25 de agosto de 2014

7 Produtos Que Estou Amando No Momento

Ola meninas espero que esteja tudo bem por ai.
Hoje trago um post diferente pois não e costume o fazer , o que vos venho falar e de alguns dos produtos que estou usando e amando no momento.



Perolas Bronzeadoras-Oriflame 

Adoro desde que as recebi da parceira cá do blog não tenho usado outra coisa se não elas , deixa uma pele muito bonita e bronzeada .
Ja tem review Aqui 

BB Cream Perfector-Mylabel

Este produto e um BB cream que estou adorar usar no dia a dia não tem muita cobertura mas deixa uma pele com um ar saudável.

Avon-Baton Ultra Colour-Matte Fuchsia 

Este e um batom da gama dos matte e um rosa escura na qual estou manado usar , dura 6 horas sem sair do sitio podemos comer beber a vontade pois já testei para provar isso , esta gama dos matte surpreendeu-me bastante.

Avon- Magix-Face Perfector

E um dos produtos que adoro muito pois já não vivo sem  aperfeiçoador , faz com que a base dure mais tempo e deixa a minha pele bem macia e hidratada .


Yves Rocher-Gel de Douche- Shower Gel

Este produto foi me enviado pela minha querida Diana , o que vos tenho a dizer que adoro o cheiro deste gel de banho e muito suave e deixa um cheiro maravilhoso na nossa pele ando a poupar para ver se não acabo com ele .

Yves Rocher-Gel limpeza-Pure Calmille

Este produto também me foi envidado pela minha querida Diana , o  que vos tenho a dizer deste produto e que adoro ele deixa a pele bem e bem macia tem um cheiro maravilhoso , como podem ver já esta a chegar ao fim já o estou a usar a um mês e meio e ainda tem algum basta só um pouco e da para lavar o rosto todo.

Avon Care -Creme de rosto e corpo de camomila 

Adoro já não e o primeiro que uso desta gama deixa a pele bem hidratada e macia na qual o cheiro do creme fica , eu não uso só no corpo mas na cara também pois e um dos cremes que deixa a minha pele mais macia .

E pronto meninas eu espero que tenham gostado deste tipo de post se sim me digam ai em baixo que eu tento fazer .
Me digam se ja usaram algum deste produtos algum vez e o que acharam.

Um beijinho e ate aos próximos post . 

 .

30 comentários :

  1. Nunca experimentei nenhum destes produtos :)

    ResponderEliminar
  2. adoro blushes/bronzers no estilo de pérolas! são lindossssssssss

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nenhum desses produtos mas toda a gente fala maravilhas dessas pérolas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora gosto muito não tenho usado outra coisa se não ela
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  4. Fico contente que uses e que gostes do que te envio :)

    os produtos de edição limitada é sempre muito bom pena que sejam so isso limitadas :)

    beijinho grandeee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que uso linda e estou adorar cada produto que me mandas
      beijinhos linda

      Eliminar
  5. Não conhecia nenhum dos produtos
    adorei as dicas,irei testar alguns!
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nada como experimentar
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. Ainda não testei nenhum desses produtos, mas quero muito usar
    esse Avon- Magix!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora adoro bastante e mesmo bom linda
      beijinhos

      Eliminar
  7. Nossa eu tenho esse batom matte e amei tbm, a cor é linda e dura muito na boca mesmo! Bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro a cor e mesmo linda nunca pensei que fosse
      beijinhos linda

      Eliminar
  8. Será que podes falar do BB da My Label? Fiquei curiosa :)
    Ainda não testei nenhum desses produtos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim posso ja estava a tentar fazer review dele mas vou fazer sim
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  9. Produtos maravilhoso amei tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  10. Olá linda:
    Gostei imenso da descrição de cada produto,bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  11. Respostas
    1. E verdade e pena ser edição ilimitada
      beijinhos

      Eliminar
  12. Olá Sofi!
    Nunca usei nenhum desses produtos, mas esse BB cream da Mylabel anda-me debaixo de olho!
    :D
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      eu ate agora estou a gostar bastante dele mas vou falar melhor dele
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  14. Adoro esse Avon- Magix!
    Muito boa sua resenha, produtos super acessíveis!
    Estou seguindo o blog para não perder nada! ;)
    http://atomicpretty.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E um dos meus favoritos
      Muito obrigada linda
      beijinhos

      Eliminar
  15. Adorei adorei adorei! Eu como maluca por vernizes queria muito usar esses carimbos mas não sei como o fazer, é muito dificil para uma desajeitada como eu?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      isso vai-se com a pratica vais la
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...