30 de julho de 2014

Review-Born Pretty Store-Nail Art-Decalques Transferência de Água XF1026 & Inocos-Soneto

Ola minhas lindas.
Espero que esteja tudo bem por esses lados
Hoje trago a ultima Review de um produto que me foi enviado pela loja Born Pretty Store do departamento de Nail Art .
O que vos venho mostra hoje e os Decalque transferência de Água , confesso que não me dei bem com esta nova técnica , enfim mas adorei o resultado final pois ficou uma Nail Art simples e bonita .
Como podem ver eu já tinha falado Aqui da loja e neste post  Aqui do que recebi .
Queria dizer que a loja Born Pretty Store esta oferecer um desconto de 10% em compras de Nail Art se usarem este Código FYB10
Agora vamos ver como ficou .



O que usei:

A base da Avon Cuidado especifico para unhas quebradiças
2 camadas do verniz da Inocos o Soneto
E o resultado foi este 


Deixei secar muito bem o verniz para depois passamos ao passo anterior 


1-Preparamos o material que e necessário
 Decalques Transferência de Água XF1026
Tesoura 
Forma pequena com Água 
Pinça 
2- Na forma com água metemos o desenho que foi cortado e deixamos estar na água secar de 10 minutos.
Depois dos 10 minutos retiramos com a pinça.
3-Depois de ser tirado da água e aplicado na unha e vamos passando o dedo por cima ate uma das peliculas que e grossa sair .
4-Depois de ter saído a película esta pronto 
Depois e só passar topcult 


Decalques Transferência de Água XF1026 que foram aplicados nas unhas são em formato de flores , cada cartela traz 26 flores de diversos tamanhos .
Eu gostei bastante desta ideia apesar de não me dar tão bem com isto mas la vou chegando .
Podem encontra Aqui não só este modelo como muitos mais e diferentes cores, nada como se jogarem e experimentarem uma nova coisa como eu.

Resultado Final:








Eu gostei bastante acho que ficou muito giro com o rosa que usei , pois estas películas de ir água nunca tinha usado a não ser a loja a me enviar para eu testar e adorei , nada com experimentar novas coisas de Nail art.

Ps: Não liguem a uma das unhas mas queimei-me no trabalho mas isto com o tempo passa.

E vocês meninas que acharam destas unhas se alguma vez já usaram algo deste tipo de Películas .
Me digam ai em baixo gostaria de saber .

Queria também dizer para passarem na loja Born Pretty Store pois esta  tem um mote de coisas muito gira .
E se usaram o Código FYB10 tem 10% de  desconto na compra de coisas de Nail Art.
Queria agradecer também ao departamento de Nail Art  e não só a menina que falou comigo a Rita por me ter dado a oportunidade de experimentar estas coisa .
E para que não viu o resto  das coisas que me foram enviadas vou deixar o link de cada  Review  para  vocês passarem por la.
 Podem ver  Aqui / 
Aqui  / Aqui 

Vou deixar o link da loja para vocês darem uma passada por la.

Link da loja:


Link do facebook:


Google+



Beijinhos e ate as proximas Nail Art. 


24 comentários :

  1. Ficaram lindas!!! Esses decalques são mesmo super fáceis de usar e ficam lindos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda eu cá não me saio assim tão bem com isto enfim
      beijinhos

      Eliminar
  2. Amei !!! adoro os decalques são super fáceis de aplicar e ficam lindos .
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu cá não me dou assim tão bem com isto mas como foi a segunda vez que experimentei pode ser que da próxima saia melhor

      Eliminar
  3. Adorei o blog e as unhas, está fantástico. Vou seguir ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      volta sempre serás bem vinda
      beijinhos

      Eliminar
  4. Ficaram lindas! :D
    Estou seguindo!
    Beijoos...
    http://nailsfantastic.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ainda bem que gostas-te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  5. Para uma primeira vez ficou lindo, adorei o tom do verniz é muito lindo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda mas para a próxima ainda vai sair melhor
      beijinhos

      Eliminar
  6. Ahh que charme e delicadeza essas unhas adorei!

    ResponderEliminar
  7. Adoreii, gosto sempre de ver umas unhas rosinha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      fico contente por teres gostado
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  8. Tão bonita a cor, e com as flores ficou perfeito. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te fico feliz
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  9. ficaram bem giras, mas olha que o rosa pos si só já fica muito bem. beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      mas cada um tem o seu gosto
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  11. Que Nail fofinha, adoro cores neutras nas unhas.

    Beijos!

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...