16 de julho de 2014

Sorteio Que Ganhei No Blog- Nard Chic

Ola minhas lindas espero que esteja tudo bem por ai.
Bem hoje trago mais um post desta vez de um sorteio que ganhei no Blog Nard Chic conheci este blog da Cristina ah pouco tempo e gostei muito . Como ela tinha la um passatempo a decorrer decidi participar e não e que foi a vencedora não estava nada a espera pois nunca costumo participar em passatempos e nada do género mas foi por sorte ter ganho como se diz sorte em uma coisas azar em outras não e meninas..




Eu recebi os meus prémios dia 09 de Julho .
Veio num envelope normal mas todos os produtos bem protegidos .


Como podem ver só o pincel veio de fora o resto veio tudo dentro de plástico de bolha e com um bilhete de parabéns 


Os produtos que estava dentro do plástico bolha ainda vieram dentro desta saca linda .


Estes foram os produtos que eu ganhei ..


Mascara da Catrice 
Ultimate Multimizer
Cor-Black


Lapis ColorTreend
Cor-Black


Duo de Sombras ColorTreend
Cor-Blue Wave


Cofre-Pincel lápis

E pronto meninas estes foram os prémios que eu ganhei me digam ai em baixo se ja usaram algum destes produtos e o que acharam.. 
Queria também vos dizer para dar uma passada no Blog da Cristina que ela e uma menina muito simpática e não só fala de muitas coisas de makes e unhas no blog dela .

Link do blog Nard Chic 


Um beijinho grande e ate ao próximo post .


18 comentários :

  1. Parabens :D

    que bom :D ves quando menos se espera pumba ganha se um sorteio :D

    Gostei dos produtos!


    beijinho lindaaa <3

    ResponderEliminar
  2. que bons presentes!! nao usei nenhum mas de certeza sao otimos:))
    beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu so usei os da avon agora a mascara não sei se vai ser boa vamos ver
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que coisas giras :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  4. Parabéns amore, é muito bom a gente ganhar coisinhas legais né?
    Eu tenho um lápis de olho da colortrend tbm, mas o meu é o marrom e eu amo <3
    Já estou te seguindo aqui tbm flor, e agradeço a visitinha
    Beijos

    www.mundobytatileal.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda
      eu dessa marca ja usei agora a mascara nao sei vamos ver
      beijinhos

      Eliminar
  5. Nossa quanta coisa legal. Amamos receber presentinhos também! É muito bom ganhar mimos.
    Beijos U&B e parabéns!
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade quando mesmos esperamos ganhamos coisas
      beijinhos

      Eliminar
  6. Parabéns,imagino a sua felicidade ao saber que ganhou o sorteio rsr, pena que eu nunca ganhei um :( to chorosa shuash Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda mas nem sempre estou a espera de ganhar algo participo por participar
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  7. Parabéns! :)
    Gostei dos miminhos que recebeste :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  8. Ai que sorte! Tanta coisinha boa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e sempre bom se contar ganhar algo que não estamos a espera
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...