert / Violet / Blue /  Rose / Argent


Colecção Cliche Sprinkle Sand 

Pirilampo / Chi Coração / Ioio / So Meu / Espelho Magico / Mini saia 

Custou: Cada um  verniz custou 1 euro


Compras  em outro Chinês: 


Unhas postiças Lovely Girl

Custou: 1.50



Yes Love-Neon Gliter

G11-3 / G11-4 / G1-1

Yes Love-Glow In The Dark With Coke

G2-2 / G2-5 / G2-1

Custou: Cada um 1 euro


Isto foi oferta do chinês como compro sempre la ele ofereceu-me 


Carimbo para unhas 

Custou:1.50

Compras na Wells


Essence-Coleccao Road Trip 

01 Hit the road , red 
02 On the road again
04 My sweet escape 

Custou: Cada um 2.29

Essence-Coleccao Beach Cruisers

03 Keep calm and go to the beach

Custou: 2,49

Loja Local :


Colecção Cliche  I Love Cakes II

Travesseiro / São Marcos / Bolo de Arroz / Caracol / Duchsse / Baba 


Colecção Glamour Griffe II

Rosa Shock / Azul Em Falta / Roxo Chic / Amarelo Diferente / Laranja Incerto / Novo verde 


Colecção Cliché Glamour Areia 

Areia Zen / Areia Magica / Areia do Deserto / Areia Bronze / Areia da praia / Areia Movediça 

Custou: Cada um verniz custou  0.70 cêntimos 

E pronto estas foram as minhas compras de Nail Art eu espero que tenham gostado e me digam qual a compra que gostar mais  e a  cor.

Um beijinho e ate ao próximo post 



42 comentários :

  1. Mais uns quantos para a colecção!!!! São todos lindos!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Cores bem giras! Tenho também de ir ás compras comprar mais placas e um corretor de verniz que já ando para comprar á imenso tempo.
    Olha, sabes aquelas canetas de nail art em que desenhas mesmo na unha o que queres? Sei que a Risqué têm umas mas nunca as encontrei á venda em lado nenhum. Sabes onde posso encontrar?
    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda , eu já vi disso a venda mas foi nas lojas dos chineses da Risque nunca vi linda como não tenho dessas canetas não sei
      beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada Sofia. Tenho de as procurar. Beijinhos

      Eliminar
    3. De nada e o preço na passa de 2 euros linda
      beijinhos

      Eliminar
  3. Ai que legal suas compras , passei o mês de julho em Portugal e fiz muitas compras nos chineses .Comprei esmaltes , placas para carimbo e dois carimbos desse que você mostrou ai . Eu queria comprar essa coleção Areia da Cliché mas ainda não tinha em nenhuma das lojas que fui :-(
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda cá encontra-se muitos vernizes bonitos , esse carimbo só comprei um para experimentar nada mais mas vamos ver como me saio. Pois nem sempre todos os chineses vendem cliché, eu como quero acabar a minha colecção vou comprando aos poucos
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  4. Adoro os vernizes e produtos da AVON :)

    Please visit: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda tambem e uma das minhas marcas favoritas
      muito obrigada pela visita e volta sempre
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei todos os vernizes com glitter! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda também são a minha paixão
      beijinhos

      Eliminar
  6. Adorei as cores do vernizes :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Aí que tu es uma malandra !! Mas mereces porque fazes um trabalho estupendo !! São todos lindossss !!!
    Beijinhos;)
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada eu sei portei-me mal mas vamos ver o próximo mês se não compro nada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  8. Adorei os vernizes da Yes Love tão giros! E os da Cliché da coleção glitter I tão são muito giros, tenho que ver se os encontro!

    beijinho e bom fim de semana!
    Adriana S'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São a minha marca favorita linda e os da cliché também ,
      muito obrigada e volta sempre

      Eliminar
  9. Mais uns tantos para a tua enorme colecção :P

    ResponderEliminar
  10. Boas compras :) . Por acaso esse tipo de canetas corretoras parecem muito úteis :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda . eu tenho e adoro
      beijinhos

      Eliminar
  11. Tanta coisinha boaa :D Gostava de ver um sprinkle sand da cliché ao vivo, mas acho que o efeito não é para mim :(
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade linda , eu gosto mas não duram tempo nenhum nas minhas unhas linda
      beijinhos grandes

      Eliminar
  12. Olá :)
    Já conheces o nitch?
    Se queres ter um novo design para o teu blog ou outro serviço na área do design, eu posso ajudar.
    Pede o orçamento através do nosso email caso estejas interessada :)

    http://nitchdesigns.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ena que boas compras :D

    epá nunca vi um carimbo assim por aqui espero uma revisão para ver como funciona :D
    Gostei do post :D so coisinhas boas para a tua colecção :D

    beijinho grande amiga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Vou fazer sim quando usar venho cá dar a minha opinião também só comprei
      para testar nada mais
      beijinhos

      Eliminar
  14. Tantas comprinhas! :D
    Espero que o carimbo funcione melhor que os meus. Nunca consegui fazer nada de jeito com eles xD

    LA BELLE RAPUNZEL
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vamos ver como me vou sair
      beijinhos

      Eliminar
  15. Tanta coisinha! Compraste muitos vernizes mas fazes um trabalho lindo com eles :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada estes 2 meses portei-me muito mal eu sei
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  16. ja vi que es viciada em unhas ahah
    eu comprei umas unhas postiças douradas no chines o mes passado. ficam brutais! têm e que ser bem coladas para nao saltarem!

    xoxo

    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mais ou menos nem sempre tenho as unhas pintadas lindas
      eu comprei essas unhas mas e só para usar em clientes que me peçam linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  17. Arrasou amei as compras bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. TANTAS COMPRAS. ESSA CANETA CORRECTORA DE VERNIZ DA AVON É BOA? comprei uma da yves rocher e não gostei muito, se calhar eu é que não sei usar. mandei vir também o verniz purely peach. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia linda ano sei mas quando experimentar digo-te algo esse verniz e lindo
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...