12 de julho de 2014

Review-Pérolas Bronzeadoras-Giordani Gold-Oriflame

Ola minhas lindas
Tudo bem por ai espero que sim .
Bem hoje trago mais uma Review de um produto que me foi enviado pela parceria Oricel´s cá do blog.
O produto que vos venho falar e das tão famosas Pérolas Bronzeadoras da gama Giordani Gold ..




Embalagem:

Estas pérolas vem dentro de uma caixa de papel na cor Gold , traz tanto na tampa como na parte da frente o símbolo desta gama .


Pro de traz da caixa tem uma abertura na qual da para ver o nome do produto  neste caso Dark bronze.


Quanto a embalagem do produto e um plástico bem resistente , não e daquelas embalagem que abre muito facilidade , juntamente na tampa ao abrir traz um espelho que da muito jeito .


Para proteger as pérolas dentro da embalagem traz um esponja branca .


Estas pérolas tem 3 tons umas mais rosadas outras mais bronze e outras mais castanhas , na qual tudo misturado da um tom muito bonito , são fácil de aplicar na qual são elas que tenho usado com blush desde que este produto chegou cá a casa .


Como podem ver neta foto vê-se melhor os 3 tons que traz as pérolas bronzeadoras que tanto pode ser usada no compro como no rosto .
Esta embalagem traz 25 g de produto e quanto ao preço varia de catalogo para catalogo mas nada como ficar atentas porque podem apanhar promoções.

Opinião Final: 

Eu gostei muito deste produto pois deixa uma cor muito gira nas nossas maças do rosto e não só fácil de aplicação e fácil de levar para qualquer lado. Eu coloco as 8 da manha e as 6 da tarde ainda tem cor nas nossas maças do rosto e também um  facto que me faz gostar delas não temos que andar retocar durante o dia..

Quem quiser algum produto da Oriflame e só falar cá com a parceira do blog  a Celina que ela diz-vos tudo que precisar a cerca da marca.

Link do blog:


Link do facebook:


E-mail:

celina.batista@gmail.com


Link para catalogo:





Eu espero que a Celina tenha gostado da minha Review e muito obrigada por o produto e mesmo bom e não tenho usado outro se não ele pois ficou a ser um favorito .

E vocês meninas já alguma vez experimentar um produto destes ou algo do género me digam ai em baixo e o que acham da marca Oriflame ..

Beijinhos e ate as próxima Review..



20 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei pela cor acho as muito parecidas as da avon sempre dá aquele glow natural na pele no verão :D

    adorei o post!
    beijinhoooo lindaaaa <3<3<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda realmente são mesmo parecidas
      beijinho minha linda <3

      Eliminar
  3. adorei a cor dessas pérolas. devem dar um glow lindissimo. beijinnho

    ResponderEliminar
  4. Já Usei pérolas bronzeadoras e gosto muito do resultado . Essas parecem boas!
    :)
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito do resultado
      nada como experimentar linda
      beijinhos

      Eliminar
  5. nunca usei pérolas bronzeadoras, essas parecem ser boas e terem um bom resultado!!
    beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito da um ar muito bonito ao rosto
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Eu gostei muito linda e mesmo bonito e deixa uma cor bonita no rosto
      beijinhos

      Eliminar
  7. Nunca usei mas devem dar um efeito lindíssimo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei da um ar de bronzeada mas muito natural linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  8. Quero usar !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      realmente são lindas
      beijinhos

      Eliminar
  9. Eu tenho as iluminadoras e também fazem parte dos meus favoritos*
    beijinhooos
    Marta
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada eu estou adorando estas
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...