28 de julho de 2014

Sorteio Que Ganhei No Canal Do YouTube Do Blog da Jess

Ola minhas lindas
Como vão as coisas
Alguma de vocês já conhece o Canal do YouTube e o Blog Da Jess ? Não então que estão a espera de la passar pois ela e uma menina muito doce.
Hoje o que vos venho mostra foi o prémio que ganhei no canal do youtube da jess. Eu nem sempre participo em sorteios mas como já a sigo algum tempo e ela tinha feito um sorteio eu decidi participar, depois disso tudo já nem me lembrava que tinha participado , ate que vi que foi a vencedora ..
O prémio que vos vou mostra e um kit de 12 pincéis tanto para o rosto como para os olhos . 



Eu recebi o meu prémio dia 17 de Julho veio num envelope normal dos correios .

Os pincéis vem dentro de um porta pincéis na cor verde agua , não fosse essa a minha cor favorita .


Ele aberto fica em 2 partes na qual podemos separa os de rosto dos olhos .


Este kit traz 4 pincéis para rosto o restante e para os olhos e fazer detalhes na make.


Agora vou mostra cada pincel de rosto 






Estes aqui são os de olhos 










Este ultimo pincel e de aplicação de batom..

E pronto meninas este foi o prémio que eu ganhei  como vos disse não estava nada a espera , me digam ai em baixo se alguma de vocês já experimentou algo destes pincéis .. 

Queria também vos dizer para darem uma passada pelo canal da Jess e o blog pois ela e uma menina açoriana  e muito simpática na qual faz  Videos sobre makes como também fala de produtos ..

Link do canal da Jess:


Link do Blog:


Link do Facebook:


E pronto meninas espero que tenham gostado do post .

Beijinhos e ate ao próximo. 



42 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada não estava nada a espera de ter ganho
      beijinhos

      Eliminar
  2. são tão bonitos. a cor deles é realmente linda. e o que achas deles? participo em alguns sorteios, mas ainda não me presentearam com nada.. beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor e mesmo linda , quanto se eles são bons ainda não sei linda mas quando usar farei review cá
      vais ver que um dia vais ter sorte linda
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que post tão lindo!
    que kit tão fofo super super bonito :D

    beijinho grande amiga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda não estava nada a espera de ganhar
      mas amei o kit
      beijinhos <3

      Eliminar
  4. Respostas
    1. E verdade eu já algum tempo queria comprar um ainda bem que não compre
      beijinhos

      Eliminar
  5. o kit e lindissimo :D
    uma optima semana linda :)
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  6. Que grande sorte!!! O kit é espetacular!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mesmo lindo e veio sem contar linda
      beijinhos

      Eliminar
  7. Oh..da-me o teu prêmio..lol...
    Que rico prêmio:))
    Beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Este acho que não tem marca mas adorei os pincéis são supre macios
      beijinhos

      Eliminar
  9. esse kit de pincéis é super bom, tiveste muita sorte!
    dá uma espreitadela no meu se quiseres, beijocas
    blog | ff

    ResponderEliminar
  10. Uau, que ótimo prémio! O kit parece ser bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sim os pincéis são muito macios linda
      beijinhos

      Eliminar
  11. UAU sortuda! Estou a precisar de pincéis e um kit desses vinha mesmo a calhar! Parece ser muito bom,com vários tipos de pincéis e fofinhos!
    Gostei do Blog! =) Beijinhos
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda eu ainda não usei mas por o que me pareceu os pincéis são supre macios
      beijinhos

      Eliminar
  12. Os pinceis são tão giros, que sortuda :)

    beijinhos <3


    SORTEIO: http://bymafaldacosta.blogspot.pt/2014/07/primeiro-giveawaysorteio.html#more

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nada disso nem estava a espera de ganhar nada
      beijinhos

      Eliminar
  13. Que sorteeee, gostava tanto de ter este kit... Parabéns ;)

    Beijinho, já participaste no sorteio do meu blog, aqui?
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      este kit e muito bom
      beijinhos

      Eliminar
  14. Parabéns ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Parabens, esse kit é tão giroooo!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda e para não falar da cor
      beijinhos

      Eliminar
  16. Adorei o kit, tenho um parecido e gosto bastante!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei muito
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  17. Esses pincéis são tão lindos :)

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  18. Obrigada pelo comentário :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...