26 de julho de 2014

Review-Born Pretty Store-Nail Art- Placa de Estampagem-QA86 & Avon-Naked Truth & Placa de Estampagem-KD3 & Glitter Prata

Ola minhas lindas como estão as coisas por ai ?
Hoje trago mais uma Nail Art que recriei para levar a um casamento , como queria uma coisa simples e bonita e como tinha a Placa de Estampagem QA86 que me foi enviada por o departamento de Nail Art da loja Born Prettey Store decidi recriar algo romântico mas ao mesmo tempo simples e bonitas .
Para quem não conhece esta loja eu já falei dela Aqui no blog e em outro post do que recebi para testar  Aqui .
  Em compras de Nail Art as minhas queridas leitoras tem 10% de desconto em cada encomenda que fizerem se usarem o Código  FYB10 na Loja Born Pretty Store .

Agora vamos ver o que precisamos :



O que usei:

A minha base da Avon Cuidado especifico para unhas quebradiças.
1-2 camadas do verniz da Avon Naked Truth.
2-Este foi o resultado uma cor bem clara .
Deixei secar bem . 


3-Depois disso e só escolher o material necessário que e:
Placa de Estampagem QA86.
Verniz para carimbar.
O que usei e da Love Me com o nº1403
Raspador e carimbo.
4-Aplica-se uma quantidade de verniz na placa no desenho que vamos usar.
5-Depois disso pegamos no raspador e raspamos o excesso de verniz.


6-Depois de raspado o desenho e carimbado para o carimbo .
7-Já com a unha seca transfere-se o desenho do carimbo para a unha .
Depois e só limpar o que saiu para fora da unha .

Como fiz uma das unhas diferentes agora vamos a outro passo:


8-O que vamos precisar:
Placa de Estampagem KD3
Verniz da Love Me-nº1403
Raspador e carimbo 
Glitter Prata
9-Aplica-mos o verniz no desenho que queremos.
10-Depois com o raspador raspamos o excesso do verniz.


11-Depois de raspado o excesso do verniz e passado para o carimbo.
Depois disso passa-se para unha que já estava pintada e com o verniz seco 
12-Num plástico meto um pouco de verniz transparente e deito um pouco de Glitter Prata .
13-Com um pincel de ponta fina cobro todo o coração com o Glitter Prata que tinha-mos feito no passo anterior .
Deixo secar tudo muito bem para depois passar o topcult.


Esta Foi a placa que usei tem um toque bem romântico e da para fazer varias Nail Art basta só ter criatividade. Eu gostei bastante não só pois vou usar mais vezes esta placa podem encontrar Aqui .

Como vão poder ver a baixo nenhuma das unhas que tem a carimbada de vários corações ficou igual as outras .

O resultado Final:













E este foi o resultado final eu gostei tanto ficou simples e bonitas ao mesmo tempo .
E vocês menina que acharam desta Nail Art me digam ai em baixo se usavam algo assim ou mudava algo nela .

Bem queria vos dizer para darem uma passada pela loja pois tem la muita coisa gira de Nail Art e não só tem mais coisas .

Queria também agradecer a loja Born Pretty Store  e não só a  menina Rita do departamento de Nail Art  que me contactou para  me dar a oportunidade de testar estas coisas 

Não se esqueçam se fizerem compras de coisinhas de Nail Art usarem o Código FYB10 pois da um desconto de 10% em cada compra ..

Link da loja :


Link do facebook:




E pronto espero que tenham gostado ..
Um beijinho cheio de Glitter e ate ao próximo post de Nail Art.


36 comentários :

  1. Qur cor bonita para uma nail art ^^


    Gostei tens imenso jeito querida :)
    a placa tb é muito bonita :D
    o grandeee*
    beijinh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda quando não se sabe o que usar sai disto
      e mesmo adorei
      beijinhos <3

      Eliminar
  2. Ficaram lindas =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  3. Olá Sofia!
    Ainda não atinei muito com as placas, mas as tuas unhas estão tão lindas!!!
    Adorei!
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda vai tentado que vais chegar la eu também era como tu mas depois cheguei la
      ainda bem linda
      beijinhos

      Eliminar
  4. Ficaram bem giras! Adorei! Teria usado apenas na unha do dedo anelar :)

    ResponderEliminar
  5. Ahh que romantico! Adorei, amoooo carimbar as unhas...
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda
      e verdade quando não se sabe o que usar sai disto
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  7. lindas...como sempre!!
    beijinhos;)
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda
      beijinhos grandes

      Eliminar
  8. Cada vez mais amo as tuas manicures :)
    Tenho mesmo que comprar um carimbo e uma plaquinha, adoro o resultado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      compra uma e depois diz como sais-tes
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  10. Ficaram super fofas , tenho pena de não ter paciência para pintar unhas !

    http://girl-stuff-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      Ainda bem que gostas-tes
      beijinhos e volta volta

      Eliminar
  11. oi,tudo bem ? que rum layout personalizado de graça?! chegou sua hora
    entre em contato e peça já o seu em :

    http://biscuitadesigns.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Sofia, nem parece o mesmo esmalte do inicio, bem clássico. A Nail Art o reinventou. Lindo
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  13. Nossa que lindo esse nude da Avon e com a carimbada ficou perfeito.
    Lindeza demais.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda e verdade linda
      volta sempre
      beijinhos

      Eliminar
  14. Olá =)
    A tua manicure ficou tão delicada e fofa, adorei.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      E verdade linda
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  15. Já estou de volta! Soube a pouco mas valeu por muito <3

    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Que lindas que ficaram!!! Adorei o resultado final!!!
    Super elegantes!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre
      =)

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...