22 de julho de 2014

Review-Born Pretty-Nail Art- Placa de Estampagem QA88 & Wynie-283 & Purple-39 & Esponjado

Ola minhas lindas.
Hoje trago mais uma Review de uma placa de estampagem que me foi enviada por o departamento de Nail Art da loja BornPrettyStore eu já tinha falado da loja Aqui e neste post Aqui dos produtos que me tinha sido enviados para eu testar. 
Com o Código FYB10  tem 10% de desconto em compras na loja BornPrettyStore em produtos de Nail Art .
E hoje trago mais uma Nail Art que criei com a placa QA88 que da para criar diversas Nail Art  .



O que vamos precisar :

Um verniz Branco 
Uma cor de verniz a vossa escolha 
Uma pedaço de esponja
Placa de estampagem 
Raspador e carimbo 
Verniz preto para carimbar 
( Atenção a cor da estampagem pode ser outra )


1- Passei a base da Avon cuidado especifico para unha quebradiças .
Passei uma camada do verniz Wynie com o nº283
Depois com a esponja pincelei com as duas cores de vernizes o da Wynie n283 e o da Purple nº39 e foi carimbando a unha ate chegar a cor que queria .
2- O resultado foi este como podem ver na foto.
3- Depois do passo anterior esta bem seco preparei a placa QA88 juntamente com o carimbo o raspador e o verniz preto da Wynie nº284
4- Visto que a placa tem um desenho grande nela toda , escolhemos um sitio para aplicar o verniz preto.


5- Depois do verniz aplicado basta com o raspador e tirar o excesso do verniz .
6- Depois de raspado com o carimbo basta só encostar na placa e o desenho fica la  e passamos rapidamente para a unha .
7- E o resultado ficou assim .
Depois disso e só limpar os cantinhos e passar um topcult.


Esta foi a placa que usei como podem ver da para criar uma variedade de Nail Art . Podem encontra esta placa a venda na loja Aqui . Quando a vi na loja gostei logo do padrão que ela tem pois e muito  bonito e nenhuma unha fica igual a outra. 


Resultado Final:










E pronto minhas lindas este foi o resultado final , eu gostei muito que ate recriei em uma cliente minha.
E vocês que acharam desta Nail Art e da placa que usei , e se usavam este tipo de unha ou o que mudavam .

Queria vos dizer para dar uma passada pela  Loja pois tem muita coisa gira de Nail Art e nao se esqueçam de usar o Código FYB10   pois da-vos  10% de desconto em coisas de Nail Art .

Link do facebook:


Link da Loja:



Beijinhos e ate as próxima Nail Art 



34 comentários :

  1. Olá :')
    Passei para dizer que gostei bastante do blog, dos conteúdos e para te convidar a passar pelo meu! Espero que gostes. Beijinho :*
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso da estampagem mas acho que se fizesse em todas as unhas me fartava muito depressa. Gosto de ver quando só uma ou duas é que têm efeitos e as outras são simples :)
    beijinhos,
    http://sarakingdom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda nada disso vais ver que com o gosto vais la
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  3. Olá Sofia! Adorei ficou linda!
    Não percebo porque é que nunca consigo que o desenho transfira tão bem. Será do verniz?
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Não sei depende do verniz que usares eu nas primeiras vezes também não saia como queria mas com o tempo foi la
      depois diz algo
      beijinhos

      Eliminar
  4. aww que giras ;D

    tens muito jeito para estas coisinhas :D

    beijinho grande amiga :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda
      pelo carinho
      beijinhos grandes

      Eliminar
  5. A placa é mesmo linda. E o resultado final ficou incrível :D parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico feliz por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  6. Linda d+++ o resultado eu ainda não tinha visto essa tecnica de carimbo.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E muito fácil linda
      obrigada pelo carinho
      beijinhos

      Eliminar
  7. Nossa adorei! É muita criatividade, ficaram perfeitas! bjs

    ResponderEliminar
  8. Adorava ter o teu jeito e a tua criatividade! Ficaram lindas.

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda eu foi com o tempo aprendendo e agora que faço sempre vai saindo ainda melhor
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  9. a serio??? parabens!! es mestra :))
    super hiper mega fixe!!!!
    beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh nada disso quando se gosta de algo vai-se la linda
      beijinhos e muito obrigada pelo carinho

      Eliminar
  10. Estas plaquinhas são um máximo. Poupam imenso tempo, tempo este que perdíamos a desenha-las :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito e não só da para recriamos imensas coisas
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  11. Dão algum trabalhinho estas, mas o resultado é bem giro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso em 30 minutos tinha tudo feito linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  12. Essa loja tem imensas coisas para unhas.
    Adorei as tuas

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  13. Suas unhas ficaram muito lindas e eu adorei a carimbada!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito, nunca usei carimbo, é fácil? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu aprendi com o tempo mas nada como tentar
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...